Artur Moraes

Guarda-redes, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Flirt4ever

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Dezembro de 2013, 16:45
foi um upgrade em relação ao roberto....mas isso também não era difícil! e dos 3 grandes somos o mais mal servido na baliza.

É incompreensível e perfeitamente patética a forma em como ele começa aos saltinhos quando lhe endossam uma bola para trás...borra-se todo e eu consigo sentir o cheiro a 200 kms de distãncia da Luz! impressionante permitirem que isto continue a acontecer no meu SLB over&over again...sádicos do crl..
Não concordo. Sempre levei aqui muito na cabeça por causa do Roberto. Sempre o defendi.

à parte disso, o Roberto ao menos fazia umas defesas "impossíveis" pelo meio e tinha idade para progredir. O Artur regride dia após dia e a olhos vistos....

Jotenko

A sério: Atentem apenas no Artur no lance do golo do Jackson.

Foda-se que anedota aquele gajo.

Foda-se... :2funny:

PudimDanone

Eu já nem o posso ver em fotos..

O pior de tudo é que vai ser mais uma à Emerson.. não existe capacidade para ver que o tipo não dá uma para a caixa, os adeptos não são cegos, o clima adeptos-artur só vai piorar, e isso vai também tender que o dito cujo ainda dê mais casas.

É isto o Benfica..

Flirt4ever

Não nos esqueçamos da primeira "mancha" arturiana que o homem fez no ano passado, frente ao Nacional:

Liga ZON Sagres 2012-2013 - Jornada 18  - Nacional 2-2 Benfica -  53min

Ou se nem dá para considerar mancha, foi o mostar da sua velocidade em "deitar-se"....

Xanghai

Este conas não se lesiona? Tipo partir um dedinho, uma lesão muscular ou uma hemorroida?

Estou fartinho de ti caraças...

Shoky

A cada gif...mais uma facada no meu peito.

Jotenko

Flirt4ever

Citação de: Jotenko em 09 de Dezembro de 2013, 17:05
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2013, 17:02
A cada gif...mais uma facada no meu peito.
Pfff...

Este foi dos primeiros a enervar-me e a vir contestá-lo:

Liga ZON Sagres 2012/2013 | Jornada 6  | SL Benfica 2-1 Beira-Mar

Mas como acabámos por ganhar o jogo, ninguém fez "barulho".

pqp. O homem fecha os olhos para socar uma bola.....  :estrelas: :estrelas:

Shoky

Flirt4ever

Citação de: Flirt4ever em 09 de Dezembro de 2013, 17:15
Este foi dos primeiros a enervar-me e a vir contestá-lo:
Liga ZON Sagres 2012/2013 | Jornada 6  | SL Benfica 2-1 Beira-Mar

Mas como acabámos por ganhar o jogo, ninguém fez "barulho".
pqp. O homem fecha os olhos para socar uma bola.....  :estrelas: :estrelas:
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2013, 17:18
Igual à Maiconzada.
Yep.

Regra geral o homem não consegue dar só um de cada espécie. Faz questão de mostrar que aquilo é mesmo "arte" própria dele...

Shoky

O Artur é patético nas bolas paradas.

Flirt4ever

Aliás, comparem isto:

Um para o Campeonato e outro para a Liga dos Campeões.

Shoky

É um nabo. Nada a fazer.

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2013, 17:22
É um nabo. Nada a fazer.
Claro que há. É tirá-lo de titular....

Redneck

Citação de: Blitzer em 09 de Dezembro de 2013, 16:14
Enganou bem na 1ª época, como ainda vínhamos do efeito Roberto, o Artur parecia o Neuer.

O "enganou" é relativo. Esteve muito bem na 1ª época, não tem nada que ver com qualquer efeito Roberto. Provavelmente, depois um bom início, ganhou embalo psicológico e transcendeu as limitações que agora todos vemos.

Não sendo isso um registo por aí além, teve, a meu ver, a melhor época individual de um GR do Benfica desde o Preud'homme. Sim, porque o Enke que tivemos é romantizado...

Óbvio que agora está mais que na hora de dar o lugar ao Oblak. Só não vejo a necessidade de distorcer o passado. Em meados de 2011/2012 o Artur era consensual.