LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Shoky

trainmaniac

Far(away)

Imitar o Coentrão era de valor hehehe. Há ali muito material para caricatura.

Meddler

Eu nem sequer penso em perder este jogo.

Chegar a Dublin vai ser memoravel para mim porque tenho 20 anos e nunca tive a sorte de presenciar um momento verdadeiramente glorioso do Benfica, vulgo final europeia.

E mais gozo me daria vencer a corrupçao na final, sendo que iremos claramente como 'underdog' e dados como enterrados pela imprensa e por todos os anti.

SLB1994

Citação de: Meddler em 30 de Abril de 2011, 02:57

Chegar a Dublin vai ser memoravel para mim porque tenho 20 anos e nunca tive a sorte de presenciar um momento verdadeiramente glorioso do Benfica, vulgo final europeia.

E mais gozo me daria vencer a corrupçao na final, sendo que iremos claramente como 'underdog' e dados como enterrados pela imprensa e por todos os anti.

Subscrevo!

mop62904

Citação de: Meddler em 30 de Abril de 2011, 02:57

X2

Red Eyes

Primeiro passar a eliminatória. Depois, logo pensem na final...
:slb2: :slb2: :slb2:

Bekambol

queremos, exigimos, JOGO A SÉRIO, À BENFICA, não nos VENHAM CÁ COM BRINCADEIRAS E INCOMPETENCIAS...TEMOS DE GANHAR....NADA DE BRINCAR AOS "FUTEBOIS"
SOMOS O GLORIOSO S.L.BENFICA.
PODEMOS ESTAR DE "RASTOS"
MAS TEMOS OBRIGAÇÃO DESPORTIVA DE GANHAR E DE TER SOLUÇÕES:
NÃO SOMOS "MENINOS NEM VECDETAS DO FUTEBOL"
SOMOS UMA GRANDE EQUIPA O GRANDE E GLORIOSO
SPORT LISBOA E BENFICA

GANHADOR...................................................................

Bekambol

ana_lopes2009

-Benfica!

xavi_slb

30€? Chamem o FMI a Braga que nem assim vão encher o estádio...vai ser 50/50 a meu ver.