LE MF : SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

x@ng@i

Estes arbitros ingleses preparam-se bem.. de certeza que o homem já está a par do tipo de comportamento dos jogadores do braga etc.. Até porque é um jogo entre equipas do mesmo país, logo acho que o árbitro tem que ter o cuidado de fazer um estudo prévio das equipas e dos jogadores.. Hoje em dia isto é fundamental em árbitros de competições europeias.

Achor81

Citação de: Rawkzter em 04 de Maio de 2011, 00:20
É isso! Façam merda aí em Braga! Esqueçam-se que a UEFA não é a nossa Liga de Clubes que nós agradecemos! Como eu gostava de ver o Braga irradiado do futebol internacional!

Eles pensam que só terão problemas com a UEFA se a merda for feita dentro do estádio...how wrong they are.

Rucanet

Somos Benfica, por isso entrar no jogo para ganhar, mais nada, não espero eu outra coisa.

Força Benfica.

Fidags

o arbitro é um dos piores arbitros internacionais ingleses....ainda assim habituados a soares dias, elmanos, jorges sousas...é bem bom

O_Glorioso

Rucanet

Citação de: rpcs3001 em 04 de Maio de 2011, 00:30
seremos vencedores da liga europa ja erao ver

??? e escrever correctamente? Começas mal a tua participação neste fórum.

piccolo

Citação de: Rucanet em 04 de Maio de 2011, 00:36
Citação de: rpcs3001 em 04 de Maio de 2011, 00:30
seremos vencedores da liga europa ja erao ver

??? e escrever correctamente? Começas mal a tua participação neste fórum.

tem calma... O0

Demichel

Citação de: Achor81 em 04 de Maio de 2011, 00:24
Citação de: Rawkzter em 04 de Maio de 2011, 00:20
É isso! Façam merda aí em Braga! Esqueçam-se que a UEFA não é a nossa Liga de Clubes que nós agradecemos! Como eu gostava de ver o Braga irradiado do futebol internacional!

Eles pensam que só terão problemas com a UEFA se a merda for feita dentro do estádio...how wrong they are.

Só sei que se formos a final com a agremiação cujo nome não deve ser pronunciado , vai haver merda em Dublin.

_JonasThern_

_JonasThern_

Alguém sabe o hotel em que o Benfica vai ficar hospedado? É que tenho que ir lá mandar umas pedr... Quer dizer, tenho que ir lá apoiar a equipa!

pauliter

Citação de: Rui R.A. em 04 de Maio de 2011, 00:48
Só vos digo uma coisa... TENHO MEDO!

Não não colega, é "Tenham cuidado, ele é perigoso, é Óscar Tacuara Cardozo!"

;)