LE MF : SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

iantorph

Espero uma equipa com uma atitude e uma garra enorme! Joguem com tudo aquilo que têm.. Força Benfica!!
Lá estarei para vos apoiar!  :slb2:

x@ng@i

Citação de: pedromarinho em 03 de Maio de 2011, 19:27
Citação de: x@ng@i em 03 de Maio de 2011, 19:26
Pessoal alguém sabe dizer se os bilhetes que o braga enviou para a luz já esgotaram?
Faltam 1000 por vender. Aberto ao público a venda.

1000 ???

força Benfica

Citação de: x@ng@i em 03 de Maio de 2011, 19:37
Pessoal alguém sabe dizer se os bilhetes que o braga enviou para a luz já esgotaram?

1000 ???

parece que foram 3 000 para a LUZ

poliban

Citação de: d10s em 03 de Maio de 2011, 19:24
Eu no estádio não sofro quase nada, é incrivel! Em casa é uma pilha de nervos.

Como eu.
Apesar de na 5 feira a ocasião ter-me feito ficar nervoso, pensar que era uma meia final europeia.
Mas acho que os nervos era de pensar que era contra uma equipa portuguesa e de porcos.

pedromarinho

Só sei que quando o Jardel e o Cardozo marcaram os vizinhos ficaram logo a saber. Ainda por cima são todos braguistas. :2funny: :2funny: :2funny:

x@ng@i

Citação de: força benfica em 03 de Maio de 2011, 19:38
Citação de: x@ng@i em 03 de Maio de 2011, 19:37

1000 ???

parece que foram 3 000 para a LUZ

Mesmo? É que segundo os jornais foram 1500 lol.. mas espero que o Benfica os venda.. Podia-os encaminhar pras casas do Benfica do Norte.. não sei se vão fazer isso

Gerrard

Incompreensivel o facto de ainda haver bilhetes por vender na Luz. Enfim...

S-Line

recebi agora mesmo uma sms , de um amigo, (que por acaso tbm está aqui registado, abraço amigo #) e deu-me autorização para escrever aqui uma coisa estúpida...lol...

temos uma amiga , supostamente "vidente", que garante que amanha o jogo fica empate.

como é tripeira de clube, para nos massacrar nao nos disse quem passa.
vale o que vale...looooool cá estarei na 5ta para fazer um "rappel" deste meu comment.

vá ... agora vou ver o jogo barça - real. ha e agora ela disse para apostar na bwin, como jogo, no barça. até logo abraço a todos.

Alento

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Maio de 2011, 19:28
no jornal abola, diz q o breguilha vai enviar mais bilhetes para o Benfica

a pedreira vai encher, para a festa do Benfica!!

Fia-te na virgem...

vrtds

Citação de: S-Line em 03 de Maio de 2011, 19:45
recebi agora mesmo uma sms , de um amigo, (que por acaso tbm está aqui registado, abraço amigo #) e deu-me autorização para escrever aqui uma coisa estúpida...lol...

temos uma amiga , supostamente "vidente", que garante que amanha o jogo fica empate.

vale o que vale...looooool cá estarei na 5ta para fazer um "rappel" deste meu comment.

vá ... agora vou ver o jogo barça - real. ha e agora ela disse para apostar na bwin, como jogo, no barça. até logo abraço a todos.
e ha alguma prova que essa vidente consiga acertar nas cenas?

Ribeirinho

Serrasqueiro

Citação de: S-Line em 03 de Maio de 2011, 19:45

Empate o jogo da 2ª mão, ou empate a eliminatória e vai a prolongamento? Para preparar já uns comprimidos para a tensão alta.