LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

EliF

omaiordomundo

Citação de: bystander em 03 de Maio de 2011, 14:44
http://bit.ly/m4pyz3

...impressionante....
Eu não acho que seja assim tão impressionante, para que é que eu me vou deslocar a Braga para depois ser insultado, agredido e ainda se quiser festejar não posso dar largas à minha alegria porque os cabeçudosporcosdebraga vão fazer merda da grossa para me lixar os festejos e convém não esqueçer que o jogo é às 20h e numa quinta-feira dia normal de trabalho para muita gente. Mas acredito que os benfiquistas de Braga, Porto, Guimarães e arredores da zona norte do país lá iram apoiar o Benfica!!!

|OnE|

leather

Citação de: rmcccf em 03 de Maio de 2011, 15:21
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Maio de 2011, 14:27
Citação de: loftarasa em 03 de Maio de 2011, 14:22
blog, e a tua atitude ajuda como? A sério, esclarece-me.

a ti? não sei nem me interessa...

a mim ajuda-me a não viver de ilusões, a não viver de uma história grandiosa mas infelizmente esquecida... a perceber que muito infelizmente estamos relegados para segundo plano no futebol nacional e para 15º plano no cen´rio internacional...

ajuda-me a perceber que os actuais adeptos do benfica baixaram tanto o nível de exigencia que qualquer troféu de merda lhes enche a medida...

ajuda-me a não pensar todos os dias em como devia ser sócio de um clube vencedor e afinal sou adepto de um clube perdedor...

é só, podia debitar milhares de outras coisas, mas estas chegam-me!

Porque não te vais? Não precisamos de adeptos como tu!

Achas a Liga Europa um trofeuzinho?!?!?!

Só podes estar a brincar.

Eu troco um Campeonato pela vitória na Liga Europa e já agorea na Supertaça europeia, no Mónaco...:)

Eu acredito que podemos chegar lá! temos é de trabalhar muito e bem!

mMateus

Citação de: RRocha em 03 de Maio de 2011, 15:01
MALTA QUEM VAI A BRAGA???
EU VOU COM UM AMIGO!
QUERIAMOS MAIS UM OU DOIS COMPANHEIROS PARA DIVIDIR DESPESAS E FALAR DO BENFICA!!!
ALGUEM ALINHA????
DIVULGUEM POR FAVOR!!!!

HENRIQUE - ?????????????

... esconde o número.

GhostRider

LCBrito

Citação de: omaiordomundo em 03 de Maio de 2011, 15:28

...impressionante....
Eu não acho que seja assim tão impressionante, para que é que eu me vou deslocar a Braga para depois ser insultado, agredido e ainda se quiser festejar não posso dar largas à minha alegria porque os cabeçudosporcosdebraga vão fazer merda da grossa para me lixar os festejos e convém não esqueçer que o jogo é às 20h e numa quinta-feira dia normal de trabalho para muita gente. Mas acredito que os benfiquistas de Braga, Porto, Guimarães e arredores da zona norte do país lá iram apoiar o Benfica!!!
Eu fui, fiquei no meio deles, festejei, mandei vir com o árbitro, tudo, como se estivesse na Luz! E não me aconteceu nada. Vão, fdx, não tenham medo que não vos acontece nada, só vão é festejar a passagem do Benfica à final!

jotacuara 7

Citação de: LCBrito em 03 de Maio de 2011, 15:33
Citação de: omaiordomundo em 03 de Maio de 2011, 15:28

...impressionante....
Eu fui, fiquei no meio deles, festejei, mandei vir com o árbitro, tudo, como se estivesse na Luz! E não me aconteceu nada. Vão, fdx, não tenham medo que não vos acontece nada, só vão é festejar a passagem do Benfica à final!
eu sou de Felgueiras, ou seja a 10 min de Guimaraes e a 30 min de braga e vou :D

sjgonline

Por falar em tudo... se o Porco perder 3-0 empata a elim, certo?

Mestre30

Citação de: sjgonline em 03 de Maio de 2011, 15:40
Não......para empatar a eliminatória tem que perder 5-1....

jotacuara 7

nao ..
a eliminatorio fica empatada se o Porto perder 5-1 .

Mestre30

sjgonline

Citação de: jotacuara 7 em 03 de Maio de 2011, 15:41
nao ..

Entao mas golo fora nao vale 2 em caso de empate?

3 + 2 = 5 vs 5 + 0 do porco..

LCBrito

Citação de: sjgonline em 03 de Maio de 2011, 15:42
Citação de: jotacuara 7 em 03 de Maio de 2011, 15:41
nao ..

Entao mas golo fora nao vale 2 em caso de empate?

3 + 2 = 5 vs 5 + 0 do porco..

O Porto ganho 5-1, eles têm de marcar pelo menos 4 para passarem. Epá, não sejam ingénuos. O porto já está na final...