Artur Moraes

Guarda-redes, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

joaonunes

Está na hora de ir para o banco ...

BC

Está na hora de ir embora. 3 épocas - 0 títulos.

MrJohnny

Têm de ser praticamente perfeitos, têm...

X-Blazer

Na 1ª época esteve muito bem. Mas desde a época passada é um GR fraco. Ele quando sair do Benfica, nem sei onde vai parar... Talvez a uma equipa que lute para não descer

saivet

No inicio da época eu dizia: " Não atrasem a bola ao gajo"
Hoje eu digo: " Não deixem os gajos chegar à área! "

Ainda não estou recuperado do que fizeste na 6ª feira... Nem no final da época passada.

Ainda me metes Asco... e dizia eu, antes do jogo contra o Arouca que ele tem estado bem... DESCULPEM PESSOAL, ADMITO O MEU ERRO!!! PERDOEM-ME!

Tiago_Patatas

O catedrático vai insistir no Artur até perdermos tudo.

Flirt4ever

Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Dezembro de 2013, 18:26
Então será igual ao ano passado ?

carvalho0407

2 golos do arouca? isto é inedito, haja vergonha

Tiago_Patatas

Citação de: Flirt4ever em 08 de Dezembro de 2013, 18:28
Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Dezembro de 2013, 18:26
Então será igual ao ano passado ?

O maldito Deja vu.

O pior disso tudo é que quem sofre com isso somos nós.

saivet

Se não queres meter o Oblak mete o Paulo Lopes, ou o Mika, ou o Varela... Até o Copetti por favor, este é que não!

John Locke

O G.R. do Sporting acabou de salvar o Sporting do empate neste momento defendo uma bola em que o jogador do Gil ia isolado...

E é assim...

Os Guarda Redes dos outros lá vão defendendo este tipo de bolas e "dando" pontos às suas equipas.

Para o Artur cada remate mais dificil que apareça, é logo golo. E depois lá vem o pessoal sempre dizer..."Ah o lance até era dificil, ele não teve culpa"...

O problema é que também é dificil para os outros e eles lá vão defendendo, nem sempre é certo, mas não são assim tão poucas as vezes que os G.R.'s dos nosso rivais os salvam...

RAFL

há pessoas com muita sorte na vida, se fosse eu o GR do benfica e tivesse levado metade dos frangos que este já levou já nem na equipa B estava.

arco das maldivas

Citação de: John Locke em 08 de Dezembro de 2013, 19:10
O G.R. do Sporting acabou de salvar o Sporting do empate neste momento defendo uma bola em que o jogador do Gil ia isolado...

E é assim...

Os Guarda Redes dos outros lá vão defendendo este tipo de bolas e "dando" pontos às suas equipas.

Para o Artur cada remate mais dificil que apareça, é logo golo. E depois lá vem o pessoal sempre dizer..."Ah o lance até era dificil, ele não teve culpa"...

O problema é que também é dificil para os outros e eles lá vão defendendo, nem sempre é certo, mas não são assim tão poucas as vezes que os G.R.'s dos nosso rivais os salvam...

E o que é que interessa o Benfica? O importante é que a carreira do Artur corra bem, o resto é secundário.

Nós fomos os único clube a tornar o Artur titular indiscutível e isso vale por 2  títulos.

Jogar com GR é fácil  :blah:

Illuminatus

Diz que temos de ser praticamente perfeitos para ganharmos ao PSG... pergunto me como é que isso é possível com ele na baliza.

7acuara

Citação de: Illuminatus em 08 de Dezembro de 2013, 19:39
Diz que temos de ser praticamente perfeitos para ganharmos ao PSG... pergunto me como é que isso é possível com ele na baliza.

nao é á toa k ele ficou conhecido em braga por puxa-saco