LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

SLB1994

Citação de: JNF em 30 de Abril de 2011, 02:28
Não tinha visto que também eras do Benfica (http://www.youtube.com/watch?v=ityQIwfeSak&feature=related), desculpa lá. Já agora, explica-me lá uma coisa: com o clima de guerrilha que há entre Benfica e Braga, não ficas dividido?

Dividido? Talvez 60% para o Benfica lol Mas os adeptos do Braga têm-me desiludido muito. Ninguem quer que passe mais o Benfica que eu xD

SLB1994

Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2011, 02:24
Citação de: SLB1994 em 30 de Abril de 2011, 02:23
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2011, 02:12
Obrigado Nós,que já me estou aqui a rir eheheheh :P

Isso é que me deixa satisfeito eheheh  :drunk:

Se for eleito para o Benfica, vais substituir o Quimbé na animação da Luz :metal:

Ehehehe Seria uma honra  :flagglorioso:

Por acaso já estive na Benfica TV, no programa "Em Linha" comentar o jogo do ano passado contra a Naval na figueira e fazer algumas imitações. Mas ainda foi numa fase muito iniciante de imitações xD

SLB1994

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2011, 02:27
Citação de: SLB1994 em 30 de Abril de 2011, 02:27
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2011, 02:22
É de mim, ou o rapaz que foi ao Speed of Battles contra ti, não tinha piada nenhuma?

Depende de qual estás a falar xD

O do stand up comedy...que fez as piadas do Quique e do Roberto...fdx...deste de calcanhar no gajo

O tipo até é benfiquista lol
Ele estava muito nervoso...

trainmaniac

Citação de: JNF em 30 de Abril de 2011, 02:36Peço desculpa, não tinha visto os posts para trás. Eu tinha-te visto logo no primeiro 5 meia noite e vi os seguintes e só me lembrava de ter ver com a camisola do Braga. Muitos parabéns pelo teu talento, espectacular. Sinceramente, nem é por uma questão de graxa, és bem melhor que o Franco Bastos. Continua!

Bem melhor não diria, que o Franco Bastos é brutal. Mas realmente também acho as imitações mais convincentes que as do Franco Bastos!

Shoky

Citação de: SLB1994 em 30 de Abril de 2011, 02:37
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2011, 02:27
Citação de: SLB1994 em 30 de Abril de 2011, 02:27
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2011, 02:22
É de mim, ou o rapaz que foi ao Speed of Battles contra ti, não tinha piada nenhuma?

Depende de qual estás a falar xD

O do stand up comedy...que fez as piadas do Quique e do Roberto...fdx...deste de calcanhar no gajo

O tipo até é benfiquista lol
Ele estava muito nervoso...

Pode ser isso...saiu-lhe muito fraco o número.

_Benfiquista_

Oh Pedro faz aí uma imitação do Choramingos...não deve ser dificil lolol basta chorar :P

JNF

Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2011, 02:37
Citação de: JNF em 30 de Abril de 2011, 02:36Peço desculpa, não tinha visto os posts para trás. Eu tinha-te visto logo no primeiro 5 meia noite e vi os seguintes e só me lembrava de ter ver com a camisola do Braga. Muitos parabéns pelo teu talento, espectacular. Sinceramente, nem é por uma questão de graxa, és bem melhor que o Franco Bastos. Continua!

Bem melhor não diria, que o Franco Bastos é brutal. Mas realmente também acho as imitações mais convincentes que as do Franco Bastos!
Mais convincentes, mais semelhantes (em termos de comparação de voz da imitação e do imitado) e mais diversificadas.

SLB1994

Citação de: JNF em 30 de Abril de 2011, 02:36
Citação de: SLB1994 em 30 de Abril de 2011, 02:32
Citação de: JNF em 30 de Abril de 2011, 02:28
Não tinha visto que também eras do Benfica (http://www.youtube.com/watch?v=ityQIwfeSak&feature=related), desculpa lá. Já agora, explica-me lá uma coisa: com o clima de guerrilha que há entre Benfica e Braga, não ficas dividido?

Caro amigo, a camisola foi mais numa de conseguir votos, porque grande parte de Braga apoiou-me enquanto estive nessa rubrica do programa.
Dividido?? 100% Benfiquista  :slb2:
Bracarenses = 25% braguistas + 25% sportinguistas frustrados + 50% anti-benfiquistas!!
Peço desculpa, não tinha visto os posts para trás. Eu tinha-te visto logo no primeiro 5 meia noite e vi os seguintes e só me lembrava de ter ver com a camisola do Braga. Muitos parabéns pelo teu talento, espectacular. Sinceramente, nem é por uma questão de graxa, és bem melhor que o Franco Bastos. Continua!

Muito obrigado, mesmo!! :D
Mas um passo de cada vez, o Luis Franco Bastos está muito, mas muito mais a frente na minha opiniao, ele é muito bom!!
Mas muito obrigado  :drunk:

SLB1994

Citação de: Almeida92 em 30 de Abril de 2011, 02:31
Citação de: SLB1994 em 30 de Abril de 2011, 02:28
Citação de: Almeida92 em 30 de Abril de 2011, 02:25
Oh Pedro Soares, tu não andavas no Hattrick com o nick "pedrokaxx" ou assim?

Eu mesmo :D Infelizmente fui à falência, que saudades do ht!!  :disgust:
Bem me parecia.   O0

Na altura eu estava mesmo no início e tive várias discussões com pessoal de lá se bem me lembro lol

SLB1994

Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2011, 02:37

Luis Franco Bastos = Rei das imitações!

E obrigado ehehhe