Liga Europeia, BENFICA eliminado pelo Valdagno nos 1/4 de Final

André Sousa

8. Porra, 8!

Que lindo que foi. Vibrei que nem uma criança. Era só juntar ao jogo um daqueles ambientes antigos e era jogo para relembrar durante mito tempo.

Portuguese Giants

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Foda-se, épico!

Li bem? Oitajero? Ao Lodi?

GRANDE, GRANDE, GRANDE feito da nossa equipa!

Já o disse, o Lodi é uma equipa muito boa, mas nós a defendermos bem ganhamos-lhes na maior parte das vezes. Não vi o jogo, mas pelo resultado defendemos muito bem hoje.

É para continuar com essa consistência defensiva!  :slb2: :slb2: :slb2:

_Benfiquista_

O Grande Benfica Europeu, das Grandes Noites Europeias em Hóquei em Patins está de volta! :)

Só falta mesmo maior adesão de Público ao nosso Pavilhão...

fyure

Fui ver o jogo e o ambiente foi muito bom, embora a bancada oposta à minha não estivesse muito cheia. O adeptos do Lodi eram poucos (nada de cem ou duzentos como se falava) mas faziam muito barulho. Sempre a puxar... No final houve palmas para eles também.

Quanto a nós, jogamos bem defensivamente e em relação aos golos que marcámos até parece que foi fácil, mas não foi. Na primeira parte eles defenderam tão bem como nós e só sofreram um golo de penalti. A nossa entrada na segunda parte foi de luxo, em 5 minutos fizemos uns dois ou três golos e a partir daí eles foram abaixo.

Destaco duas coisas ainda: A atitude dos jogadores e equipa técnica no fim mostra bem que há ambição e vontade de ganhar. A cerca de 20 segundos do fim já havia 8-0 no marcador e o Sénica gritou para o Diogo para ganhar a falta e conquistarmos o livre directo que nos daria uma oportunidade de fecharmos em 9-0. Daí até ao fim muito se lutou pela posse de bola, noutros anos estaríamos a cagar para mais um golo...

A outra coisa que destaco foi uma coisa que se passou entre adeptos dos dois clubes. Houve lá uma confusão entre uns dois ou três adeptos dos dois lados... Depois passado algum tempo vi um adepto do Benfica com um cachecol do Lodi e começou-se a bater palmas dos dois lados. O adeptos deles ofereceu o cachecol ao nosso para serenar ânimos ? Se foi, aplaudo e muito essa iniciativa  :clap1: :clap1: :clap1:

Força BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2:

fyure

Citação de: _Benfiquista_ em 18 de Fevereiro de 2012, 22:53
O Grande Benfica Europeu, das Grandes Noites Europeias em Hóquei em Patins está de volta! :)

Só falta mesmo maior adesão de Público ao nosso Pavilhão...

Que pena, nesse aspecto também fiquei um pouco desiludido mas pronto. No próximo jogo lá estarei  :slb2:

modalidades SLB

Parabéns pela vitória

Grande atitude dos adeptos do Benfica e do Lodi :)

alex_diabólico

Jack Bauer

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Fevereiro de 2012, 22:35
Citação de: Jack Bauer em 18 de Fevereiro de 2012, 21:21
Parabens!

Espectáculo!

Quero ver se consigo ir à Luz apoiar esta equipa e deixar uma marca (do norte) positiva.

Eles estão a merecer.

Se chegarmos ao jogo com o CRAC em condições de sermos campeões, pego em ti e no Dandy e vamos à minha pala lá abaixo!

Isto vai ficar registado em acta.

Como estou a trabalhar por Lisboa o mais provável é ficar cá nesse fim de semana. Mas ajudava no vosso combustível. (tb pode ficar registado em acta) Mas não venham por Bragança e Guarda...

Forçabenfica

Lindoo, os javardos ainda foram perder o jog. Estavam a ganhar 5-1 e ainda foram enrrabados...

ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 18 de Fevereiro de 2012, 23:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Fevereiro de 2012, 22:35
Citação de: Jack Bauer em 18 de Fevereiro de 2012, 21:21
Parabens!

Espectáculo!

Quero ver se consigo ir à Luz apoiar esta equipa e deixar uma marca (do norte) positiva.

Eles estão a merecer.

Se chegarmos ao jogo com o CRAC em condições de sermos campeões, pego em ti e no Dandy e vamos à minha pala lá abaixo!

Isto vai ficar registado em acta.

Como estou a trabalhar por Lisboa o mais provável é ficar cá nesse fim de semana. Mas ajudava no vosso combustível. (tb pode ficar registado em acta) Mas não venham por Bragança e Guarda...

Epá, então não sei como é que vai ser...é que eu não devo conseguir aturar o Dandy sozinho durante 2.30h de viagem!

P.S.- Contribuições para combustível? Camarada, esquece lá isso...o combustível e portagens já estão pagos!  :smokin:

piratas15

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Fevereiro de 2012, 21:25
Final: Valdagno 7-6 Porto
Isto é para os criticos verem que com arbitragens isentas( nao portuguesas)...eles nao sao tao fortes como se pintam por aí...se houvesse arbitros estrangeiros apitar o campeonato naconal nao teriam 11titulos seguidos...e  o Benfica nos ultimos anos a nivel europeu tem melhores resultados que eles!!!

Jack Bauer

Está registado.

Eu e os outros users lemos o que escreveste.

Se fossem ao jogo era mt bom sinal :)(o Mr Fire vem a reboque) ...  (qd eu disse que pagava...pagava mesmo)

Vamos aguardar para ver.

Amigo das modalidades

grande, grande vitória e grande, grande exibição, perante um adversário que fora do seu "galinheiro", é substancialmente mais fraco.

Echoes