LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Meio_metro

Citação de: maxi04 em 30 de Abril de 2011, 01:18
Mas numa fase tão má no nosso Benfica, é essa importância que os outros nos dão, é o saber que o Benfica esteja como estiver, mexe sempre com todos, que ainda me vai reconfortando a alma...
Ainda ontem, estava num jantar, e a malta do porto, festejou mais o golo do Braga do que os próprios golos do clube, enfim, clubes de merda.
é mesmo isso.
o Pessoal é muito mais Anti que outra coisa.
hj tudo falava do resultado do Benfica e o Porto é que tinha goleado. era Benfica e falcao...

ana_lopes2009

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2011, 01:21
Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Abril de 2011, 01:19
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2011, 01:17
Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Abril de 2011, 01:15
OS ANTIGOS ADEPTOS DO SALGUEIROS SAO BENFIQUISTAS E DETESTAM OS PORCOS.... ^-^
É...?sempre ouvi dizer salgueirista é só do Salgueiros..aliás só conheci dois até hoje e um não gostava nada de Nós...Mas não sei,porque não estou dentro da realidade socio-clubistica da Cidade do Porto...

Mas e verdade XD eu sou do Norte e sei disso.... Foi o que um portista me disse !!! eles no centro do porto sao muito pequeno.. o que os salva sao os arredores.. ( RIO TINTO, GONDOMAR ETC ETC ... ) :D
Acredito...Ninguem pode com os andardes...acho que nem eles próprios gostam do clube deles...são mais anti-Benfica...

LOL.. O meu pai esta sempre a lixar-me o juizo para eu mudar de clube ..!!! hahahahahahahahahahaha :P

SLB1994

Citação de: slipper em 30 de Abril de 2011, 01:14
Citação de: maxi04 em 30 de Abril de 2011, 01:09
É um fenómeno...o Benfica tem ganho tão pouco, e os seus "anti corpos" não param de crescer, agora é Braga, que se dedicou ao anti-Benfiquismo...
De rir !
Presidente portistas, treinador portistas, algs jogadores ex-fcp... normal.
Ah, mas houve um elemento do staff médico que o ano passado festejou o golo do luisão em pleno balneário do braga eheh

E sei de vários amigos meus que joguei com eles no Braga que festejaram o título do Benfica em pleno primeiro de Maio e ouviram alto raspanete de treiandores e directores da formaçao ahahah
O proprio filho do Artur Jorge que jogou no Braga é benfiquista, tal como o pai!

SLB1994

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2011, 01:19
Citação de: SLB1994 em 30 de Abril de 2011, 01:18
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2011, 01:09
Citação de: SLB1994 em 30 de Abril de 2011, 01:06
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2011, 01:00
Mas aquilo é de Agosto do ano passado.Aindas te sentes braguista também,para além de Benfiquista ou já te estás a marimbar para eles?

Nao só a marimbar como lhes tenho alguma gana!! Eu nessa altura levei a camisola mais pela cena dos votos mesmo, e depois passou-se alta confusao no forum do braga e foi a gota de agua! Ve la que eu fui ver o Braga a Londres com o meu pai e um amigo e festejei no meu interior cada golo do Arsenal ahahaha
ahahah o teu pai não deve ter ficado muito feliz..presumo lol :P

Pois não, mas ele é completamente benfiquista e bracarense! E fica sempre muitíssimo dividido quando jogam Benfica e Braga!
Sempre com desportivismo e é assim que deve ser.Não vejo mal algum ter-se duas paixões,quando vivemos em cidades como Braga ou Guimarães por exemplo...

Eu também não, respeito perfeitamente a escolha do meu pai e não percebo quem critica, talvez apenas quem sinta isso é que entende...

_Benfiquista_

Eu acho que esse ódio vai ter de desaparecer...e isso talvez aconteça quando a mama do porco mor acabar...penso que também lhes faz confusão termos uma boa relação com o V.Guimarães...talvez...

Acima de tudo penso que com tanta informação...internet...noticias a toda a hora,redes sociais,esse fenómenos estúpido cresceu desmesuradamente...

Antigamente o pessoal não tinha tanta informação,e não ligava tanto a estas coisas.Parece que não,mas passar aqui o dia todo,como muito pessoal anti,a absorver todo o ódio que lhes é incitado quer em blogues,quer em redes sociais,foruns,étc...pesa muito...

Mas isto é a minha opinião..e a minha visão global até da sociedade de hoje em dia...ou nos reiventamos e nos tornamos como eramos antigamente(falta contacto entre as pessoas) ou cada vez mais as pessoas tornam-se no que se estão a tornar,com reflexos gravíssimos para a sociedade.Isso reflecte-se depois no desporto.Acho que a muita dessa gente falta convivio como antigamente....

Um bocado de Off-topic,mas penso que estar tudo relacionado.

SLB1994

Citação de: piccolo em 30 de Abril de 2011, 01:23
Citação de: SLB1994 em 30 de Abril de 2011, 01:14
Citação de: piccolo em 30 de Abril de 2011, 01:05
Citação de: SLB1994 em 30 de Abril de 2011, 01:03
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Abril de 2011, 00:55
Citação de: SLB1994 em 30 de Abril de 2011, 00:51
Desculpem lá o off-topic, mas dêem uma espreitadela neste vídeo ;D

http://www.youtube.com/watch?v=ityQIwfeSak&feature=related
é o k eu digo, braguistas não HÁ NEM NUNCA HOUVE.

ou são do porto e ao mesmo tempo do braga, ou são do BENFICA e do braga, ou do sporting e do braga...

do braga só, é k são raros os casos...

E o meu carinho pelo Braga já desapareceu, farto da falta de humildade dos adeptos, direcção portista, treinador portista, jogadores com falta de fair-play, entao aquele Alan!!

revejo-me nas tuas palavras... também tinha enorme carinho pelo Braga, agora dá-me nojo no que se transformou!

És de Braga? Está feito num clube satélite dos Andrades! Se fores de Braga, deves saber bem como os bracarenses têm ódio ao Benfica! Eu fiquei cá com um melão no estádio, no jogo para o campeonato a ter de ver o Mossoró a festejar como se tivesse marcado o golo da vitória na final da Liga dos Campeões!

não sou se Braga, mas passou grande parte da minha semana lá e muitas vezes até o fds... sei bem do que falas e simplesmente não percebo esse ódio! é que não me entra na cabeça... às vezes pergunte-lhes (a alguns em que entro em discussão) "Mas nós matamos alguém do Braga para vocês terem esse ódio todo?", depois vem com histórias da carochinha e coisas que nada tem a ver o clube deles! enfim... é surreal! quem for de Braga sabe bem do que falamos...

É mesmo isso!! No jogo do campeonato o speaker provocou, provocou, provocou e um gajo a ter de se aguentar alia  ouvir o burro a falar!

SLB1994

Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2011, 01:24
Mas numa fase tão má no nosso Benfica, é essa importância que os outros nos dão, é o saber que o Benfica esteja como estiver, mexe sempre com todos, que ainda me vai reconfortando a alma...
Ainda ontem, estava num jantar, e a malta do porto, festejou mais o golo do Braga do que os próprios golos do clube, enfim, clubes de merda.
é mesmo isso.
hj tudo falava do resultado do Benfica e o Porto é que tinha goleado. era Benfica e falcao...

E depois queixam-se que a comunicação social não dá atençao as vitorias deles, enfim

Meio_metro

Eu tenho Orgulho em dizer que não vi o jogo do porto nem os golos. acho que este ano não vi mais que 6 ou 7 jogos do porto. sendo que 5 foi contra nós.

Eu quero saber do Benfica. é o meu clube. não fico mal porque A ou B ganha.

Meio_metro

Citação de: SLB1994 em 30 de Abril de 2011, 01:32
Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2011, 01:24
é mesmo isso.

E depois queixam-se que a comunicação social não dá atençao as vitorias deles, enfim
Nem eles dão.

maxi04

Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2011, 01:34
Eu tenho Orgulho em dizer que não vi o jogo do porto nem os golos. acho que este ano não vi mais que 6 ou 7 jogos do porto. sendo que 5 foi contra nós.

Eu quero saber do Benfica. é o meu clube. não fico mal porque A ou B ganha.
Como eu, entrei no restaurante e segui directo para a televisão, onde estava a dar o Benfica !...claro que queremos que o porto perca sempre, mas é outra mentalidade.

piccolo

Citação de: SLB1994 em 30 de Abril de 2011, 01:31

É mesmo isso!! No jogo do campeonato o speaker provocou, provocou, provocou e um gajo a ter de se aguentar alia  ouvir o burro a falar!

com esta nova conjuntura e alinhamento Braga - porcos nunca fui ao estádio, que é para nem me chatear... senão acho que desatava ao estalo lá no estádio!

PS: tens PM O0

SLB1994

Já agora, uma dúvida, como posso ganhar estrelas e subir do nível de Iniciado. Há alguma página a explicar isso?

ana_lopes2009

Por isso mesmo e que mudei clube num fechar de olhos !! O papao nem viu  :cheerleaders: :flagglorioso:

slipper

Citação de: SLB1994 em 30 de Abril de 2011, 01:44
Já agora, uma dúvida, como posso ganhar estrelas e subir do nível de Iniciado. Há alguma página a explicar isso?