CN 27ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar, 17Abr. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe (Maxi Pereira [68m]), Roderick Miranda, Sidnei, Lionel Carole, Airton, Carlos Martins, José Luis Fernández (César Peixoto [59m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [62m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rego, Hugo, Pedro Moreira, André Marques, Artur, Rui Sampaio, Jaime, Djamal, Renan Garcia, Wilson Eduardo, Leandro Tatu
Treinador: Rui Bento
Golos: Sidnei (54), Franco Jara (71)

vrtds

Citação de: onda vermelha em 17 de Abril de 2011, 19:13
OK, obrigado a todos pelo esclarecimento, para as taças so contam os vermelhors e nao os amarelos.  O0
então o aimar pode jogar contra o porco? quer dizer se o elmano não inventar na segunda parte...

ccooll_booy

É incrível como se vê até na movimentação do gr que ele é surpreendido por um desvio e só os fdp dos árbitros não vêm isso..

Que nojo..

Covenant


~pLaCeBo~

Citação de: cernache1 em 17 de Abril de 2011, 19:14
Citação de: Chefe em 17 de Abril de 2011, 19:12


- Coloque como despesas de restauração.

- Genial, presidente, genial.

Nojo o meu Benfica ter dado o seu aval a este cabrão...Os meus votos terão isso em conta no proximo acto eleitoral...

Retrata bem a merda que o LFV avalizou... Estava na cara!

Beduas


32 Benfica 32

O AIMAR PODE JOGAR A FINAL DA TAÇA DA LIGA??

SLB1SLB1SLB

vamos mas é pro campeonato espanhol.

benfica contra real e barça

isto é uma podridão

Covenant

Citação de: vrtds em 17 de Abril de 2011, 19:16
Citação de: onda vermelha em 17 de Abril de 2011, 19:13
OK, obrigado a todos pelo esclarecimento, para as taças so contam os vermelhors e nao os amarelos.  O0
então o aimar pode jogar contra o porco? quer dizer se o elmano não inventar na segunda parte...
Yap, se não vir o 2º amarelo cumprirá o castigo no Campeonato.

piccolo

Citação de: ~pLaCeBo~ em 17 de Abril de 2011, 19:15
Citação de: força benfica em 17 de Abril de 2011, 19:12
Citação de: ~pLaCeBo~ em 17 de Abril de 2011, 19:10
REVOLTA ESTA MERDA! PALHAÇOS! SERÁ QUE É PARA NEM O 2º LUGAR CONSEGUIRMOS?

O 2º LUGAR ja esta garantido a seculos!

Falta 1 ponto pelo que ouvi na tvi

e a eles falta-lhes um parafuso!!! 12 pontos em disputa, 12 pontos de diferença para o Braga, 1-0 em casa e 2-1 fora o que equivale a vantagem no confronto directo em caso de igualdade... onde está a dificuldade em perceber que o 2º lugar é nosso!??

xeriff

Citação de: Begpr em 17 de Abril de 2011, 19:15
este pais cada vez me mete mais nojo, fodasse.

cada um faz o que quer, nós somos sempre roubados, sempre prejudicados em tudo e a puta da justiça anda a dormir.
isto não dá para continuar assim , não o queria fazer já mas vamos ter que agir o mais rapido possivél


PablitoAimar

É um visionário este el mano :rir:

Ele é amigo de um amigo do meu padrinho e ele quando chegou a madeira do jogo Porco-Setubal disse que mandou repetir o penaltie porque tem medo de la da pressao que fazem ao chegar aos balnearios no dragay..


~pLaCeBo~

Citação de: ccooll_booy em 17 de Abril de 2011, 19:16
É incrível como se vê até na movimentação do gr que ele é surpreendido por um desvio e só os fdp dos árbitros não vêm isso..

Que nojo..

Eles até viram mas depois foi conveniente anular.

Vergonha!

vrtds

Citação de: Begpr em 17 de Abril de 2011, 19:15
este pais cada vez me mete mais nojo, fodasse.

cada um faz o que quer, nós somos sempre roubados, sempre prejudicados em tudo e a puta da justiça anda a dormir.
mas em tudo...
o futebol é o que se vê....
e na politica ja estamos a ser humilhados la fora...
gostamos de ser enganados e ficamos a ver...