LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Mr.Costa

Citação de: BEKAMBOL em 06 de Maio de 2011, 11:30
ganhou a equipa que soube jogar....

mandámos 2 ao poste
o artur teve 2 ou 3 estiradas, uma delas a um remate do gaitan que fugia para o poste que é a defesa da noite
remate do jara a rasar o poste esquerdo que o artur estava batido
lance na pequena área de 2 benfiquistas para 3 do braga mais o redes, que acaba a morrer num chuto contra a barriga do defesa do braga em cima da linha
cabeceamento do cardozo deixa batido artur, bate no pé do paulao em cima da linha


braga?
controlo do jogo
1 remate À baliza na 1ª parte com perigo, 1 golo
na 2ª parte, 2 remates num contra.ataque para defesa do roberto



não jogámos nada. mas, pelas opurtunidades, mereciamos o 2-1 para nós

VteX

Citação de: BC! em 06 de Maio de 2011, 11:40
Citação de: fansbenficalondres em 06 de Maio de 2011, 11:38
Alguem me sabe dizer a que horas treinam os jogadores do Benfica?
não sei se treinam hoje, mas se treinarem nunca será antes das 17h

Hoje devem ter churrasco em casa do Luisão não sei se será possível estarem no treino!


Miguel23xxx

Citação de: WeAreSLB! em 06 de Maio de 2011, 11:33
Hoje a dor é ainda maior que ontem, depois de ter sofrido no estadio uma das maiores humilhações de sempre e de ter levado bastonadas da psp.

Isto dói Benfica, triste sina a nossa...

nos nao merecemos isto pah....fdx

pinheiro3

Citação de: VteX em 06 de Maio de 2011, 11:43
Citação de: BC! em 06 de Maio de 2011, 11:40
Citação de: fansbenficalondres em 06 de Maio de 2011, 11:38
Alguem me sabe dizer a que horas treinam os jogadores do Benfica?
não sei se treinam hoje, mas se treinarem nunca será antes das 17h

Hoje devem ter churrasco em casa do Luisão não sei se será possível estarem no treino!
costuma ser em casa do maxi o churrasco

patriarca

Temos que ver a Equipa com olhos de gente e não como Benfiquistas "fanáticos" e chegamos loga á primeira conclusão: Actualmente na Equipa Existem Quatro ou cinco jogadores de qualidade E SÓ e o Treinador é mediano e de idéias fixas e ponto final.
Á excepção de um ou outro jogo esta época andamos SEMPRE aos soluços e quem contratou determinados jogadores mediocres DEVERIA SER DEVIDAMENTE RESPONSABILIZADO.
O Jorge Jesus Ganhou a liga a época passada porque tinha cá o Di Maria, o Ramires e o David Luis, PÉROLAS que com a qualidade ultrapassam TODOS os obstáculos, assim que foram embora o treinador "IDOLATRADO" por alguns, voltou logo á sua condição de mediania fraca.
Estou muito triste, por ver o Meu Benfica "ser ultrapassado" por tudo e por todos e em especial pelos do Sistema, que assim ganham força.
.

NicolasTeixeira

Fdx, ser arrumado pelo o Braga é uma proeza do caralho! ainda nem tou em mim..:(

fansbenficalondres

todos ao seixal ao fim da tarde , os meninos precisam se saber o que é o Benfica no final do treino.

Bola7

então andaram todos á porrada...adeptos do Benfica com a segurança...a segurança com o corpo de intervenção... :huh:

Miguel23xxx

Citação de: severr em 06 de Maio de 2011, 10:25
FFFFDDDDSSSSSS.....xeguei de braga as 3 da matina com uma cabeça de todo o tamanho e acordei as 6 sem conseguir dormir mais...tou em brasa e com uma azia do caralho....pa mim nao jogamos um caralho e fomos uma equipa passiva tipo gays a espera de ser fodidos com força....mais uma vez mais do mesmo...uma liçao de tactica k o jj levou do choramingos assim como ja levou tres este ano do otario k treina a ekipa da cidade de merda...puta k pariu eles todos...NN SEMPRE PRESENTES....ja agora belas cadeiradas k demos nos filhas da puta da 2045 k tavam la de amarelo...CARREGA BENFICA


Sim NN SEMPRE NN

o que sera feito apos esta tristeza? algo tera k ser feito!!!muita gente nakele plantel devia ser banido de entrar nas instalacoes....mediocridade! contratos deveriam ser por objectivos pa ver se correm mais fdx


x@ng@i

Citação de: Bola7 em 06 de Maio de 2011, 11:52
então andaram todos á porrada...adeptos do Benfica com a segurança...a segurança com o corpo de intervenção... :huh:

Ya.. lol a desorganização total.. Cá fora igual..

patriarca

Infelizmente ONTEM só esteve em campo pouco mais de que UM VERDADEIRO Benfiquista O FÁBIO COENTRÃO que sózinho nada pode fazer, embora vontade não lhe faltasse. É triste termos que marcar e NÃO TERMOS QUALIDADE PARA O FAZER e o treinador Ái jesus !!!

patriarca

Fui eu andar  800  Kilometros (ida e volta) para isto.