LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

AlexVentura

Tive a ver as estatisticas e basicamente o que dá para quinta é um empate com golos.

O Benfica está há 35 jogos consecutivos a marcar mas há 16 jogos consecutivos a sofrer golos.

O Braga não ganha há já 4 jogos e perdeu apenas 1 jogo dos ultimos 14, precisamente contra o Benfica.

Aposto num 2-2 para este jogo, ebora espere uma vitória do Benfica, mas fico contente com qualquer empate.

sbremoved_33753

Citação de: omaiordomundo em 03 de Maio de 2011, 17:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2011, 16:45
Foda-se! O Jesus acabou de dizer no balneário que este era o "jogo do ano"!  :-X
Se este é o jogo do ano então quando chegar à final que tipo de jogo será?

A batalha da vida deles. Ou vencem e ficam na História ou... nem quero pensar nisso.

pedromarinho

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Maio de 2011, 17:17
O Sp. Braga já vendeu 18 mil bilhetes aos seus sócios para o jogo com o Benfica, na quinta-feira, da segunda mão das meias-finais da Liga Europa, revelou esta terça-feira fonte do clube minhoto à agência Lusa.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=695677
Errado. 17998 xD 2 são meus.

lampiao69

ainda nao esgotaram os 1500 bilhetes da luz ?
quer dizer muito isso , uma meia final europeia em q so temos 1500 bilhetes e demoram a esgotar ta tudo dito .

Unzaree

Pessoal alguém me sabe dizer se há maneira de comprar os bilhetes online? Ou numa simples casa do Benfica(a mais perto que tenho é a de Espinho penso eu)? É que queria ir mesmo apoiar a equipa (primeira vez que o faço oficialmente, só tinha ido ver alguns amigaveis na Luz) e precisava mesmo de 2 bilhetes mas está dificil encontrar.

Redady

Citação de: lampiao69 em 03 de Maio de 2011, 17:31
ainda nao esgotaram os 1500 bilhetes da luz ?
quer dizer muito isso , uma meia final europeia em q so temos 1500 bilhetes e demoram a esgotar ta tudo dito .
"O Benfica alargou a venda dos bilhetes ao público em geral??"
... mas o que é que se passa entre os NN e os DV e o apoio ao Benfica. Alguém sabe?

omaiordomundo

Citação de: Kratos em 03 de Maio de 2011, 17:31
Foda-se! O Jesus acabou de dizer no balneário que este era o "jogo do ano"!  :-X

A batalha da vida deles. Ou vencem e ficam na História ou... nem quero pensar nisso.
Na final este Benfica se jogar fresco e motivado pode ganhar aos porcos à vontade mesmo os porcos tendo um plantel com mais qualidade, o Benfica não é inferior aos porcos, claro que os resultados esta época dizem o contrário mas se os jogadores jogarem motivados, com vontade de vencer e com alguma frescura física pode vencer qualquer equipa

d10s

antes de criticarem comprem bilhete. Eu vou lá estar, e vocês?

RRocha

Citação de: pedromarinho em 03 de Maio de 2011, 16:24
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Maio de 2011, 16:20
Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Maio de 2011, 16:19
As centenas de milhares de sócios do Benfica não conseguiram esgotar os 1.500 bilhetes disponíveis?

LOL.

Isto vai bonito, vai.
Foram bem mais de 1500. Tu vais?
Cada sector do Axa leva cerca de 900/1000 pessoas. E acho que só os sectores A16 e A8 é que foram reservados para a Luz. Confirmas?

O meu bilhete diz:

NASCENTE SUPERIOR; Porta: 10,12; Sector: A15; Fila: 24; Lugar: 2

pedromarinho

Citação de: d10s em 03 de Maio de 2011, 17:36
eu vou.

O normal não seria os NN e os DV esgotarem 3000 bilhetes?

Acho um bocado esquesito. Ou se calhar foram só estes que compraram e só vai quase pessoal das claques.

daviddgc

Da década talvez...

sbremoved_33753

Pessoal quanto é o bilhete? Eu ia se tivesse boleia... mas não tenho! Se alguém poder dar boleia mandem PM. Sou de Leiria.

pedromarinho

Citação de: RRocha em 03 de Maio de 2011, 17:36
Citação de: pedromarinho em 03 de Maio de 2011, 16:24
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Maio de 2011, 16:20
Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Maio de 2011, 16:19
As centenas de milhares de sócios do Benfica não conseguiram esgotar os 1.500 bilhetes disponíveis?

LOL.

Isto vai bonito, vai.
Foram bem mais de 1500. Tu vais?
Cada sector do Axa leva cerca de 900/1000 pessoas. E acho que só os sectores A16 e A8 é que foram reservados para a Luz. Confirmas?

O meu bilhete diz:

NASCENTE SUPERIOR; Porta: 10,12; Sector: A15; Fila: 24; Lugar: 2
Vou para a tua beira. Sector 14. Então sendo assim, confirma-se. São cerca de 3000 bilhetes que foram para a Luz. 2000 Benfiquistas já estão garantidos. Mais os de braga.... Vão estar para aí 5000 benfiquistas.

d10s

Citação de: pedromarinho em 03 de Maio de 2011, 17:37
Citação de: d10s em 03 de Maio de 2011, 17:36
eu vou.

O normal não seria os NN e os DV esgotarem 3000 bilhetes?

Acho um bocado esquesito. Ou se calhar foram só estes que compraram e só vai quase pessoal das claques.

eu vou com malta dos NN.

Redady

NÃO HÁ 1500 SÓCIOS E ADEPTOS DO SLBENFICA PARA APOIAR EM BRAGA!!!