Liga Europeia, BENFICA eliminado pelo Valdagno nos 1/4 de Final

mWo

Estamos ainda em segundo lugar do grupo, com um parcial de golos de 17-14.
O Vic que tem os mesmos 4 pontos, tem um parcial de 13-11.

Temos de vencer os restantes três jogos. Os dois em casa (essenciais) e cumprir a obrigação na Alemanha.

fyure

BlankFile

Se queremos passar á próxima fase da competição temos que vencer todos os jogos que faltam. Não há outra chance. A derrota de hoje é justa, porque o Benfica simplesmente não soube defender com competência.

MANUEL PEDRO

mas ninguem vem aqui dizer que este treinador faz o mesmo em todo o jogos?
Primeiro começamos a ganhar e a ter o jogos quase na mão ,então o Exª parece que fica aborrecido,faz substituições á parva e quase todos os jogadores ao mesmo tempo e então lá ficamos com o coração nas mãos até o jogo acabar e com muita sorte lá temos conseguido dar a volta á coisa. mas hoje correu-lhe mal....

mWo

Citação de: fyure em 21 de Janeiro de 2012, 21:54
vai ser difícil virmos a ser primeiros no grupo
A única oportunidade seria se o VIC ganhasse ao Lodi em casa, o que não é de todo impossível...

fred_cardozo7

JPSilva

hugo1904

Mau resultado
(Dia francamente péssimo para o BENFICA,valha-nos o Voleibol)

fyure

Citação de: mWo em 21 de Janeiro de 2012, 21:56
Citação de: fyure em 21 de Janeiro de 2012, 21:54
vai ser difícil virmos a ser primeiros no grupo
A única oportunidade seria se o VIC ganhasse ao Lodi em casa, o que não é de todo impossível...
eu acho que a nossa passagem não está em risco porque penso que com maior ou menor dificuldade ganhamos ao Vic. Por isso mesmo, acredito que vai ser muito difícil aos catalães ganharem mesmo que seja em casa contra o Lodi. Por isso, e acreditando sempre numa vitória nossa em casa perante estas duas equipas (estarei presente para apoiar o Benfica), acho que passaremos em segundo. Mas tudo pode acontecer, isto é hóquei ! Até pode acontecer termos uma grande final 8... nunca se sabe, mas há que melhorar em muitos aspectos (finalização, livres directos e principalmente atitude e defesa).

mWo

Pessoal qual a equipa mais favorita a ser Campeã Europeia para vocês?

fyure

em relação a isso de ser primeiro ou segundo ? não interessa ? Eu pensava que os primeiros jogariam com os segundos classificados na final 8. Mas se for sorteio puro, então é preocupar-mo-nos apenas em ganhar e casa e e qualificar-mo-nos !

TJSF

Pelos comentários que li quando vencemos a Taça CERS. O Benfica claro.

IPASLB

Luís Viana foi neste jogo o principal culpado desta derrota ao falhar 1 LD, mas sobretudo por ter sido egoísta numa jogada de ataque do SLB, toda a equipe
também teve culpa, claro, o SLB vai apurar-se para a final a 8.

mWo

Citação de: fyure em 21 de Janeiro de 2012, 22:03
em relação a isso de ser primeiro ou segundo ? não interessa ? Eu pensava que os primeiros jogariam com os segundos classificados na final 8. Mas se for sorteio puro, então é preocupar-mo-nos apenas em ganhar e casa e e qualificar-mo-nos !

Não, eu referia-me mesmo às 16 equipas em prova. Qual é que acham que é mais candidata à vitória?