LE MF : SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Red Eyes

Anti-Corruptos

Não temos que ter complexos em ir a Braga e jogarmos fechados, tipo Real contra o Barcelona, e jogar no contra-ataque. Se vamos lá armados em carapaus de corrida a querer assumir o jogo o mais provável é mamar logo um golo porque o perigo do Braga são os jogadores rápidos na frente.

Bela Guttmann

Citação de: SilvaCosta em 29 de Abril de 2011, 11:20
Seria mais um 4-2-3-1... seguro e rápido no contra-golpe.
Sim, precisamente. Com Jara a alternar com Gaitan no contragolpe.

SilvaCosta

É iss
Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2011, 11:21
Citação de: SilvaCosta em 29 de Abril de 2011, 11:20
Seria mais um 4-2-3-1... seguro e rápido no contra-golpe.
Sim, precisamente. Com Jara a alternar com Gaitan no contragolpe.

É isso mesmo, e com mais um factor motivacional: incutir nos jogadores que jogamos 11 contra 11, e que os arbitros serão imunes a pressões, e que não se deixam levar pela fruta! Esta componente psicologica é fundamental!

ivodaniello

Citação de: Red Eyes em 29 de Abril de 2011, 11:21
Em contra ataque e sem medo!!!
Vai ser lindo de ver.
:slb2: :slb2: :slb2:

:confused: :confused:

o Jesus se joga em contra ataque é porque tem medo...

SilvaCosta

No contra-golpe qua
Citação de: ivodaniello em 29 de Abril de 2011, 11:38
Vai ser lindo de ver.

No contra-ataque quando se aplicar, mas dominando e segurando bem a bola...

ivodaniello

Citação de: SilvaCosta em 29 de Abril de 2011, 11:40
No contra-golpe qua
Vai ser lindo de ver.

Mas o Benfica não sabe jogar assim... :whistle2:

Jonex

Vai ser um jogo de extrema hostilidade, acho que temos tudo para passar mas não vamos chegar á final com todos os jogadores disponiveis.

Anti-Corruptos

Citação de: Jonex em 29 de Abril de 2011, 11:47
Vai ser um jogo de extrema hostilidade, acho que temos tudo para passar mas não vamos chegar á final com todos os jogadores disponiveis.

Pelo menos sabemos que não vão haver bolas de golfe ou isqueiros...

_KR_

Citação de: Jonex em 29 de Abril de 2011, 11:47

Hostilidade?
Uns assobios de meia dúzia de miúdos?

Desta vez não há arremessos para o relvado e vamos acabar o jogo com 11

sergioneo

Paixão Vermelha
A paixão é assim mesmo, não se explica, vive-se Faz alguma diferença →A raiva dá cabo de mim..
Publicado: Abril 29, 2011 | Autor: pst | Filed under: Adeptos | Leave a comment »
É com o maior nojo e o maior sentimento de raiva, que escrevo este post. Já tinha feito referência a isto logo no meu primeiro post.

Ouvir logo pela manhã "pseudo benfiquistas" e ainda por cima amigos, denegrir a imagem do meu clube perante tantos porquistas mete-me tamanho nojo, mas um nojo descomunal. O problema é que não é só este, são muitos que por aí fora andam com o mesmo discurso na boca.

Eu vivo no Norte do país, trabalho por cá, nos arredores da cidade do Porto e até sou natural do Porto. Estar aqui rodeado de porquistas já não é fácil. Ter um amigo, que se diz benfiquista, mas nem sequer se deu à dignidade de ver o jogo ou de o ver na totalidade (apesar de já ter ido à Luz ver um jogo comigo), já diz muito do seu benfiquismo, mas podia ficar-se por aí e abster-se de falar de futebol, mas não, ao invés, entra-me por aqui com um discurso e em alta voz, de que prefere ser eliminado pelo Braga do que jogar uma final europeia com os porcos. Dizer que sabe à partida que o não temos hipóteses, que vai ser nova humilhação, que não quer ouvir os carros a buzinar, etc, etc.

É esta merda de mentalidade que faz a diferença entre nós e os porcos. Sendo que como somos muito mais, há mais hipóteses de aparecer gente assim, o espírito que demonstram é revoltante, pois além de lhes dar mais força, ENVERGONHAM-ME.

Mas pior que isso, é quando o transmitem de tal forma que acabam por afectar a equipa. Parece que não perceberam que a euforia que geraram em volta da equipa o ano passado é que a motivou é que a galvanizou para a época memorável e agora deitam tudo a perder. O meu BENFICA acaba de ganhar a primeira mão da MEIA-FINAL da LIGA EUROPA e estes pseudo-benfiquistas fazem disto.

Envergonha-me muito mais esta gente do que qualquer derrota que o Benfica sofra. Este é um discurso que nunca nenhum porquista teria e que eu sei que muitos mas muitos Benfiquistas (os verdadeiros) não o tem. Mas estas "manchas negras" de adeptos, são os mesmo que não vem um troféu oficial a ser entregue e que devolvem a camisola que o capitão lhes oferece, são esta (falta de) qualidade de adeptos que me metem o verdadeiro nojo e me enchem de raiva.

O Ricardo Araújo Pereira disse-o uma vez numa entrevista, que mesmo quando um dos piores jogos que vi, o de Vigo, já estava a 5m do fim, que ele ainda acreditava que o Benfica ia marcar 6 golos em 5m. É nestes adeptos que me revejo, são estes que me motivam e me enchem de alegria e que choram ao ouvir o hino.

Os outros pseudo-adeptos envergonhavam-me menos se assumissem que mudaram de clube, tudo é melhor do que se identificarem como adeptos do meu clube apenas quando ganham, mas quando perdem sentem vergonha. Eu nas derrotas só irei sentir tristeza e por vezes raiva quando ela não é justa.

A todos esses pseudo-adeptos, termino com IDE À MERDA, não fazem falta ao meu clube.

--------------------------------------------------------------------------------

vi este post num blog e partilho esta opiniao..ontem no fim do jogo la apreceram akeles benfikistas k nen liguem mt ao futebol mas k vinham com esta conversa de merda..
ate m metem nojo..
uma pergunta... qual nossos jogadores em risco para a final se virem cartao amarelo?
RUMO ATE DUBLIN

Trezeguet

apesar não estar confiante seja Deus quiser e força Benfica

jotacuara 7

nada de contra ataque , mas sim ataque e defender bem , mas ataque !
CARREGA BENFICA !!!
vamos mostrar a estes nojentos quem somos .

Red Eyes

Citação de: ivodaniello em 29 de Abril de 2011, 11:41
Citação de: SilvaCosta em 29 de Abril de 2011, 11:40
No contra-golpe qua
Vai ser lindo de ver.

Mas o Benfica não sabe jogar assim... :whistle2:
Então tem uma semana para aprender... É que não há outra táctica...

nightcrowler

roberto
maxi  jardel luisao coentrao
                javi
    cmartins      cpeixoto
                gaitan
      saviola        cardozo

a falta que faz o amorim... com ele, a história seria outra. não tenho dúvidas.