LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Mestre30

Citação de: Dandy em 06 de Maio de 2011, 14:57
Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2011, 14:53
Citação de: Dandy em 06 de Maio de 2011, 14:50



   Estou todo nervoso, pá!

   Já faltam menos de 6 horas para o jogo!

   Há 17 anos que não vejo o Benfica a disputar a 2ª mão de uma meia-final europeia!

   É demasiado tempo para um clube da nossa Grandeza!




????


   Shiu!    :-X

   Estou em negação...    :whistle2:
:clap1:


Dandy



idefi

Citação de: Dandy em 06 de Maio de 2011, 15:13
Citação de: idefi em 06 de Maio de 2011, 15:04
Cinco horas!

Vamos BENFICA!!!!!


:(
Qual achas que vai ser o onze?    :cry2:

Roberto

Maxi
Luisão
Jardel
Coentrão

Gaitán na direita
Peixoto na esquerda
Javi García
Carlos Martins

Saviola
Cardozo

É este o meu palpite................................

VivaoBenfica

Ainda estou em estado de choque. Dormi praí 3 horas...  :disgust: :-X

CaCo

Este jogo deveria ser transmitido 24 sobre 24h dentro daquele balneario... incompetentes do crlh***

Rafa Di

Tenho quase 16 anos e sou benfiquista desde pequenino, se faço as contas dos títulos que vi o Benfica ganhar: são dois campeonatos, uma taça e 3 taças de liga que não conto para nada...

Ontem tinha grandes esperanças, era a primeira vez que via o meu clube numa meia-final europeia mas o senhor LFV, o senhor Jesus e aqueles que nos servem de jogadores fizeram que o 5 de maio se tornasse numa grande vergonha para todos os benfiquistas...

Hoje tenho dois sentimentos, estou completamente abatido e revoltado também. Já não me sentia assim tão mal desde o Portugal-Grécia de 2004... Esta época é mais uma de aquelas que acaba com aquela frase que já faz parte do dicionário benfiquista: "Para o ano há mais"...

Amo o Benfica e ele estará sempre no meu coração, na derrota como na vitoria, e sei que todos anos cá estarei para apoiar o Glorioso !

Os presidentes, treinadores e jogadores passam mas o Sport Lisboa e Benfica fica !


Red Eyes

Nuca pensei vir a dizer isto mas há males que vêm por bem. Se jogássemos assim na final, era um massacre. E acho que não suportaria outra humilhação...

patriarca

O Silêncio dos "inocentes" ou o "Silêncio" dos que têm culpas no cartório. Será o Silêncio da fala ou o palrear do Silêncio.
Deve-se fazer Silêncio sempre ou deve-se estar em Silêncio.
Deve-se continuar em Silêncio ou deveria-se estar Calado no Silêncio.
O Silêncio, "arma palradora" que entregamos aos nossos inimigos/detractores para no nosso Silêncio fazerem o que lhes dá na gana.

Será que 2ª. Feira vamos ficar inteirados do Silêncio ou será como sempre fala-se, mas mais valia ficar em Silêncio.
A ver vamos, até lá Silêncio, muito Silêncio.

MAS EU NEM A DORMIR CONSIGO ESTAR EM SILÊNCIO, PORQUE RESSONO.

GaSsO

PSP - Palhaçada Sem Piedade..que cabroes filhos duma puta! que raiva que esses filhos da puta ! Benfica sempre

Tommytukamoto

Só o Coentrao e o Gaitan me merecem consideracao o resto da equipa foi um nojo.
O Roberto esteve bem ontem ,mas pelo passado recente dele no clube nao o tenho em grande consideracao

patriarca

Citação de: Tommytukamoto em 06 de Maio de 2011, 16:07
Só o Coentrao e o Gaitan me merecem consideracao o resto da equipa foi um nojo.
O Roberto esteve bem ontem ,mas pelo passado recente dele no clube nao o tenho em grande consideracao

X2

Mas Só o Coentrão MERECE na minha óptica UM GRANDE ELOGIO, porque foi o UNICO que tudo fez para inverter o IMPOSSIVEL, lutou contra a maré, foi o único que SENTIU o Peso daquele manto Sagrado.

jacaestava

O Jorge Jesus pode ser muito bom a treinar, mas não tem bagagem psicologica para um clube como o benfica. Fala demais. Passa a vida a deitar os foguetes antes da festa. No principio da epoca  ele disse: com o benfica a jogar assim ninguem ganha este benfica. no jogo a seguir ofereceu a supertaça ao porto e apanhou na boganga nas primeiras jornadas. Antes do jogo do braga disse: nos ultimos vinte e tal jogos marcamos sempre, e vamos marcar em braga. alguem viu algum golo do benfica ontem? depois, toda a gente vê que o Roberto não é guarda redes para um clube como o benfica, mas ele com a sua estupidez e teimosia insiste em coloca-lo sempre na baliza. Eu já estou farto do Jesus, pode até vir outro pior mas espero que se vá embora antes de proxima epoca.

GF

Confrontos no estádio do braga vistos pelo piso de cima, onde tavam estavam benfiquistas.

http://www.youtube.com/watch?v=y2KWoPRDi8A