Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

devil_eagle

Esteve perfeito  :clap1:

mar_vivo

Aqule falhanço é Artur "vintage"... Se dúvidas houvesse sobre a perda de titularidade, ele tratou de as elucidar.

mWo

Quero dar aqui os meus parabéns ao Artur. Resolveste, ontem, de vez o problema da baliza. És grande!

Oblivium

Citação de: nikas em 16 de Janeiro de 2014, 15:56
Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Janeiro de 2014, 15:41
não sejam mauzinhos. o homem escorregou. :-X

Escorregou e encolheu os braços à Quim ao mesmo tempo. XD

Faltou no fim o braço no ar..  ^-^

Darko

Anda a facilitar a vida ao treinador.
Oblak: cumpre... sem ter muito trabalho.
Artur:não cumpre... sem ter muito trabalho.

Royal_Flush

Citação de: magoslb em 16 de Janeiro de 2014, 14:30
Citação de: KramxelÃ,² em 16 de Janeiro de 2014, 13:48
Já não há paciência para tanta azelhice!

Ele não é assim tão mau como tem parecido. O que se passa é que o homem simplesmente quebrou psicologicamente. E temos nós um motivador profissional. ::)

Já eu acho o inverso. Ele não era é tão bom como parecia em 2011/2012.

biumbs

Por acaso no final do jogo com o porto foi dos primeiros a ir abraçar e felicitar o Oblak no final do jogo.

Ficou-lhe bem o gesto.

ZICKLER

Aqueles olhos esbugalhados após mais uma arturada, não enganam ninguém.

A perda da titularidade frente ao crac, foi o clic para ele perceber que o seu tempo no Benfica,  acabou.

Daqui, para a frente será sempre a cair,  sobretudo,  porque já demonstrou que não tem estrutura emocional para dar a volta por cima.

Aqui há tempos no programa alta fidelidade,  disse que o Benfica era o "sonho" dele! Pois bem, esse sonho acabou

mmartins1

Citação de: nikas em 16 de Janeiro de 2014, 15:56
Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Janeiro de 2014, 15:41
não sejam mauzinhos. o homem escorregou. :-X

Escorregou e encolheu os braços à Quim ao mesmo tempo. XD

E fechou os olhos à Roberto :)

Thorondor

Depois de ontem já posso deixar de bater no artur. Nada do que eu consiga dizer é tão mau como aquilo que ele faz.

Amsterdam Vallon

Patrick_slb

Fdx que figura de triste que ele fez...

jase25

O homem está completamente aterrorizado. Não tem o mínimo de condições para defender as redes do Benfica, seja por uma questão de qualidade, seja por uma questão mental.

mWo

Citação de: Amsterdam Vallon em 16 de Janeiro de 2014, 18:18

Já vi bastantes jogos de divisões amadoras ao vivo, inclusivé Distritais, e não me lembro de ver uma semelhante a esta.

Thorondor

Citação de: Thorondor em 14 de Fevereiro de 2013, 22:12
Desde os primeiros jogos com o Manto Sagrado que não vou à bola com este gajo. Jogo de pés dos anos 80, leitura de jogo para saída a cruzamentos ao nivel do jaquim (este o pior redes titular que vi jogar no benfica) e uma irritante calma a viver o jogo. Embora dê mais segurança à equipa que o Roberto, este ultimo (queimado pela cs e por alguns benfiquistas) é incomparavelmente superior a nível técnico. As falhas do Roberto são ao nível psicológico sob pressão, as do Artur são de falta de qualidade...

Já vai quase um ano...  :disgust: