LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

nokas7

O que eu acho que vai ser:

Roberto
Maxi
Luisão
Jardel
Coentrão
Javi
Gaitan (na direita)
Martins (a 10)
Peixoto (na esquerda)
Saviola
Cardozo

O que eu punha:

Tudo na mesma trocando apenas Martins por Gaitan.. Mas como eu não conto para nada.. :2funny:

sjgonline

http://www.goal.com/en-gb/news/2896/premier-league/2011/03/02/2375659/the-key-decisions-referee-martin-atkinson-got-right-and-wrong-in-

parece que o arbitro é daqueles que deixa jogar... Bom para o Braga, que costuma ser muito faltoso.

Mau para quem quer defender resultado, pelo que temos que jogar ao ataque mas com contencao forte no meio-campo.

Riquelme_10

Red Eyes

Katso8

Ok, os árbitros estrangeiros também erram, mas duvido que sejam tão fracos como os portugueses!
E isto, só por si só, devia deixar muita gente mais tranquila. Porque o Braga sem os tais casos, na Pedreira, não nos teria ganho...

Gonzalex

Citação de: Katso8 em 03 de Maio de 2011, 12:38
Ok, os árbitros estrangeiros também erram, mas duvido que sejam tão fracos como os portugueses!
E isto, só por si só, devia deixar muita gente mais tranquila. Porque o Braga sem os tais casos, na Pedreira, não nos teria ganho...

X2

Apesar que também existem árbitros estrangeiros que minha nossa....

Mas normalmente nas meias/final são os melhores

franciscoafonso

crslb

Nunca mais é quinta fodass !

Eu acredito na passagem, afinal de contas, somos o Benfica !

Não percebo esses que dizem q preferem que o Benfica fique pelo caminho já com o braguinha, só p não apanhar os porcos !

Vamos apanhar os porcos na final, e o melhor, é q vamos ganhar a esses otários !

Carrega BENFICA  :dance:

Red Eyes

SLBenfica2010

Citação de: sjgonline em 03 de Maio de 2011, 12:34
http://www.goal.com/en-gb/news/2896/premier-league/2011/03/02/2375659/the-key-decisions-referee-martin-atkinson-got-right-and-wrong-in-

parece que o arbitro é daqueles que deixa jogar... Bom para o Braga, que costuma ser muito faltoso.

Mau para quem quer defender resultado, pelo que temos que jogar ao ataque mas com contencao forte no meio-campo.
Mas fiteiros com eles são também serão "prejudicados"