Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

arco das maldivas

Só foi preciso um livre lateral para pôr o Artur em perigo.

Bom jogo para mostrar porque é que eu comparo o Artur ao Cássio. Excelentes quando têm muito trabalho

Thrain

A jogar com os pés...medonho como sempre.Ou é bola para fora ou é um passe sem nexo.

De resto esteve bem.Não dá confiança nenhuma mas é o que temos.

josantiago

Artur nada contra ti, mas espero que contra o Setúbal que o Paulo Lopes jogue um bocado.

mop62904

Citação de: krak em 13 de Abril de 2014, 19:08
Está visto que irá fazer a recta final nas Taças e talvez mais agora com este problema do Oblak...

Espero que se mantenha como nos últimos jogos que tem feito e pelo menos que não complique. Se assim for já me dou por satisfeito.

X2

Isai@sReis

Temi pelo resultado mal entrou. Felizmente cumpriu.

SLBCARLOS

medo muito medo.    artur e "finais" ................

mas por acaso estou confiante que a "lesão" do Oblak não e nada de grave.   foi apenas um susto.

KRF

O homem não é assim tão mau como o pintam mas notei na sua face algum "medo" e o caso não é para menos porque o Tribunal do SLB é muito severo para com os seus profissionais

Baron_Davis

Citação de: arco das maldivas em 13 de Abril de 2014, 19:12
Só foi preciso um livre lateral para pôr o Artur em perigo.

Bom jogo para mostrar porque é que eu comparo o Artur ao Cássio. Excelentes quando têm muito trabalho
nos cruzamentos congela completamente. fica na baliza, à espera que a bola bata nele.

que se faça um Homem, de uma vez por todas, e corrija a sua quota-parte de enterranço da época anterior.

SURREAL9

Peço a ajuda de todos os santinhos para ele não jogar contra a Juve

Medo

ZICKLER

É evidente que vai ser ele a jogar nas taças.

Esta lesão do oblak não vem alterar nada

Scorpion8

houve um lance com o AAlmeida em que não queria sair, com o Oblak a 100% não pode jogar, não há espaço para hesitações nesta altura, o lugar dele é no banco

isa_2013

aiii agora contra o porto vamos la ver!!!

tiagoterceira

a lesao do Oblak não implicada nada para 4a feira....iria sempre ser o Artur a jogar

Pedro84

Citação de: Scorpion8 em 13 de Abril de 2014, 20:14
houve um lance com o AAlmeida em que não queria sair, com o Oblak a 100% não pode jogar, não há espaço para hesitações nesta altura, o lugar dele é no banco

E há outro que não dá golo porque o gajo do Arouca falha o cabeceamento.

ribas

ia dando uma estorilada.. mas o gajo cabeceou ao lado. atina crl!!