Liga Europeia, BENFICA eliminado pelo Valdagno nos 1/4 de Final

Freire

Tive no pavilhao nessa final que o Sousa fala. Foi há bué. Nao me lembro dos penaltis. Tava com uma intoxicao alimentar. Dia horrivel.

pcssousa

Citação de: Dandy em 19 de Maio de 2011, 21:59
Citação de: pcssousa em 19 de Maio de 2011, 21:57
Citação de: Dandy em 19 de Maio de 2011, 21:51
Citação de: Freire em 19 de Maio de 2011, 21:32
Porto já ganhou duas destas, note-se.

E duas da CERS...

E duas da Taça das Taças...

E uma Supertaça Europeia...

O desporto é lindo, não é?

Já agora acrescenta aí que uma das Taças das Taças que ganharam foi contra nós na final e a jogar a 2ª maõ (sim, era a 2 mãos) na nossa pista e por penalties...

Não fazia a mínima.

Só coisas bonitas...

É verdade, é verdade, podes estar certo disso. Mas já agora convem dizer a todos que ganhámos já a Taça das Nações de hóquei, um dos poucos clubes a fazê-lo e o único português, o que na altura, 1962,nos coroou e de forma oficial (prova oficial CERH) como a melhor equipa do Mundo. Nessa altura não se disputava ainda a Taça dos Campeões europeus.
E já agora o torneio de Vigo que ganhámos é também oficial CERH.

Freire

Essa final tem mais de 25 anos certamente, nao?

pcssousa

Citação de: Freire em 19 de Maio de 2011, 22:10
Tive no pavilhao nessa final que o Sousa fala. Foi há bué. Nao me lembro dos penaltis. Tava com uma intoxicao alimentar. Dia horrivel.
Foi penalties foi, empatámos no Porto e em Lisboa... em 83. No resultado final apresentaram o resultado do desempate por penalties. aliás, penso mesmo que as duas taças das taças que o Porto ganhou, a primeira foi contra o Sporting e a 2ª, no ano seguinte, contra o Benfica... Eu na altura era muito jovem para me lembrar, mas tenho um Benfica ilustrado que fala disso e o meu pai também mo contou... sou um apaixonado pela nossa história, pelo que retenho muita informação em relação a isto.
Mais, no ano seguinte, voltámos à final da Taça das Taças e perdemos contra o réus, aliás contra quem já perdemos uma série de finais europeias...

Freire

Certo, só nao me lembro. Também tive numa final com o Reus.

TJSF

Inacreditavel, vão fazer a melhor época de sempre, vencem praticamente tudo...Só espero que o Liceo ou o Reus os pare. Cabrões.

Jorge.P_

Também não façam a festa antes do tempo... não tenho presente (nem vou procurar) mas o Porto tem estado na final four da Liga dos Campeões em quase todos os últimos anos. E lembro-me pelo menos de uma final, contra o Barcelona. Outras participações houve em que foi aquele grupo de 4 e portanto não houve bem meias finais e finais... foram 3 jornadas e no fim o 1º ganhava. Mas também lá estiveram com esse formato.

Há muito que estão à procura da 3ª e há muito que chegam as estas fases... isso não é novidade. Agora se calhar dá-se mais atenção porque acabaram de eliminar o Barcelona.

Não estou a tirar importância, atenção... pelo contrário. Mas o Liceo será o grande adversário. Se passarem amanhã, bem possivel que desta consigam.

Ps: Cada vez que se fala no assunto... custa a acreditar que o Benfica não tinha uma LC. Bah. Que seja para o ano!

Freire

Katso, em Espanha está ssim:
1º Liceo 59 pts
2º Reus 59 Pts
3º Barça 54 pts

Última jornada:
Barça – Liceo
Reus - Tenerife

Liceo ganhando é campeão, na penúltima recebeu o Reus e se tivesse ganho sagrava-se campeão, empataram a 3, com Barreiros a empatar pertíssimo do fim e a jogarem com guarda- redes avançado.

Ficha del partido

HC Coinasa Liceo: Malián, Lamas, Bargalló, Barreiros y Grasas –cinco inicial- Álvarez, Miras

Tecnol Reus Deportiu, Bargalló, Molet, Caldú y Casanovas –cinco inicial- Marín

Goles: 1-0 Bargalló (24'), 1-1 Marín (32'), 1-2 Caldú (42'), 2-2 Bargalló (44'), 2-3 Gual (45'), 3-3 Barreiros (49')

Freire

Citação de: Trezeguet em 19 de Maio de 2011, 23:35
Citação de: pcssousa em 19 de Maio de 2011, 21:44
FDP dos culés... por uma vez que estava a torcer por eles perdem, clube de imprestáveis, que asco! Inúteis do crl!
Seja como fôr, o Barça este ano está muito longe de ser o mais forte de Espanha!
o barça é 1 merda

Trezeguet

Citação de: Freire em 20 de Maio de 2011, 09:31
Citação de: Trezeguet em 19 de Maio de 2011, 23:35
Citação de: pcssousa em 19 de Maio de 2011, 21:44
FDP dos culés... por uma vez que estava a torcer por eles perdem, clube de imprestáveis, que asco! Inúteis do crl!
Seja como fôr, o Barça este ano está muito longe de ser o mais forte de Espanha!
o barça é 1 merda

partir do momento sao eliminados por estes gajos sao merda

Freire

Citação de: Trezeguet em 20 de Maio de 2011, 09:42
partir do momento sao eliminados por estes gajos sao merda

Se os carneiros te ouvem...

katso

Grande emoção na Liga Espanhola......ainda não vi nenhum jogo de hoquei em que utilizassem o guarda redes avançado....fdx...perdendo a bola quem se vai meter na baliza???? deve ser o mais maluco com toda a certeza......

Songoku

Ninguém se mete. Ou o gajo q recupera a bola atira logo para a baliza ou caiem os 5 em cima dele, nem q seja com falta..

Mas havia de ser giro lol.. Tentar defender uma bola daquelas sem protecções !!

katso

Citação de: Songoku em 20 de Maio de 2011, 10:58
Ninguém se mete. Ou o gajo q recupera a bola atira logo para a baliza ou caiem os 5 em cima dele, nem q seja com falta..

Mas havia de ser giro lol.. Tentar defender uma bola daquelas sem protecções !!
eheh....quando disse meter-se na baliza não era na posição natural de guarda redes mas ficar de pé á frente da mesma....e mesmo assim.....já viste nos livres em que os avançados estão por trás da baliza e o defesa está a marca lo em frente ao guarda redes de costas para a bola?? fdx.....

Freire

Vão actualizando jogo do Candelaria sff.