Liga Europeia, BENFICA eliminado pelo Valdagno nos 1/4 de Final

Meio_metro

Citação de: BlankFile em 25 de Maio de 2012, 21:00
É que o Benfica está a demonstrar completa falta de estofo para estas andanças. Uma primeira parte miserável. Não auguro nada de bom para a segunda-parte e a continuar assim os italianos ainda alargam a vantagem. Acordem pá!
uma equipa experiente, que já ganhou um titulo europeu não tem estofo?

BlankFile

É que eu nem estou muito preocupado pelo facto de estar a perder este jogo e a competição, porque as prioridades do Benfica são outras. O que me preocupa é a apatia da equipa e a forma como está a perder este jogo. É uma derrota pesada ao intervalo. Bem pesada.

Krovinovas

Paulo89

Calma crl, vamos dar a volta a isto na segunda parte.

Tenho dito.

BlankFile

Citação de: Meio_metro em 25 de Maio de 2012, 21:01
Citação de: BlankFile em 25 de Maio de 2012, 21:00
É que o Benfica está a demonstrar completa falta de estofo para estas andanças. Uma primeira parte miserável. Não auguro nada de bom para a segunda-parte e a continuar assim os italianos ainda alargam a vantagem. Acordem pá!
uma equipa experiente, que já ganhou um titulo europeu não tem estofo?

Está a demonstrar falta de estofo nesta fase da competição. Não estou a dizer que o Benfica não tem estofo para estas andanças. Porque tem. Só que está a demonstrar o contrário. Estranhamente a equipa está apática hoje. O Benfica tem todo o mérito da CERS que conquistou o ano passado e a Taça Continental este ano. Mas hoje está a revelar muitas fraquezas.

JM21

Completamente surreal o que se está a passar. Estou sem palavras.

Mr. 1904

Não esperava de forma alguma este resultado. Muito fracos que estamos e nas ocasiões que tivemos não conseguimos facturar.
Lances de bola parada a terem um papel preponderante. Em anos anteriores contra o Porto foi igual.
Agora só um milagre. De qualquer das formas, e disse-o aqui ontem, a grande prioridade é e sempre foi o campeonato. Aí não podemos falhar.

JPSilva

Quando com 0-0 vi o Benfica falhar tantos golos ja tava a espera disto. Não se podem falhar golos contra os ratos do Valdagno.

Darkboy

Citação de: JPSilva em 25 de Maio de 2012, 21:06
Quando com 0-0 vi o Benfica falhar tantos golos ja tava a espera disto. Não se podem falhar golos contra os ratos do Valdagno.

Sim, e depois foi em catadupa. Muito eficazes.

farmacia franco

Temos que treinar melhor as bolas paradas, ou ter mais concenyraçao ou nao ter tanto azar, porque na modalidade agora sao fundamentais, e noutros jogos futuros vão ser decisivos.

FORÇA BENFICA vamos pelo menos ganhar a 2 parte FORÇA RAPAZES

Slb23

Acreditar que é possivel dar a volta mas está complicado.

KATSO75

parras_bs

ainda tenho uma restia de esperança, bora lá Benfica!
Era épico virar isto