LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

joaoalves84


daviddgc

Só espero, sinceramente, que a titularidade do Martins e Gaitán não obrigue a 2 substituições forçadas por afinal não estarem tão bem quanto isso.

Patrick_slb

Ja posso dar o onze titular, não deve fugir disto : Roberto, Maxi, Luisão, Jardel e Fabio Coentrão; Javi, C.Martins, Aimar e Gaitan; Saviola e Cardozo.

Pronostico : 3-1 para o BENFICA. 2 de Cardozo e 1 de Gaitan.

Emporium

Sei que estou errado e não deveria estar assim... sei que devemos levantar a cabeça e seguir em frente... mas confesso que ainda estou de rastos com a eliminação da Taça de Portugal. Ainda não recuperei. Pensei mesmo que ia ao Jamor com os meus filhos!!! FODA-SE! O quanto (às escondidas) chorei nessa noite! Que tristeza senti!Desculpem. Foi só um desabafo!Que hoje tudo seja diferente!!!

Afonzo

Citação de: daviddgc em 28 de Abril de 2011, 14:21
Só espero, sinceramente, que a titularidade do Martins e Gaitán não obrigue a 2 substituições forçadas por afinal não estarem tão bem quanto isso.

Pior do que isso, seria deixar de poder contar com eles para a 2a mão que a meu ver vai ser decisiva!!!

xicovsky


Trezeguet

Citação de: daviddgc em 28 de Abril de 2011, 14:21
Só espero, sinceramente, que a titularidade do Martins e Gaitán não obrigue a 2 substituições forçadas por afinal não estarem tão bem quanto isso.
verdade

omaiordomundo

Citação de: MikeSLB4Ever em 28 de Abril de 2011, 14:11
Citação de: VivaoBenfica em 28 de Abril de 2011, 13:54
Escrevam aí o que digo: Hoje o Cardozo marca 5!  O0

5 penalties?
Com alguma dose de sorte, é capaz de resultar 1 golo.
Citação de: Kasta em 28 de Abril de 2011, 14:10
Comprava já este resultado!!!
Depois se tudo fosse normal na 2ª Mao estariamos em DUBLIN


Citação de: zagal86 em 28 de Abril de 2011, 13:59
Citação de: MattSLB em 28 de Abril de 2011, 13:56
Benfica 2 - 0 braga

Bis de Cardozo  :bandeiraslb2:

era o ideal!!! ele precisa de marcar golos...
força benfica!!!
2-0 é um resultado enganador, para mim não garante nada...fdx pessoal somos o Benfica e estamos a falar como se fossemos um v. guimarães ou mesmo um sc braga, mas porque é que estão com medo do sc braga???????? Se queremos chegar à final e ganhar a Liga Europa não podemos pensar em ganhar por 1 golo e sofrer durante 120 minutos, temos que fazer um resultado gordo e sempre sem sofrer golos em casa para depois podermos encarar o 2º jogo com mais segurança mas nunca com medo do sc braga...um resultado como o do psv mas sem sofrer golos era muito bom, hoej temos que dar o litro e se assim for ganhamos e por muitos!!

pica_foices

cheira-me que o gaitan e martins foram convocados mas vao ficar no banco

|OnE|



Zaratustra

                                          roberto
      maxi                     luisao            sidnei            coentrao

                                   
                                      javi         c. peixoto

     jara                                                                      gaitan
                                   saviola         cardozo

red_label

Citação de: Emporium em 28 de Abril de 2011, 14:23
Sei que estou errado e não deveria estar assim... sei que devemos levantar a cabeça e seguir em frente... mas confesso que ainda estou de rastos com a eliminação da Taça de Portugal. Ainda não recuperei. Pensei mesmo que ia ao Jamor com os meus filhos!!! FODA-SE! O quanto (às escondidas) chorei nessa noite! Que tristeza senti!Desculpem. Foi só um desabafo!Que hoje tudo seja diferente!!!

Same here....ainda não esqueci nem vou esquecer o q ainda é pior, q desgosto!!!!

Só melhoro se os comermos na final! Mas mesmo assim....

ShieldsNN

Não há ninguém que possa adiantar as horas para serem já 20.05? Estou demasiado nervoso para hoje  :-X

PattyBrooks

Por mim o Gaitan e o Martins podem andar de gatas, de costas, ao pé coxinho, quero é ganhar e sem sofrer golos... o resto é lá com eles.