LE MF : SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

46Rossi

jotacuara 7

Sickness:SLB

QaaQenymin

Red Eyes

BigMaster

Citação de: 46Rossi em 04 de Maio de 2011, 11:42
é isto...

1-2 para nós  :smokin:

Alteração ao desenho: Subiu um pouco o C. Peixoto, mesma linha do C Martins e abria bem nas alas o Jara e o Gaitan.
de resto, não mexe mais....

Иo Иame Boy

Fdx então vamos ficar no hotel daqueles porcos??
Esta direcção...

Sailing

Amanhã estarei em Braguinha a apoiar o Benfica, só espero regressar a Lisboa com um grande sorriso nos lábios. Aposto numa vitória de 1-2 para nós

diogo32

Citação de: severr em 04 de Maio de 2011, 09:21
Citação de: diogo32 em 04 de Maio de 2011, 09:10
os iniciados tem caído aqui que é uma coisa incrível. só demonstra muita preocupação com o único clube em Portugal, o resto é anti.
eu sou iniciado aki mas senior na rua...mts anos de glorias e derrotas mas sempre benfiquista...SEMPRE....nk mudei e nk vou mudar...sempre apoei e sempre apoiarei o AMOR DA MINHA VIDA.....slb4ever NN SEMPRE PRESENTES

ainda bem, quem é mesmo do Benfica não fica ofendido pelo que eu disse.

p.s-quanto à notícia que aí puseram do porto, pois é, parece fácil...nada que não se saiba cá, quando foram campeões europeus foram apanhados com 1árbitro da Noruega também, mas cá ninguém liga.

BrunoMaia

Por favor, ir para um hotel que até o dirigente do mesmo é o António Salvador.. enfim

Nramos

Citação de: 46Rossi em 04 de Maio de 2011, 11:42
é isto...

1-2 para nós  :smokin:

Só colocava Sidnei no lugar de Jardel, de resto era mesmo isso.

EB_94_SLB

Ainda falta tanto tempo para começar o jogo!  :tickedoff:

Vamos Benfica!!!

O Nosso Destino É O De Vencer!!!

:slb2:

daviddgc

ana_lopes2009

CERVEIRA