Liga Europeia, BENFICA eliminado pelo Valdagno nos 1/4 de Final

faneca_slb4ever

Equipas Apuradas para a Final 8:

Grupo A - Barcelona, Candelária
Grupo B - Reus, Oliveirense
Grupo C - Liceo da Corunha, Valdagno
Grupo D - BENFICA, A.Lodi

O sorteio da Final-8 da Liga Europeia de hóquei em patins realizar-se-á domingo, 15 de abril, no Auditório da Federação de Patinagem de Portugal, em Lisboa.

O sorteio tem início marcado para as 15 horas e terá transmissão em direto no canal da Internet Plurisports.

http://www.fpp.pt/index.php/component/content/article/84-novidades/2465--sorteio-da-final-8-da-liga-europeia-na-sede-da-fpp

faneca_slb4ever

Nos quartos de final os 1os classificados dos grupos só podem defrontar os 2os classificados.

Adversários possiveis do Benfica são: Candelária, Oliveirense e Valdagno.

Final 8 vai ser entre 24 e 27 de Maio.

SLB É O REI DO MUNDO

Muito bem equipa. Temos uma boa oportunidade de alcançar a final 4. A partir daí tudo pode acontecer.

nokas7

Antes de mais..

Parabéns ao Benfica, tinhamos que vencer para passar em 1º, soubemos dar a volta ao marcador e cumprimos..

Agora é tentar trazer a Final 8 para Portugal aka Lisboa..

Quanto aos Andrades, sou a primeira a dizer que se fosse com o Benfica, ficava furiosa, como é como eles, só tenho mais é a dizer..

Olha a cabeça, olha a cabeça..
Olha a cabeça do Tó Neves..
Continua a inchar..
Continua a inchar..

Ouvir os Andrades falar de corrupção e falta de verdade/atitude desportiva, é de chorar a rir.. Mais, o Valdagno e até o Liceo devem gostar tanto deles, até imagino.. Temos pena, p´ro ano há mais..

PS - Isto não invalida a ideia negativa eu tenho do Liceo por terem tido a triste aitude que tiveram ao não comparecer na Supertaça Europeia..

MrFire

Tão pouca gente a assistir a tão jogo importante.....ridiculo

força Benfica

Citação de: MrFire em 15 de Abril de 2012, 12:51
Tão pouca gente a assistir a tão jogo importante.....ridiculo

muita gente foi a Coimbra.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 12:14
Antes de mais..

Parabéns ao Benfica, tinhamos que vencer para passar em 1º, soubemos dar a volta ao marcador e cumprimos..

Agora é tentar trazer a Final 8 para Portugal aka Lisboa..

Quanto aos Andrades, sou a primeira a dizer que se fosse com o Benfica, ficava furiosa, como é como eles, só tenho mais é a dizer..

Olha a cabeça, olha a cabeça..
Olha a cabeça do Tó Neves..
Continua a inchar..
Continua a inchar..

Ouvir os Andrades falar de corrupção e falta de verdade/atitude desportiva, é de chorar a rir.. Mais, o Valdagno e até o Liceo devem gostar tanto deles, até imagino.. Temos pena, p´ro ano há mais..

PS - Isto não invalida a ideia negativa eu tenho do Liceo por terem tido a triste aitude que tiveram ao não comparecer na Supertaça Europeia..

Eles andam há 30 anos a roubar o hóquei portugues, a ganhar campeonatos com arranjos desses e uns bem piores, por isso só tenho a dizer, puta que os pariu !

Miguel Gouveia

faneca_slb4ever

Final da Liga Europeia ainda sem local definido
Benfica e Oliveirense mostraram-se interessadas em realizar evento.

Apesar de se terem mostradas em organizar a final eight da Liga Europeia, Benfica e Oliveirense acabaram por não entregar as suas candidaturas ao CERH. 

O prazo terminava no sábado e foi agora estendido até ao dia 15 de abril, um dia após o fim da fase de grupos e data em que se realiza o sorteio da fase final da prova.

A final eight da Liga Europeia realizar-se-á entre 24 e 27 de maio, e caso não surjam candidaturas, os dois clubes que cheguem à final disputá-la-ão a duas mãos.

http://desporto.sapo.pt/hoquei/artigo/2012/04/03/final_da_liga_europeia_ainda_sem.html

redevil88

Muito bem rapazes. A ver se podemos continuar a sonhar...

Miguel Gouveia

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Abril de 2012, 14:11
Final da Liga Europeia ainda sem local definido
Benfica e Oliveirense mostraram-se interessadas em realizar evento.

Apesar de se terem mostradas em organizar a final eight da Liga Europeia, Benfica e Oliveirense acabaram por não entregar as suas candidaturas ao CERH. 

O prazo terminava no sábado e foi agora estendido até ao dia 15 de abril, um dia após o fim da fase de grupos e data em que se realiza o sorteio da fase final da prova.

A final eight da Liga Europeia realizar-se-á entre 24 e 27 de maio, e caso não surjam candidaturas, os dois clubes que cheguem à final disputá-la-ão a duas mãos.

http://desporto.sapo.pt/hoquei/artigo/2012/04/03/final_da_liga_europeia_ainda_sem.html

:buck2:

A final a realizar-se em Lisboa era um grande passo para vencermos a competição, como se viu na UEFA Futsal Cup.

Dandy

Str33tBoy

JPSilva