Fase Final, 6ª Jorn: Porto 28 - 18 BENFICA Qua 27 Abr 19h30 FAP TV

GF

Esse Jose Antonio Silva é um treinador mediocre, não percebo o que ainda faz lá sinceramente!

Master SLB

eu por acaso tinha enorme curiosidade em comparar os orçamentos para o andebol do fc porto e do benfica....

Mastercard

É uma tristeza do crl :cry2: :cry2:

Fala mentalidade? Falta estofo??

Será que o basket salva a honra??  No resto das modalides temos sido varridos pelos porcos, uma VERGONHA!!

God LetKo

keeper16

Citação de: Master SLB em 27 de Abril de 2011, 21:32
eu por acaso tinha enorme curiosidade em comparar os orçamentos para o andebol do fc porto e do benfica....

se queres nao ficar ainda mais aziado é melhor nao o fazermos !

Becken

Nem acredito....

E o Joao Lopes é sempre a mesma coisa.

Os porcos mereceram ganhar este titulo...

_Benfiquista_

Alguma coisa terá que acontecer no Nosso Andebol.Assim não pode ser.Sei que os Nossos Dirigentes fizeram um grande esforço no conflito com a antiga entidade empregadora do JAS para que este viesse para o Benfica,mas penso que chegou ao fim da linha a sua continuidade.Já chega.A Equipa é de 8 ou 80.É demasiado instável.Para mim,quando terminasse a época saía.E já vai tarde.Volta Donner...O Nosso Andebol merece mais!

46Rossi

infelizmente era previsível esta derrota... mas por uma diferença destas é que não...

van33

Citação de: Mastercard em 27 de Abril de 2011, 21:37
É uma tristeza do crl :cry2: :cry2:

Fala mentalidade? Falta estofo??

Será que o basket salva a honra??  No resto das modalides temos sido varridos pelos porcos, uma VERGONHA!!
nem nessa.
é futebol senior
é futebol junior
é andebol
é hoquei
é andebol
é basket
é bilhar
pelos visto so nao perdemos em duas modalidades com eles.

Freire

van33

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Abril de 2011, 21:43
Alguma coisa terá que acontecer no Nosso Andebol.Assim não pode ser.Sei que os Nossos Dirigentes fizeram um grande esforço no conflito com a antiga entidade empregadora do JAS para que este viesse para o Benfica,mas penso que chegou ao fim da linha a sua continuidade.Já chega.A Equipa é de 8 ou 80.É demasiado instável.Para mim,quando terminasse a época saía.E já vai tarde.Volta Donner...O Nosso Andebol merece mais!
donner não se enquadra no "espirito" do presidente. foi campeão, não serve