Liga Europeia, BENFICA eliminado pelo Valdagno nos 1/4 de Final

JPSilva

Citação de: piratas15 em 18 de Fevereiro de 2012, 23:31
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Fevereiro de 2012, 21:25
Final: Valdagno 7-6 Porto
Isto é para os criticos verem que com arbitragens isentas( nao portuguesas)...eles nao sao tao fortes como se pintam por aí...se ouvesse arbitros estrangeiros apitar o campeonato naconal nao teriam 11titulos seguidos...e  o Benfica nos ultimos anos a nivel europeu tem melhores resultados que eles!!!

Mas estás a comparar a valia do Valdagno a jogar em casa com equipas do nosso campeonato?

PabloAim@r

Contra um adversário complicado, quando se é glorioso tudo fica mais fácil! :slb2:

piratas15

Citação de: JPSilva em 18 de Fevereiro de 2012, 23:47
Citação de: piratas15 em 18 de Fevereiro de 2012, 23:31
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Fevereiro de 2012, 21:25
Final: Valdagno 7-6 Porto
Isto é para os criticos verem que com arbitragens isentas( nao portuguesas)...eles nao sao tao fortes como se pintam por aí...se ouvesse arbitros estrangeiros apitar o campeonato naconal nao teriam 11titulos seguidos...e  o Benfica nos ultimos anos a nivel europeu tem melhores resultados que eles!!!

Mas estás a comparar a valia do Valdagno a jogar em casa com equipas do nosso campeonato?
estou a dizer que este jogo fosse arbitrado por arbitros portugueses nomeadamente os ( manos pinto) o crac nunca perderia este jogo!

PabloAim@r

A provar que quando jogamos com condições iguais que o adversário, não há obstáculo que não possamos vencer. O problema é quando jogamos contra equipas que se munem de jogos de bastidores e de outro tipo de recursos que nos escapam... aí já é mais dificil, aí já não conseguimos vencer nem temos obrigação de conseguir.

Keynes

melhor jogo de uma equipa de hoquei nossa desde á alguns anos pra cá

MrFire

Citação de: Jack Bauer em 18 de Fevereiro de 2012, 23:31
Está registado.

Eu e os outros users lemos o que escreveste.

Se fossem ao jogo era mt bom sinal :)(o Mr Fire vem a reboque) ...  (qd eu disse que pagava...pagava mesmo)

Vamos aguardar para ver.

Vou sim senhora :) mas ajudos nas despesas!!

ForçadoBloqueio

Volto a sublinhar que não há despesas associadas a uma potencial ida a Lisboa festejar um título de Hóquei.  :coolsmiley:

P.S.- Não acredito minimamente na possibilidade do título de Hóquei mas passa desde já a ser considerada para este efeito!  :)

Covenant

Que violação a que os Italianos levaram. Acreditava na vitória, mas nunca por estes número. Fantástico.

Covenant

46Rossi

nokas7

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Fevereiro de 2012, 22:35
Citação de: Jack Bauer em 18 de Fevereiro de 2012, 21:21
Parabens!

Espectáculo!

Quero ver se consigo ir à Luz apoiar esta equipa e deixar uma marca (do norte) positiva.

Eles estão a merecer.

Se chegarmos ao jogo com o CRAC em condições de sermos campeões, pego em ti e no Dandy e vamos à minha pala lá abaixo!

Depois diz alguma coisa que eu acho que há mais quem também queira ir.. ;D

nokas7

Que jogo histórico, que resultado fantástico..

Muito, muito, muito bem.. Parabéns!!! :)

"Por pouco" que não foram os míticos quinje a zero.. :D ;D

joao12soares

Citação de: fyure em 18 de Fevereiro de 2012, 22:57
Fui ver o jogo e o ambiente foi muito bom, embora a bancada oposta à minha não estivesse muito cheia. O adeptos do Lodi eram poucos (nada de cem ou duzentos como se falava) mas faziam muito barulho. Sempre a puxar... No final houve palmas para eles também.

Quanto a nós, jogamos bem defensivamente e em relação aos golos que marcámos até parece que foi fácil, mas não foi. Na primeira parte eles defenderam tão bem como nós e só sofreram um golo de penalti. A nossa entrada na segunda parte foi de luxo, em 5 minutos fizemos uns dois ou três golos e a partir daí eles foram abaixo.

Destaco duas coisas ainda: A atitude dos jogadores e equipa técnica no fim mostra bem que há ambição e vontade de ganhar. A cerca de 20 segundos do fim já havia 8-0 no marcador e o Sénica gritou para o Diogo para ganhar a falta e conquistarmos o livre directo que nos daria uma oportunidade de fecharmos em 9-0. Daí até ao fim muito se lutou pela posse de bola, noutros anos estaríamos a cagar para mais um golo...

A outra coisa que destaco foi uma coisa que se passou entre adeptos dos dois clubes. Houve lá uma confusão entre uns dois ou três adeptos dos dois lados... Depois passado algum tempo vi um adepto do Benfica com um cachecol do Lodi e começou-se a bater palmas dos dois lados. O adeptos deles ofereceu o cachecol ao nosso para serenar ânimos ? Se foi, aplaudo e muito essa iniciativa  :clap1: :clap1: :clap1:

Força BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2:
Um adeptdo do BENFICA ligeiramente alterado estava a mandar bocas para os italianos e os italianos numa atitude fantástica, ao perceberem que o individuo estava alterado, deram um cachecol a um steward, para dar a essa mesma pessoa.
Foi uma atitude que me merece todo o respeito e depois de ter visto isso ontem, irei começar a acompanhar o Lodi com mais atenção.
Já para não falar que os últimos dois ou tês golos nossos, eles próprios os aplaudiam, porque estavam também a gostar do espectáculo que nós estavamos a dar.

Foi uma grande noite a que se viveu ontem no pavilhão, daquelas noites para nunca mais esquecer, merecia claramente um pavilhão mais bem composto.

redevil88

Essa atitude vem hoje referida n'A Bola, o enorme fair-play dos italianos...