LE MF : SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Red Men

Citação de: HR6 em 03 de Maio de 2011, 23:01
malta hoje um amigo meu em braga comprou 2 bilhetes ... 1 de socio do braga com o cartao de um colega e outro não socio.

vou eu e um amigo meu de leiria ... ao entrar eu com o cartao de socio do braga e o bilhete é na boa ?! ou os gajos tém o habito de confiscar as fotos dos cartoes de socios?

vamos benfas ... keremos a final

Quem...??? Os amaricanos o quê...???

red_eyes_mafia

Sei que isto é um grande off topic mas não sei onde perguntar. Alguém sabe instalar Widgets externos no wordpress?

_JonasThern_

Amanhã até podemos ter o pior Roberto. Quinta-feira é que tem que ser diferente.

slipper

Mestre30

Citação de: João Pinto 7 em 03 de Maio de 2011, 23:06
Amanhã precisamos de um Roberto seguro.
De um Maxi e de um Coentrão cheios de genica, força e garra.
Um Jardel seguro e um Luisão líder.
Precisamos de um Gaitan virtuoso (e bem sucedido no seu virtuosismo) e de um Peixoto que tranqe a 7 chaves o poder atacante do adversário.
Juntamente com o Javi, claro. Um Javi que não falhe inúmeros passes em zonas perigosas e que tenha a garra e alma de um verdadeiro guerreiro Benfiquista.
Precisamos do passe certo e mortífero do Carlos Martins e da sua força para levar a equipa às costas.
Precisamos de um Saviola mexido, vivo, cheio de sangue na guelra para dar muito trabalho aos defesas contrários.
E precisamos de um Cardozo matador. (Mais) Rápido, lutador, aguerrido e finalizador.

Depois de amanhã....

_JonasThern_

VAMOS LÁ BENFICA! VAMOS LIMPAR ISTO CARAÇAS! UMA LIGA EUROPA PARA JUNTARMOS ÀS TAÇAS DOS CAMPEÕES QUE JÁ TEMOS!

Red Men

idefi

Isto só para em Monaco. FORÇA G L O R I O S O  S  L  B !

red_eyes_mafia

Citação de: Red Men em 03 de Maio de 2011, 23:12
Citação de: red_eyes_mafia em 03 de Maio de 2011, 23:10
Phi_8 big LOL!

Nas vésperas dos jogos já é normal. Não nos largam da mão a braguilha.
Vamos ver se também andam por aqui depois da meia final.

João Pinto 7

Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2011, 23:09
Citação de: João Pinto 7 em 03 de Maio de 2011, 23:06
Amanhã precisamos de um Roberto seguro.
De um Maxi e de um Coentrão cheios de genica, força e garra.
Um Jardel seguro e um Luisão líder.
Precisamos de um Gaitan virtuoso (e bem sucedido no seu virtuosismo) e de um Peixoto que tranqe a 7 chaves o poder atacante do adversário.
Juntamente com o Javi, claro. Um Javi que não falhe inúmeros passes em zonas perigosas e que tenha a garra e alma de um verdadeiro guerreiro Benfiquista.
Precisamos do passe certo e mortífero do Carlos Martins e da sua força para levar a equipa às costas.
Precisamos de um Saviola mexido, vivo, cheio de sangue na guelra para dar muito trabalho aos defesas contrários.
E precisamos de um Cardozo matador. (Mais) Rápido, lutador, aguerrido e finalizador.

Depois de amanhã....
Sim, isso.
Obrigado pela correcção!

Phi_8

Ok tenho pena que nao acreditem que sou benfiquista, mas da maneira que está o futebol até eu desconfiava.

É certo que sou de braga, mas sou 100% Benfiquista desde pequena.

Só queria mesmo saber se vao ficar no Hotel Meliã como ficaram da outra vez
Já que nao posso ir ao estadio, ao menos aproveitava para os ver.

Força Benfica  :slb2:

Fashfunk

slipper

Não percebo pq não fecham os registos em vésperas de jogos importantes...