Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Shoky

Na altura a banhada que nos venderam foi que era preciso um 3º gr de qualidade porque o Bossio se tinha lesionado.
Mas dois depois da chegada do Zach...lá foi o Bossio para o banco.

JustMe

Citação de: Kyoto em 18 de Janeiro de 2014, 17:41
Citação de: Shoky em 18 de Janeiro de 2014, 17:38
Eu gostava de saber como é que viram que o Zach Thornton era assim tão pavoroso, tendo em conta que ele NUNCA jogou pelo Benfica.
o Zach Thornton ainda ganhou alguns prémios individuais na MLS inclusive de melhor GR.
lembro-me que só foi convocado para um jogo, na ultima jornada com a UdL em que o titular foi o Bossio.

penso que a vinda do Zach foi relacionada com equipamento de treino de GR que importamos. nao tenho a certeza, mas lembro-me vagamente disso.

What?! Não me lembro de nada disso :o

Foi um negócio muito estranho, de facto. E também não me lembro de o ter visto alguma vez a actuar pelo Benfica.

O-Rível

O Thornton veio, salvo erro, indicado pelo Daniel Gaspar, o treinador de Guarda-Redes, que o conhecia dos EUA. Foi um dos melhores GR da MLS durante largos anos. E os Estados Unidos, por acaso, até produzem GR competentes.

Quanto ao Artur, ele não é só isto. Infelizmente, também não é muito mais. Que vá à sua vida. Oblak, Paulo Lopes e Mika dava e sobrava.

tiagoterceira

foi uma Robertada do ARtur
fica obvio que o titular é o nosso Oblak!

Far(away)

Citação de: O-Rível em 18 de Janeiro de 2014, 18:44
O Thornton veio, salvo erro, indicado pelo Daniel Gaspar, o treinador de Guarda-Redes, que o conhecia dos EUA. Foi um dos melhores GR da MLS durante largos anos. E os Estados Unidos, por acaso, até produzem GR competentes.

Quanto ao Artur, ele não é só isto. Infelizmente, também não é muito mais. Que vá à sua vida. Oblak, Paulo Lopes e Mika dava e sobrava.

E ainda tens o Varela.

Toalhete

Citação de: Far(away) em 18 de Janeiro de 2014, 20:12
Citação de: O-Rível em 18 de Janeiro de 2014, 18:44

E ainda tens o Varela.

Exacto. Neste momento não há vantagem nenhuma em ter o Artur. Deve ser o guarda-redes com, de longe, maior ordenado, o mais velho (não evolui nem vai ser vendido por valores minimamente interessantes), não é da formação, nem deve contar como português (conta?). O melhor é mesmo vendê-lo; agradecer o que deu de bom pelo Benfica, acredito que tenha dado sempre o seu melhor, mas não há muito mais a fazer.

MANOCAS37

O Mika ainda é nosso?

fyure

Citação de: MANOCAS37 em 18 de Janeiro de 2014, 21:24
O Mika ainda é nosso?
Sim. Mais valia libertá-lo. Corre-se o risco de estagnar como guarda-redes.

SLBaco

joao12soares

O Mika ainda é nosso?
Aberrante o que se está  fazer a um jovem GR como o Mika.

SLBaco

Citação de: joao12soares em 18 de Janeiro de 2014, 22:58
O Mika ainda é nosso?
Então o que achas que deveria ser feito?

por mim era daqueles que se vendia, metade do passe e os direitos desportivos e ficavamos com opção de recompra preferencial

joao12soares

Citação de: SLBaco em 18 de Janeiro de 2014, 23:04
Citação de: joao12soares em 18 de Janeiro de 2014, 22:58
O Mika ainda é nosso?

por mim era daqueles que se vendia, metade do passe e os direitos desportivos e ficavamos com opção de recompra preferencial
O rapaz foi contratado em 2011, estamos em 2014 e quantos minutos tem o rapaz, na equipa A? ZERO!!!!! Dispensá-lo, deixar o rapaz procurar clube, não digo emprestá-lo porque é mais do que óbvio que ele não conta, se ele não conta, para quê emprestá-lo e depois regressar?

Andris

Citação de: SLBaco em 18 de Janeiro de 2014, 23:04
Não jogar na A ainda é naquela, agora não se percebe porque está encostado, uma vez que nem na B ele joga.

Mais valia emprestar ou então fazer isso da venda com opção de recompra.

smjagol

Por mim, nem nas Taças alinhavas...

arco das maldivas

Citação de: Jotenko em 17 de Janeiro de 2014, 13:05
Citação de: Thorondor em 17 de Janeiro de 2014, 13:01
Citação de: Trapattoni em 17 de Janeiro de 2014, 12:53
Mais respeito por quem o merece sff, e por amor de deus, sim o Artur fez muita merda no ano passado, mas não o comparem ao senhor dos Patins

Merece respeito porquê? Por ter dado um campeonato ao porco? Por ter dado uma taça aos vitós? Por fazer com que o arouca consiga marcar dois golos em 0 oportunidades? Tenho que continuar?

O facto de alguém ser incompetente nada tem a ver com respeito. Tens 10 anos?

Criticar um jogador  = faltar ao respeito

Só mesmo num forum é que se pensa assim...