Liga Europeia, BENFICA eliminado pelo Valdagno nos 1/4 de Final

FR

Darkboy

redevil88

Jogo péssimo. Que não afete para o que resta...Ganhar tudo o que falta.

FORÇA BENFICA!!!

fyure

Que péssimo. Ser derrotado e humilhado deve fazer um bem desgraçado às cabeças dos jogadores.

slbenfica_croft

Péssimo jogo, péssimo resultado...

Uma humilhação.

Espero sinceramente que não falhem no campeonato.

Ricardo Teixeira

JPSilva

Espero uma resposta forte da equipa e não um baixar de braços. É isso que se exige aos grandes campeões.

dudaslb

Recarregar baterias e ganhar o campeonato e a taça de portugal.

Jorge.P_

Eh pá, perder era possivel... nao me conformo é com a atitude do pouco defender e meter gente à maluca à frente do GR Italiano.

11 golos... muito mau.

Estou desanpontado. Não tanto pela eliminação mas pelo resultado e exibição.

Espero resposta de equipa grande... e que no futuro não volte a acontecer.

BlankFile

Nada a dizer. Correu tudo mal ao Benfica. O adversário foi muito superior e mereceu claramente a vitória. Mostrámos falta de estofo nesta fase da competição.
Temos que pensar nas provas internas e esquecer rapidamente este fracasso.
Temos mais que tempo suficiente para preparar o próximo jogo, já que o nosso percurso nesta competição terminou e o desgaste não vai ser tão grande como prevíamos, infelizmente pelas piores razões. Péssima noite...

pguerreiro

nokas7

Sonhava ganhar isto..

Mas o que quero mesmo é o Campeonato.. E já agora, a Taça também..

Freire

Vergonhoso. Se bem conheço as equipas do benfica agora chega o descalabro.

fyure

num jogo como este e contra uma equipas destas devíamos ter entrado com mais cabeça e com a noção que não tínhamos que assumir o controlo do jogo desde o inicio. Eles deram jogo e foram sempre lá à frente fazer golos. Vejamos como o Liceo os aborda amanhã. É o Benfica e a selecção, sempre com ataques loucos e rápidos à Argentina e Espanha e no final, ganham eles. Façam um jogo pensado pah.

quinjeajero

Não tivemos níveis de eficácia minimamente satisfatórios, quando isso acontece a derrota é a consequência normal. Continuo à espera que esta equipa ganhe o campeonato que é para mim o troféu mais importante. Perdemos está perdido, não vale a pena desanimar.