LE MF : SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

souto

Don_Paradon

único desejo para este jogo:

Que saia deste jogo, o vencedor da liga europa!

Se for o benfica melhor, se for o Braga, também não seria o pior cenário  :dance:

Toronto_SLB

Citação de: T1n0_SLB em 04 de Maio de 2011, 03:26
Estugarda v2.0
Bem espero que sim, mas falta-nos o Salvio.  Mesmo assim acardito que vamos ganhar o jogo e a eliminatoria.

Desportugal

A Liga Europa vai ser nossa, e já penso na Supertaça europeia com o Barcelona em Setembro! Isto é que é optimismo e confiança :))

Toronto_SLB

Citação de: Desportugal em 04 de Maio de 2011, 04:04
A Liga Europa vai ser nossa, e já penso na Supertaça europeia com o Barcelona em Setembro! Isto é que é optimismo e confiança :))

x2!  O0

Don_Paradon

Eu chamo-lhe palas.

Se formos á final, infelizmente, vamos levar mais um cabaz do porto :(

FabioRamos

Citação de: Don_Paradon em 04 de Maio de 2011, 04:20

Eu chamo-lhe palas.

Se formos á final, infelizmente, vamos levar mais um cabaz do porto :(

Tresandas que te fartas.

Don_Paradon

Tresando a que? Portista? Lol boneco

Fica sabendo que é com muito orgulho que tenho lugar cativo na Luz e quase sempre marco presença. Mas tal não me impede de ter consciência do facto do porto ter uma equipa que é muito superior á nossa, e se formos á final, o resultado menos provável é uma vitoria do Benfica.

Agora julga como quiseres...

FabioRamos

Citação de: Don_Paradon em 04 de Maio de 2011, 05:12

Fica sabendo que é com muito orgulho que tenho lugar cativo na Luz e quase sempre marco presença. Mas tal não me impede de ter consciência do facto do porto ter uma equipa que é muito superior á nossa, e se formos á final, o resultado menos provável é uma vitoria do Benfica.

Tu é que disseste tudo  :kiss:

Troglodite

Citação de: Don_Paradon em 04 de Maio de 2011, 05:12

O Porto tem melhor equipa que nós? concordo. Ficou provado nos últimos embates. É favorito? concordo.

E depois? Vamos deixar de sonhar? Vamos entrar em campo já derrotados?

Se entrarmos em jogo com muita humildade e se tivermos a sorte do jogo, podemos ganhar.

Eu acredito. Mas primeiro, o Braga.

Troglodite

Já agora o meu 11:

Roberto
Maxi          Luisao                Jardel           Coentrao
                               Javi
                 Martins             Peixoto
                             Gaitán
             Jara                   Cardozo

Mjölnir

Citação de: Troglodite em 04 de Maio de 2011, 06:16
Já agora o meu 11:

Roberto
Maxi          Luisao                Jardel           Coentrao
                               Javi
                 Martins             Peixoto
                             Gaitán
             Jara                   Cardozo
40% não tem categoria para titular do benfica. Não é tudo mas explica alguma coisa.
:disgust:

severr

tenho visto por ai mt tripeiro disfarçado... :metal: eu tnh um pensamento proprio:é tao simples knt isto e ja o disse. temos k ser justos e ver k nao temos jogado bem e k ha jogadores k nao sabem o k significa a camisola k vestem e outros k sentem o seu peso em demasia mas NK  mas mesmo NK nos podemos eskecer k somos o maior de portugal e podemos ganhar kk competiçao k disputarmos...nao sejam reles e mandem a ekipa abaixo antes seker do jogo começar....para isso ja ha em portugal mt MERDA DE OUTROS CLUBES E ANTI-BENFIQUISTAS....NN SEMPRE PRESENTES. :slb2:

Archer

Citação de: T1n0_SLB em 04 de Maio de 2011, 03:26
Estugarda v2.0
Eu nao peço muito, só peço que nao percam...
Li hoje no jornal que novamente o JJ vai ser teimoso e por o Roberto na baliza, eu nao entendo este gajo, juro que nao entendo. Qual é a teimosia dele com o homem??? Ele quer perder??? O Moreira faz uma exibiçao do CARA*** e no jogo a seguir Roberto na baliza...
Epá, digo ja aqui. Se formos eliminados por causa do Roberto, eu vou para o estadio ou seja la onde eles vao, esperar pela equipa e levo uns tomates para levarem com eles. Não irei admitir mais estes gajos a vestirem e a humilharem o nosso manto sagrado!!