LE MF : SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

JC21_SLB

Citação de: ricardo_areias em 03 de Maio de 2011, 22:02
Citação de: JC21_SLB em 03 de Maio de 2011, 22:00
Citação de: ricardo_areias em 03 de Maio de 2011, 21:58
Citação de: red_eyes_mafia em 03 de Maio de 2011, 21:42

O SC Braga já assegurou a venda de 18.600 bilhetes a cerca de 48 horas do jogo, pelo que é esperado casa cheia na partida, de quinta-feira, frente ao Benfica, referente à segunda mão das meias-finais da Liga Europa.

A direcção do SC Braga também decidiu que vão enviar mais alguns bilhetes para além do 1500, que são obrigados por lei.

Esta iniciativa está ligada ao bom relacionamento que existe entre os presidentes dos dois clubes.

Então mas não foram enviados 3000 como disseram aqui? ou isso já faz parte dos que mandaram a mais?

5% lotação, 1500 bilhetes numero correcto!
acho mal! foram 3000 gaijos do braga para a luz, agora iam 3000 gaijos do benfica para braga!

não te esqueças que o estádio do Benfica leva mais do dobro da lotação do axa, fizeram pelas leis e mais a isso não são obrigados, mas como estão a ver que não iam vender todos preferem mandar mais alguns para a luz pois sabem que voam todos   :slb2:
sim eu sei, tava a brincar! lool

ricardo_areias

Citação de: JC21_SLB em 03 de Maio de 2011, 22:04
Citação de: ricardo_areias em 03 de Maio de 2011, 22:02
Citação de: JC21_SLB em 03 de Maio de 2011, 22:00
Citação de: ricardo_areias em 03 de Maio de 2011, 21:58
Citação de: red_eyes_mafia em 03 de Maio de 2011, 21:42

O SC Braga já assegurou a venda de 18.600 bilhetes a cerca de 48 horas do jogo, pelo que é esperado casa cheia na partida, de quinta-feira, frente ao Benfica, referente à segunda mão das meias-finais da Liga Europa.

A direcção do SC Braga também decidiu que vão enviar mais alguns bilhetes para além do 1500, que são obrigados por lei.

Esta iniciativa está ligada ao bom relacionamento que existe entre os presidentes dos dois clubes.

Então mas não foram enviados 3000 como disseram aqui? ou isso já faz parte dos que mandaram a mais?

5% lotação, 1500 bilhetes numero correcto!
acho mal! foram 3000 gaijos do braga para a luz, agora iam 3000 gaijos do benfica para braga!

não te esqueças que o estádio do Benfica leva mais do dobro da lotação do axa, fizeram pelas leis e mais a isso não são obrigados, mas como estão a ver que não iam vender todos preferem mandar mais alguns para a luz pois sabem que voam todos   :slb2:
sim eu sei, tava a brincar! lool

:flagglorioso:  :slb2:  :bandeiraslb2:

slb adicted

Citação de: JoséTorres em 03 de Maio de 2011, 19:17
Citação de: Mastercard em 03 de Maio de 2011, 19:16
Eu em relação ao coração tenho a certeza que vou chegar a uma certa idade que me vão proibir de ver jogos do Benfica, e então no estádio pior ainda, sofro muito mesmo, quinta-feira passada foi mais uma dose, esta quinta vai ser outra. É o Benfica, é o amor da minha vida, enquanto tenha forças vou continuar a amar com a mesma intensidade.

É que nem mais nem ontem. Sinto exactamente o mesmo.
Eu também fico cheio de palpitações e todo nervoso. Mas em puto era pior, quando via um clássico ou derbi ia prai 10x à casa de banho mijar, sem exagero. Era só adrenalina eheh

JPSilva

Citação de: diogo32 em 03 de Maio de 2011, 21:58
para todos os pacóvios que têm dito e repetido que como o Benfica há 16 jogos que sofre golos então de certeza que vai sofrer novamente, eu só quero recordar, e especialmente ao treinador portista que eles têm, que O Benfica não fica sem marcar desde Outubro! alias só por 2 vezes não marcou, uma com o Lyon e outra na supertaça.. Assim sendo tranquilo...1-1.

Por acaso também ha o jogo com os israelitas e o jogo que tem um 5 ao lado do 0.

FR

Jack Bauer

Segundo um user deficiente de braga no forum dos tristes:

"ÚLTIMA HORA: Loja do SCB no Braga Parque vive já as emoções do jogo contra as galinhas. 
Passo a citar, parece que dois artistas identificados com as cores do benfica, um deles inclusive com um casaco das galinhas, levaram uns apertos valentes na loja do braga, isso é mais uma demonstração de que em Braga cada vez mais quem manda são os braguistas. Deixo claro que sou contra a violência, agora quando tentam fazer de nós parvos, a história muda de figura. Só digo uma coisa, não foram por ir a missa que levaram de certeza, quem provoca merece castigo, não tenho pena nenhuma, ao meu ver isto não foi mais do que uma provocação aos adeptos do SCB, só que o tiro saiu pela culatra.

Quem tiver mais informação que as ponha cá.

Saudações Bragvistas e Força Braga olê..."

Estes montes de merd* estão completamente cegos.Os andrades festejam o camp+eonato e não se passa nada. Aparentemente 2 tipos do Benfica usam adereços  do maior e são aprtados...MISERAVEIS.

JPSilva

francisco

JPSilva

diogo32

Citação de: JPSilva em 03 de Maio de 2011, 22:07
para todos os pacóvios que têm dito e repetido que como o Benfica há 16 jogos que sofre golos então de certeza que vai sofrer novamente, eu só quero recordar, e especialmente ao treinador portista que eles têm, que O Benfica não fica sem marcar desde Outubro! alias só por 2 vezes não marcou, uma com o Lyon e outra na supertaça.. Assim sendo tranquilo...1-1.

Por acaso também ha o jogo com os israelitas e o jogo que tem um 5 ao lado do 0.

tens razão, foram em novembro. é questão de se ver quantos jogos levamos sempre a marcar, mas isso ninguém diz.

ricardo_areias

Citação de: Jack Bauer em 03 de Maio de 2011, 22:09

"ÚLTIMA HORA: Loja do SCB no Braga Parque vive já as emoções do jogo contra as galinhas. 
Passo a citar, parece que dois artistas identificados com as cores do benfica, um deles inclusive com um casaco das galinhas, levaram uns apertos valentes na loja do braga, isso é mais uma demonstração de que em Braga cada vez mais quem manda são os braguistas. Deixo claro que sou contra a violência, agora quando tentam fazer de nós parvos, a história muda de figura. Só digo uma coisa, não foram por ir a missa que levaram de certeza, quem provoca merece castigo, não tenho pena nenhuma, ao meu ver isto não foi mais do que uma provocação aos adeptos do SCB, só que o tiro saiu pela culatra.

Estes montes de merd* estão completamente cegos.Os andrades festejam o camp+eonato e não se passa nada. Aparentemente 2 tipos do Benfica usam adereços  do maior e são aprtados...MISERAVEIS.

Responder com uma vitoria  :slb2:

NOSIDE

Pah se isto é verdade, burros foram os benfiquistas que foram lá. Ir á loja do Braga ainda por cima identificados comprar bilhetes? É a mesma coisa que um portista aparecesse no estádio da luz com a camisola azul e branca para comprar bilhetes.

JPSilva

Citação de: diogo32 em 03 de Maio de 2011, 22:11
Citação de: JPSilva em 03 de Maio de 2011, 22:07

tens razão, foram em novembro. é questão de se ver quantos jogos levamos sempre a marcar, mas isso ninguém diz.

Desde que JJ chegou ao Benfica só nao marcámos em 1 jogo do campeonato.

diogo32

Citação de: NOSIDE em 03 de Maio de 2011, 22:11

Pah se isto é verdade, burros foram os benfiquistas que foram lá. Ir á loja do Braga ainda por cima identificados comprar bilhetes? É a mesma coisa que um portista aparecesse no estádio da luz com a camisola azul e branca para comprar bilhetes.

deste agora 1boa ideia ao pessoal, é ir com uma camisola dessas azuis e brancas a cheirar mal À tal loja que até traz bilhetes de borla.