Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Crash Bandicoot

Esbutenado

Citação de: Crash Bandicoot em 18 de Janeiro de 2014, 05:19
Citação de: Amsterdam Vallon em 16 de Janeiro de 2014, 18:18

Artur Vintage

Eu já nem sei se me devo rir ou chorar.

Que cepo, fonix.
Que nao jogue mais um unico minuto, e' aquilo que desejo.
E' com esta avestruz na baliza que vamos jogar a meia final da taca da liga a pocilga ou a alvalidl?

Kyoto

magoslb

Citação de: Darkboy em 17 de Janeiro de 2014, 00:59

Haters gonna hate.

Sou contra estas cenas. No meio de um jogo e perante um jogador que já está fragilizado psicologicamente( pq Artur vale mais do isto, acho que isso toda gente sabe), estas acções ainda metem o jogador mais perto de falhar ou tender a errar mais do que está a fazer. Se é pra se insurgirem contra a alguém o alvo certo será o treinador, esse é que é o responsável por Artur estar a jogar. Artur desde que teve problemas devia ter sido defendido, posto umas semanas de fora e a ter acompanhamento. Faz-me lembrar um jogo para a LC, e como nem era o Benfica que estava a jogar, a malta pôs-se a assobiar o Emerson. Sou contra assobiar quem está em campo com a nossa camisola. Fora do jogo já é outra história, mas o culpado maior não deixa de ser quem o põe a jogar.

E temos nós um motivador! :estrelas:

John Locke

E pensar que se não fosse aquela pseudo-lesão (ou diria "caganeira") no jogo contra a Olhanense, muito provavelmente ainda seria o titular da nossa Baliza.

E muito provavelmente nem sequer teríamos ganho o Clássico, isto porque só por isso o jogo seria diferente. Não só os nossos defesas iriam jogar o jogo todo preocupados por termos um "frangueiro" na baliza, como certamente os avançados do Porto estariam muito mais confiantes...

Com isto não estou a querer "endeusar" o Oblak. Tem estado bem, mas ainda lhe falta muito trabalho e muitos mais bons jogos para conseguir isso...

Mas é que o Artur é mesmo (pelo menos neste momento) muito mau mesmo...
Erros absurdos em todos os jogos...
Jogos até que nos podem ter custado Títulos...

A equipa agora pelo menos não tem de andar com o coração nas mãos o jogo todo sabendo que a qualquer momento do nada poderia surgir um golo da outra equipa e isso tb faz toda a diferença...

Com o Artur nunca ganhámos ao Porto, e em todos os jogos que fez contra o Porto sofreu pelo menos 2 golos...

Com Oblak no seu 1º Clássico ganhámos ao Porto e não sofre golos...

Há quantos anos não ganhavamos ao Porto na Luz? E por mais que 1 golo de diferença na Luz nem me lembro...

SLBaco

VENDER, VENDER, VENDER...

tacuara99

Citação de: SLBaco em 18 de Janeiro de 2014, 14:45
VENDER, VENDER, VENDER...
Pode ser que o Trabzonspor esteja interessado. :rir:

Crash Bandicoot

Citação de: Esbutenado em 18 de Janeiro de 2014, 06:31

Artur Vintage

Que cepo, fonix.
E' com esta avestruz na baliza que vamos jogar a meia final da taca da liga a pocilga ou a alvalidl?

O Jorge Jesus que nem se atreva.

pn21

Citação de: Crash Bandicoot em 18 de Janeiro de 2014, 16:19
Citação de: Esbutenado em 18 de Janeiro de 2014, 06:31

Artur Vintage

Que cepo, fonix.

O Jorge Jesus que nem se atreva.

Eu adorei ver isto,  :angel: assim poucas dúvidas restam de quem tem de ser o nosso GR. Obrigado Artur por não deixares dúvidas  :D

JustMe

Está totalmente destruído mentalmente. Ele nunca foi nada do outro mundo, mas também não era esta mistura de Bóssio com Quim que tem sido nos últimos meses. Pessoalmente, até sinto alguma pena do homem.

Kyoto

nao vejo hora de o ver nos "ex-funcionarios" só de estar no plantel mete-me medo.

hertz

Nesses gifs que ai puseram veem-se jogadores do Benfica que já estão a virar as costas ao lance e a correr na direcçao contraria, pois veem o Artur sair e consideram o lance resolvido e depois quando veem aquilo param e outros ainda correm em direcçao a baliza do Benfica  ;D

Neste vê-se melhor:

elpayaso10

dos piores de sempre ao nível do zach thorton! mas tb que esperar do 3 gr da roma e 3 do siena.

Shoky

Eu gostava de saber como é que viram que o Zach Thornton era assim tão pavoroso, tendo em conta que ele NUNCA jogou pelo Benfica.

Kyoto

Citação de: Shoky em 18 de Janeiro de 2014, 17:38
Eu gostava de saber como é que viram que o Zach Thornton era assim tão pavoroso, tendo em conta que ele NUNCA jogou pelo Benfica.
o Zach Thornton ainda ganhou alguns prémios individuais na MLS inclusive de melhor GR.
lembro-me que só foi convocado para um jogo, na ultima jornada com a UdL em que o titular foi o Bossio.

penso que a vinda do Zach foi relacionada com equipamento de treino de GR que importamos. nao tenho a certeza, mas lembro-me vagamente disso.