LE MF : SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

diogo32

os iniciados tem caído aqui que é uma coisa incrível. só demonstra muita preocupação com o único clube em Portugal, o resto é anti.

hcc

Ontem vi o R.Madrid a jogar com uma equipa que lhe é superior.
Só empatou porque, mesmo as vedetas, foram a todas as jogadas como se fossem a jogada mais importante do jogo.

Se o Benfica fizer o mesmo passa à final
Se jogar como a última meia-hora contra Olhanense/P.Ferreira/braga não passa.

Não é as tácticas é a atitude que vai definir quem vai à final

Archer

Citação de: Mjolnir em 04 de Maio de 2011, 06:50
Citação de: Troglodite em 04 de Maio de 2011, 06:16
Já agora o meu 11:

Roberto
Maxi          Luisao                Jardel           Coentrao
                               Javi
                 Martins             Peixoto
                             Gaitán
             Jara                   Cardozo
40% não tem categoria para titular do benfica. Não é tudo mas explica alguma coisa.
:disgust:
Entendo o Peixoto no meio campo, ajudar o javi...tem fisico. Surpreendido por o JJ nao insistir novamente em Savinulo como titular...Cardozo? Nao, vamos jogar com 10.
Porra pa, agora que precisamos do Nuno Gomes, nao o temos. Este gajo tambem é 2,3 jogos ->estaleiro....(foi sempre assim).
Mas Roberto na baliza? Nao entendo, sinceramente...depois do que tem vindo a fazer, e mesmo no ultimo jogo ( nao tem toda a culpa no golo), o Moreira depois da exibiçao na final da taça da liga, merecia uma oportunidade. Mas parece ser a direcçao e nao o JJ que faz a equipa. "JJ, epa...tu poe este gajo a jogar ouviste? Gastamos 8 mil no gajo, temos que o rentabilizar..." E com isto que se foda o Benfica né?

Archer

Citação de: hcc em 04 de Maio de 2011, 09:13
Ontem vi o R.Madrid a jogar com uma equipa que lhe é superior.
Só empatou porque, mesmo as vedetas, foram a todas as jogadas como se fossem a jogada mais importante do jogo.

Se o Benfica fizer o mesmo passa à final
Se jogar como a última meia-hora contra Olhanense/P.Ferreira/braga não passa.

Não é as tácticas é a atitude que vai definir quem vai à final
É verdade, deu gosto em ver o empenho deles...Se o golo do Real nao tivesse sido ROUBADO nao sei se o resultado nao seria diferente.
Falando do Glorioso, tenho medo! Sinceramente...tenho medo, nao de ir á final com os corruptos. Mas de nao passar esta meia final. O jj ja mostrou que gosta de inventar, e novamente inventa...com o roberto na baliza.
E vejam bem, esta provavelmente é a meia final mais facil que alguma vez tivemos.

severr

Citação de: diogo32 em 04 de Maio de 2011, 09:10
os iniciados tem caído aqui que é uma coisa incrível. só demonstra muita preocupação com o único clube em Portugal, o resto é anti.
eu sou iniciado aki mas senior na rua...mts anos de glorias e derrotas mas sempre benfiquista...SEMPRE....nk mudei e nk vou mudar...sempre apoei e sempre apoiarei o AMOR DA MINHA VIDA.....slb4ever NN SEMPRE PRESENTES

Archer

Citação de: Archer em 04 de Maio de 2011, 09:16
Citação de: Mjolnir em 04 de Maio de 2011, 06:50
Citação de: Troglodite em 04 de Maio de 2011, 06:16
Já agora o meu 11:

Roberto
Maxi          Luisao                Jardel           Coentrao
                               Javi
                 Martins             Peixoto
                             Gaitán
             Jara                   Cardozo
40% não tem categoria para titular do benfica. Não é tudo mas explica alguma coisa.
:disgust:
Entendo o Peixoto no meio campo, ajudar o javi...tem fisico. Surpreendido por o JJ nao insistir novamente em Savinulo como titular...Cardozo? Nao, vamos jogar com 10.
Porra pa, agora que precisamos do Nuno Gomes, nao o temos. Este gajo tambem é 2,3 jogos ->estaleiro....(foi sempre assim).
Mas Roberto na baliza? Nao entendo, sinceramente...depois do que tem vindo a fazer, e mesmo no ultimo jogo ( nao tem toda a culpa no golo), o Moreira depois da exibiçao na final da taça da liga, merecia uma oportunidade. Mas parece ser a direcçao e nao o JJ que faz a equipa. "JJ, epa...tu poe este gajo a jogar ouviste? Gastamos 8 mil no gajo, temos que o rentabilizar..." E com isto que se foda o Benfica né?
Reparei agora que nao é o onze de JJ mas do Troglodite....lol...mesmo assim...Roberto? Cardozo? Opa...pelo menos Tiravas o Roberto e Punhas o Moreira pa

Archer

Citação de: severr em 04 de Maio de 2011, 09:21
eu sou iniciado aki mas senior na rua...mts anos de glorias e derrotas mas sempre benfiquista...SEMPRE....nk mudei e nk vou mudar...sempre apoei e sempre apoiarei o AMOR DA MINHA VIDA.....slb4ever NN SEMPRE PRESENTES
X2

God LetKo

Malagueta

Julio Cesar
Maxi      Luisão     Jardel      Coentrão

Javi Garcia      Peixoto/Airton
                       Martins
Jara                                        Gaita
              Cardozo

VodkaBoy

Citação de: severr em 04 de Maio de 2011, 09:21
define "senior na rua" por favor...

parras_bs

MB_caniggia

Citação de: Malagueta em 04 de Maio de 2011, 09:34
                    Julio Cesar
Maxi      Luisão     Jardel      Coentrão

Javi Garcia      Peixoto/Airton
                       Martins
Jara                                        Gaita
              Cardozo
é isto

Malagueta

Jogando com um meio campo também com 3 homens mas com uma dinamica mais ofensiva poderia ser
                 Julio Cesar
Maxi    Luisao    Jardel     Carole/Peixoto
             Javi         Martins/Airton/Peixoto
Jara         Gaitan         Coentrão
              Cardozo

Claro que este esquema é benefico para contra aatques e mais dinamico ofensivamente com 3 homens rapidos e tecnicistas atras do cardozo.

|OnE|