LE MF : SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

rui costa10

BigMaster

Ora bem, se o Benfica jogar assim não perde de certeza.

Roberto

Maxi      Luisão    Jardel    Coentrão
                   Javi   
       C. Martins   C.Peixoto

Jara           Cardozo            Gaitan

Passo a explicar:  C. Martins e C Peixoto no meio campo a ajudar o Javi.  Jara e Gaitan nas linhas para impedir a subida dos laterais e partirem para o ataque ou ataque rapido. Cardozo no meio, sozinho prende os 2 centrais.  A equipa fica equilibrada, tem organização e luta no meio campo.     Era assim que eu punha a jogar a equipa.

|OnE|

Eish... Em caso de ganharmos vantagem na eliminatória lá vão eles tentar ajudar a casa mãe.

|OnE|

ivos

já tenho bilhetes....eu e o meu irmão vamos lá estar!!!! do Porto para Braga só para te apoiar!!

Depois do Dragão, vila do conde, vila das aves, não te podia faltar!!!

Benfica Sempre.....na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte nos separe!!

fil85

sabem em que sector vai estar a claque e pessoal que comprou bilhete na luz? eu tenho bilhete para o C2..queria ver se me podia infiltrar

Rikhart

Citação de: BigMaster em 04 de Maio de 2011, 10:47

Roberto

Javi   
       C. Martins   C.Peixoto

Passo a explicar:  C. Martins e C Peixoto no meio campo a ajudar o Javi.  Jara e Gaitan nas linhas para impedir a subida dos laterais e partirem para o ataque ou ataque rapido. Cardozo no meio, sozinho prende os 2 centrais.  A equipa fica equilibrada, tem organização e luta no meio campo.     Era assim que eu punha a jogar a equipa.

Não acho mal, mas o problema disso é estares a mudar de sistema, numa equipa que há dois anos anda a jogar sem mudar, praticamente. Da tua equipa, só mudava o gaitan e o jara de lado, seria melhor para ambos.

Gonzalex

Ganhar! Deixar tudo em campo para poderem alcançar um feito do qual o Benfica está afastado à demasiado tempo...

fil85

sabem em que sector vai estar a claque e pessoal que comprou bilhete na luz? eu tenho bilhete para o C2..queria ver se me podia infiltrar

BigMaster

Citação de: Rikhart em 04 de Maio de 2011, 10:57
Citação de: BigMaster em 04 de Maio de 2011, 10:47

Roberto

Javi   
       C. Martins   C.Peixoto

Não acho mal, mas o problema disso é estares a mudar de sistema, numa equipa que há dois anos anda a jogar sem mudar, praticamente. Da tua equipa, só mudava o gaitan e o jara de lado, seria melhor para ambos.

O Jara e o Gaitan podem e devem ir trocado de lado durante o jogo.
O sistema é o menos, desde que entrem com vondade de trabalhar em prol da equipa.

Messi87

Liga Europa
Jorge Jesus convocou todo o plantel

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, chamou todo o plantel para o jogo de quinta-feira, das meias-finais, da Liga Europa, em Braga. À excepção do extremo Salvio, todos os atletas vão marcar presença no Minho.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futbragaslbconv_040511_78879.asp

patriarca

Com quem do BRAGAPORCO irá jantar o Arbitro Inglês que vai amanhã arbitrar o jogo ???!!!
Certamente que já foram "compradas" as FRUTAS e Chocolatinhos para a Equipa de arbitragem, O Sistema Mafioso Corrupto não dorme.
Quem PARECE ainda "não ter acordado" é a Direcção do Benfica ou então algo de muito GRAVE se está a passar.
O SILÊNCIO É A FALA DE QUEM CONSENTE TUDO CONTRA SI, BENEFICIA OS CORRUPTOS E AFECTA SEMPRE QUEM O PRATICA.
Silêncio só nos Negócios e não em todos.
Não esquecer que OS PORCOS dos quais o bragaporco é SUBMISSO, estão bem representados na UEFA/FIFA e o que se passou na Capital da Corrupção COM o Trio de Arbitragem do VILLAREAL nada admira, MAS É PRECISO VIR A COMUNICAÇÃO SOCIAL ESPANHOLA A DENUNCIAR, porque os PASQUINS cá do Burgo estão TODOS Vendidos ao PORCO e seu Sistema Corrupto.

rui costa10

Citação de: |OnE| em 04 de Maio de 2011, 10:49
Citação de: rui costa10 em 04 de Maio de 2011, 10:45
Citação de: Gonzalex em 04 de Maio de 2011, 10:44
Citação de: |OnE| em 04 de Maio de 2011, 10:42
Amarelos acumulam para a final?

Sim
fdx...a par do maxi, quem sao os outros que podem falhar a final
Javi, Martins e o muletas(Salvio).
pois...ta fudido isso!
o maxi e o javi sao peças fundamentais!

MrFire

Se formos á final é melhor mentalizarmo-nos já que o porto é favorito...provou isso!

Mas com isso não quero dizer que a temos que perder, pois com raça e humildade à Benfica podemos vence-los

isamdr

So lhes peco coragem, combatividade e dedicacao! O resto vem por acrescimo!

Temos equipa muito superior a do Braga. Se souberem ter cabeca e se mostrarem vontade de ganhar o jogo a vitoria sera nossa!

Forca Benfica! :slb2: