Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

20Nico Gaitan20

Citação de: ribas em 13 de Abril de 2014, 20:31
ia dando uma estorilada.. mas o gajo cabeceou ao lado. atina crl!!
não...esse foi o Oblak na primeira parte.

Scorpion8

para mim a aposta nele nas taças, é porque na cabeça do JJ o GR do BENFICA continua a ser o artur, só que o Oblak não lhe deu hipóteses no campeonato, mas o JJ quer mostrar que ele é que tem razão, o ego dele não o deixa dar o braço a torcer, porque se o artur fosse o GR do campeonato não era o Oblak que andava a jogar nas taças, isso é certinho, então vai metendo-o no jogos onde o pode fazer, e só sobram as taças, só que há muito que deixou de fazer sentido dar jogos ao artur, apartir de agora o GR tem de ser o Oblak em todos os jogos, excepto talvez com o setúbal em casa caso já sejamos campeões, não para jogar este mas sim o PLopes...

o JJ tem de pôr o seu ego de lado, antes dele vem o BENFICA e mais importante que ele mostrar o seu ponto de visto é fazer o que é melhor para a equipa, e o melhor é o Oblak

Tony Soprano

Citação de: ZICKLER em 13 de Abril de 2014, 20:10
É evidente que vai ser ele a jogar nas taças.

Esta lesão do oblak não vem alterar nada
Exacto, essa estupidez vai-se manter, a lesão do Oblak não muda nada.

elpayaso10

Suplente do Paulo Lopes...

EPluribusUnum

Boa sorte para quarta.

ff77

Força ARTUR!

Que estejas nos teus dias na 4ª feira!

Acho muito injusto o crucificar do artur, mas são opiniões.

Já hoje o Oblak a sair-se dos postes esteve muito bem. Não fosse o Maxi e gostava de ver as opiniões.

Flirt4ever

No café ficou cá uma peste.....

Caguei-me todo neste lance..... Foi cá um déjà vu ...

Sempre com uma cara de borrado nas bolas aéreas....  :confused:

Que tenha a melhor sorte do mundo para Quarta-Feira. Clean sheet para melhorar o seu rácio deste ano.

*SLB*4EVER

É realmente o grave problema dele, e que infelizmente da golos ao adversário. Bolas aéreas nem que seja na pequena área ele não sai... é rezar que tudo corra bem até ao fim.
Sorte do crl, primeiro Silvio agora o oblak.

Nenad25

Citação de: Flirt4ever em 13 de Abril de 2014, 22:08

Que tenha a melhor sorte do mundo para Quarta-Feira. Clean sheet para melhorar o seu rácio deste ano.

fora de jogo este lance..

20Nico Gaitan20

nesse lance o menos culpado é o Artur, estão 3 gajos, praticamente sosinhos para desviar a bola.

Flirt4ever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Abril de 2014, 22:28

nesse lance o menos culpado é o Artur, estão 3 gajos, praticamente sosinhos para desviar a bola.

"soZinhos".

Eu estava a atribuir nem mais nem menos culpa. Só disse que me borrei todo. E acho que um Guarda-Redes não pode ter estacas nos pés e não sair a nenhuma bola e ficar à espera ou que a defesa corte ou que os adversários não acertem na baliza... A bola é na pequena área...

Jonex

Aquele lance em que o Maxi salva em cima da linha... não estiveste bem... típico teu...mas quando foste substituído fiquei mais descansado!
hehheheheh

BlankFile

Foi obrigado a entrar para o lugar do lesionado Oblak e portou-se bem nos minutos que esteve em campo. Não sofreu golos que era o mais importante.

Kabx

Fds Artur, não me lixes na quarta feira.
Deves aos benfiquistas a passagem nesta merda.

Tacuara7

Só peço que não entregues nenhuma bola a quem ambos sabemos e tudo correrá bem, assim espero.