Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

SLBCARLOS

basta so ver o Oblak na baliza e ve-se a milhas a seguranca que esta ali presente. 

ja o artur e completamente o contrario.   

Mestre30

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Dezembro de 2013, 02:13
basta so ver o Oblak na baliza e ve-se a milhas a seguranca que esta ali presente. 

O Artur mostrava essa mesma segurança nos primeiros tempos.

Atenção que não estou a dizer que o Oblak não mereça ser titular!

SLBCARLOS

Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Dezembro de 2013, 01:56
acho que ninguém está a desejar mal ao Artur... apenas não querem que ele jogue mais no Benfica.

se houvesse uma forma de isso acontecer, sem ele se aleijar, acho que toda a gente preferia.

mas não há
nem mais.    ja que temos um treinador que mesmo vendo que esta errado não da  o braco a torcer,   um gajo chega ao ponto de desejar coisas a acontecerem para que isso entao aconteça. 

eu quando vi o artur no chao,  fiquei logo,  espero que se tenha lesionado mesmo para finalmente o Oblak ter uma oportunidade.

e o que da ter um  pseudo-treinador a sabotar a equipa.  um gajo chega a estes extremos.

ja contra os lagartos se não fossem as lesões o obrigarem a fazer aquelas subs, não tínhamos empatado aquele jogo. (e não estou a falar da lesão do salvio)
essa foi pessima para o clube.

ZICKLER

Citação de: Mestre30 em 16 de Dezembro de 2013, 02:17

Mestre30, fdx, faz o seguinte exercício: pergunta aos teus amigos tripeiros ou lagartos quem é que eles preferem ver na baliza?

Depois é fácil,  é só escolher o que eles não quiseram

Queres comparar um miúdo que aos 17 anos era titular no campeonato esloveno? Um miudo que por onde passou confirmou tudo aquilo que se dizia dele, com um gajo que simplesmente  não conseguiu ser primeira figura em nenhum lado?

SLBCARLOS

Citação de: Mestre30 em 16 de Dezembro de 2013, 02:17

o artur fez uma boa 1 época.  mas desde o ano passado que anda a enterrar a equipa a grande.   
eu era um dos seus defensores e ate era do que pedia aqui a sua contratacao.   

mas depois da epoca passada,  e com o oblak a mostrar muita qualidade,  este ano tínhamos que ter feito a mudança,  mas com esta fraude de treinador......................

Mariachi

Compreendo tudo isso, mas não me parece a maneira mais sensata de resolver as coisas.

Há muito comodismo no Benfica e entre os benfiquistas!...

Andris

Li aqui um comentário qualquer um dia destes a falar que ele só jogava por interesses financeiros... De facto, é que só pode.

Isto é patético demais.

JackWhite

É absurdo gastar dezenas de milhões de euros em jogadores para determinadas posições e ter constantemente jogadores medíocres a jogar noutras. É inaceitável ter mais de 100 jogadores sob contrato, dezenas emprestados, e perderem-se pontos atrás de pontos por causa de jogadores como Artur, Cortez, André Almeida, Jardel.

Que nunca mais volte a vestir a camisola do Benfica.

Gamabunta

Nunca pensei que o Artur viesse a ser aquilo q é hoje: inseguro.

A primeira época dele foi do melhor que já vi numa baliza, honestamente....o homem dava-me uma segurança brutal e fazia dezenas de grandes defesas, daquelas de ficar "woow, obrigado artur pelos pontos q nos deste". Nos tempos em q ele era o homem de gelo e se brincava com as suas expressões faciais aqui pelo forum.

Shoky

San Lorenzo campeão...por causa duma defesa do outro mundo do guarda redes aos 92 minutos da última jornada.
E eu a ver esta merda às 3 da manhã...

farmacia franco

Respeito pelo Artur, ele não tem culpa que o ponham a jogar por isso não é preciso chamar nomes.

Andris

Citação de: Darkboy em 09 de Abril de 2011, 01:55
Para limpar o rego do ass?

Precisamos de um guarda-redes consagrado, andamos fartos de brincar aos guarda-redes.
Logo após sofrermos o 2-1 vim aqui ao tópico do Artur pela 1ª página, citei um comentário ao calhas para responder mais facilmente e, curiosamente, calhou este, que se mantém bem atual.

Continuamos a brincar aos GR's. Mais um falhanço a juntar ao (enorme) rol que existe.

Universo Benfica

Pelo menos deve falhar o Porto...o gajo borra-se ainda mais nos jogos deste tipo.

Manuel8

Citação de: JackWhite em 16 de Dezembro de 2013, 03:03
É absurdo gastar dezenas de milhões de euros em jogadores para determinadas posições e ter constantemente jogadores medíocres a jogar noutras. É inaceitável ter mais de 100 jogadores sob contrato, dezenas emprestados, e perderem-se pontos atrás de pontos por causa de jogadores como Artur, Cortez, André Almeida, Jardel.

Esta era a parte em que eu dizia que nas 2últimas épocas, com Jardel a titular, não perdemos um único jogo do campeonato, e dos 5 jogos que não ganhámos, dois foram empates 0-0, e outros 2 foram na época passada com a Académica, num jogo com 2 penáltis inexistentes assinalados a favor deles, e com o Porto com aquela grande Arturzada, num jogo em que o Jardel até assistiu o Matic para o golo que está aí nomeado para o prémio da Uefa.

Mas longe de mim dizer isso, ainda faço passar a ideia que para ser defesa no Tugão não é preciso ser nada excepcional, e que só pelo facto do Jardel não ter que pedir licença à perna direita para mexer a esquerda, está mais bem "equipado" para lidar com os Samis do que alguns centrais supostamente muito bons (e muito lentos), tal como estão os Maicons e Mangalas.

Para jogar competições a sério é que já é outra história.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Manuel8 em 16 de Dezembro de 2013, 03:57
Citação de: JackWhite em 16 de Dezembro de 2013, 03:03

Esta era a parte em que eu dizia que nas 2últimas épocas, com Jardel a titular, não perdemos um único jogo do campeonato, e dos 5 jogos que não ganhámos, dois foram empates 0-0, e outros 2 foram na época passada com a Académica, num jogo com 2 penáltis inexistentes assinalados a favor deles, e com o Porto com aquela grande Arturzada, num jogo em que o Jardel até assistiu o Matic para o golo que está aí nomeado para o prémio da Uefa.

Mas longe de mim dizer isso, ainda faço passar a ideia que para ser defesa no Tugão não é preciso ser nada excepcional, e que só pelo facto do Jardel não ter que pedir licença à perna direita para mexer a esquerda, está mais bem "equipado" para lidar com os Samis do que alguns centrais supostamente muito bons (e muito lentos), tal como estão os Maicons e Mangalas.

Para jogar competições a sério é que já é outra história.

O Jardel é um pino.