LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

souto

esse golo dos porcos b é um pouco prejudicial
o JJ nao pode ir fazer o mesmo q com os porcos A

T1n0_SLB

redlightdistrict

Citação de: T1n0_SLB em 29 de Abril de 2011, 03:02
Espero um apoio massivo do Benfiquistas do norte.

Não deve ser fácil arranjar bilhetes...
Aqueles a que temos direito são só para sócios?

Rickfy

Não sei até que ponto não será possível termos muitos Benfiquistas na pedreira. Parece que temos direito a uma percentagem(mínima sim), mas acho também que os restantes bilhetes não serão só para sócios. Aquele clube de certeza não tem 30.000 sócios. Acho que é só os Benfiquistas comprarem bilhetes nas bilheteiras que poderemos estar lá em bom número!

T1n0_SLB

Citação de: redlightdistrict em 29 de Abril de 2011, 03:05
Citação de: T1n0_SLB em 29 de Abril de 2011, 03:02
Espero um apoio massivo do Benfiquistas do norte.

Não deve ser fácil arranjar bilhetes...
Aqueles a que temos direito são só para sócios?

Sim, mas os sociós pagantes do braga nem metade do estádio enchem sendo assim a unica forma ter casa cheia é vendendo os bilhtes para o publico geral, e o benfiquistas deverão aproveitar. Meter 10mil la já não é mau.

iSLBenfica

Citação de: Rickfy em 29 de Abril de 2011, 03:23
Não sei até que ponto não será possível termos muitos Benfiquistas na pedreira. Parece que temos direito a uma percentagem(mínima sim), mas acho também que os restantes bilhetes não serão só para sócios. Aquele clube de certeza não tem 30.000 sócios. Acho que é só os Benfiquistas comprarem bilhetes nas bilheteiras que poderemos estar lá em bom número!

Não têm 30.000 sócios nem precisam de ter. Eles o que fazem sempre nestas ocasiões é vender para sócios e acompanhantes.
Nunca irão dar mais bilhetes ao Benfica, sobretudo num jogo destes. O Axa vai estar a abarrotar pelas costuras

pauliter

Vão vir charters de adeptos do porto para se inscreverem como novos associados já esta semana..

Os nossos que vão que se façam ouvir quando a equipa precisar..

Nada como uma boa exibição para colocar um estádio inteiro em silêncio!

Elvio

Citação de: francisco em 29 de Abril de 2011, 01:23
Citação de: pedro6250 em 29 de Abril de 2011, 01:21
                  Moreira

Maxi     Luisao     Sidnei     Coentrao

Javi          Airton

Gaitan        Aimar            Jara

Cardozo
gosto bastante
César no lugar do Airton e Aimar infelizmente tem de dar o lugar ao Carlos . Ah e o Jardel joga , de resto concordo

jmodglorioso

alguem  k tire akilo do topico do nolito.
porcos infiltrados
desculpem o off-topic,mas akilo mete nojo

T1n0_SLB

Citação de: Elvio em 29 de Abril de 2011, 03:51
Citação de: francisco em 29 de Abril de 2011, 01:23
Citação de: pedro6250 em 29 de Abril de 2011, 01:21
                  Moreira

Maxi     Luisao     Sidnei     Coentrao

Javi          Airton

Gaitan        Aimar            Jara

Cardozo
gosto bastante
César no lugar do Airton e Aimar infelizmente tem de dar o lugar ao Carlos . Ah e o Jardel joga , de resto concordo

Tens PM!

Jonny-Venezuela

God LetKo

é para vencer  :slb2:

Tapion

Bora Benfica ganhar ganhar ganhar!!!

Estamos a um pequeno passo de ir a uma final europeia e depois a outro pequeno passo de conquistar uma taça uefa ( sabe melhor dizer assim que liga europa, liga europa lembra-me intertoto lol)