LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Spider1502

vou aqui contar um episódio que vi ao vir embora...
estava eu no meu carro e atrás de mim vem um bmw 320d com 3 lá dentro
passam um grupo de adeptos do Benfica que pontapeia o carro
sai de lá um e pergunta o que se passa...
mas tipo pensei que já tinha passado
o gajo vira-se e ao vir para o carro, vai um por trás que lhe tenta sacar o telemovel que estava ao peito
o telemovel cai ao chão e há ali porrada
as coisas acabaram, e um dos amigos dele, do rapaz que estava a levar, dentro do carro chama-o
"Joel anda embora..."
então como estava a ver aquilo fixei o nome e a cara
sabem quem era?!
esse Joel?


http://www.abola.pt/img/fotos/leixoes/joel1.jpg



Sickness:SLB

Citação de: Spider1502 em 06 de Maio de 2011, 13:02
vou aqui contar um episódio que vi ao vir embora...
estava eu no meu carro e atrás de mim vem um bmw 320d com 3 lá dentro
passam um grupo de adeptos do Benfica que pontapeia o carro
sai de lá um e pergunta o que se passa...
mas tipo pensei que já tinha passado
o gajo vira-se e ao vir para o carro, vai um por trás que lhe tenta sacar o telemovel que estava ao peito
o telemovel cai ao chão e há ali porrada
as coisas acabaram, e um dos amigos dele, do rapaz que estava a levar, dentro do carro chama-o
"Joel anda embora..."
então como estava a ver aquilo fixei o nome e a cara
sabem quem era?!
esse Joel?


http://www.abola.pt/img/fotos/leixoes/joel1.jpg

Também presenciei essa cena de certeza, a menos que tenham sido várias. Muito terror naquelas ruas.

Sickness:SLB

Citação de: Wach Wíinik em 06 de Maio de 2011, 13:15
O Braga treina hoje!...nós?

Eles estão muito tristes, precisam de tempo para passear com a familia e ir à compras com o miserável ordenado que auferem.

fansbenficalondres


pereirinha75

Ainda estou para ver que tipo de sanções vamos sofrer da UEFA pelos insidentes de ontem!

Spider1502

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Maio de 2011, 13:17
Citação de: Spider1502 em 06 de Maio de 2011, 13:02
vou aqui contar um episódio que vi ao vir embora...
estava eu no meu carro e atrás de mim vem um bmw 320d com 3 lá dentro
passam um grupo de adeptos do Benfica que pontapeia o carro
sai de lá um e pergunta o que se passa...
mas tipo pensei que já tinha passado
o gajo vira-se e ao vir para o carro, vai um por trás que lhe tenta sacar o telemovel que estava ao peito
o telemovel cai ao chão e há ali porrada
as coisas acabaram, e um dos amigos dele, do rapaz que estava a levar, dentro do carro chama-o
"Joel anda embora..."
então como estava a ver aquilo fixei o nome e a cara
sabem quem era?!
esse Joel?


http://www.abola.pt/img/fotos/leixoes/joel1.jpg

Também presenciei essa cena de certeza, a menos que tenham sido várias. Muito terror naquelas ruas.

Isto foi debaixo do viaduto, logo a seguir à rotunda... Mas o que é coincidencia é ser quem foi!

Иo Иame Boy


vrtds


rui costa10

agora mais a frio, o braga mereceu passar porque provou que foi melhor e é melhor que o benfica neste momento!

de realçar que o jesus é sempre aquele teimoso em deixar em campo saviola...e depois tira a 5min do fim para por um médio...LOOOL entao que o deixasse la e punha la para dentro um avançado por um defesa! perder por um ao por dois era a mesma merda! o benfica tinha que marcar um golo (mesmo se o 2-1 obrigava a ir a prolongamento)

nao entendo varias opçoes do jesus em que em vantagem na eliminatoria vai a braga so com um médio defensivo/médio centro! sabendo que o braga ia reforçar o meio campo deles e ia tentar controlar aquela parte!!!

e depois mais do mesmo, ocasioes a serem desperdiçadas e tb uma pontinha de falta de sorte e uma grande falta de respeito dos jogadores com o BENFICA (tirando maxi, javi garcia, luisao e coentrao)

ah ia esquecendo...nao gostei nada daquela atitude dos adeptos de balançar objectos para o campo!entao caralho??andamos nos a critica-los porque lançam bolas de golfe e ameaça-los que se o fazem na UEFA levam multas e o catanho e nos fazemos o mesmo??entao é melhor fechar a bocar e nao dizer nada nem criticar!


senao, para concluir, este benfica nao pode ficar assim e tem que se fazer algo! falta alma, falta tudo!!! e o jesus foi tao bom o ano passado, mas esta ano esta um nodoa! tem que sair tal como o Shôr presidente LFV aka Bob o construtor


de resto tenho uma azia do caralho e nao dormi nada, como alguns users daqui!


brunomartins

NINGUEM VOS EXIGE QUE GANHEM TODOS OS JOGOS SIMPLESMENTE QUEREMOS QUE CORRAM QUE SUEM A CAMISOLA NADA MAIS CUSTA MUITO FAZER ISSO?? SE NAO QUEREM CORRER PONHAM-SE NO CARALHO RESPEITEM QUEM VOS PAGA O ORDENADO E QUEM GOSTA DO BENFICA

EliF

São uns meninos do crl.... Vergonho, cagados!!! E o Jesus é outro, um cagão.... Subiu-lhe o sucesso (que com mérito conseguiu) à cabeça..... E não cede.... É uma vergonha...

vitor65

isto é demais não têm nenhuma desculpa agora o Benfica quando chegar o final do mês tem todo o direito de não pagar os ordenados a esses  senhores que são  pagos a peso de ouro e que nada fazem a não ser gozarem com a cara das pessoas que  tanto dão e adoram o nosso Benfiquismo o BENFICA  e nosso e sempre será  VIVA O MEU GRANDE BENFICA :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: