LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

PB


rui costa10


*SLB*4EVER

Casa cheia e um grande ambiente é meio caminho andado para a vitoria

sportbilly


daviddgc

O mais engraçado disto é que os adeptos do braguinha é que estão contentes por ser um arbitro estrangeiro porque, segundo eles, nós é que fomos beneficiados contra eles. Cepos.  :crazy2:

LEV

Citação de: Mestre30 em 28 de Abril de 2011, 16:19
Pela primeira vez na vida não me vou importar minimamente com o Benfica hoje. É que a minha mãe e a minha sobrinha foram atropeladas hoje de manhã e vão ficar internadas.........isto é que dói :cry2: :cry2: :cry2:

Muita força para ti neste momento difícil.  :amigo:

Desejo que a tua mãe e a tua sobrinha melhorem o mais rapidamente possível.

daviddgc

Espero é que o JJ avise bem os que estão em risco de suspensão porque hoje vai ser um teatro à volta deles...

NOSIDE

Citação de: daviddgc em 28 de Abril de 2011, 16:30
O mais engraçado disto é que os adeptos do braguinha é que estão contentes por ser um arbitro estrangeiro porque, segundo eles, nós é que fomos beneficiados contra eles. Cepos.  :crazy2:

Isto é resultado da lavagem que a comunicação social faz.

Gasolina

Citação de: daviddgc em 28 de Abril de 2011, 16:31
Espero é que o JJ avise bem os que estão em risco de suspensão porque hoje vai ser um teatro à volta deles...


entao o alan fdp de actor

a13263

Citação de: daviddgc em 28 de Abril de 2011, 16:31
Espero é que o JJ avise bem os que estão em risco de suspensão porque hoje vai ser um teatro à volta deles...

As simulações também dão direito a castigo.

red_eyes_mafia


rui costa10

Citação de: daviddgc em 28 de Abril de 2011, 16:30
O mais engraçado disto é que os adeptos do braguinha é que estão contentes por ser um arbitro estrangeiro porque, segundo eles, nós é que fomos beneficiados contra eles. Cepos.  :crazy2:
é deixa*los no mundo deles! eles que mandem bolas de golfe e outras merdas e depois que se queixem!
em toda a minha vida, nunca vi um clube onde os adeptos estao com uma confiança do caralho...(numa meia final)!!! para eles, ja estao na final!

Mestre30

Citação de: Manuel_apt em 28 de Abril de 2011, 16:27
Citação de: Mestre30 em 28 de Abril de 2011, 16:19
Pela primeira vez na vida não me vou importar minimamente com o Benfica hoje. É que a minha mãe e a minha sobrinha foram atropeladas hoje de manhã e vão ficar internadas.........isto é que dói :cry2: :cry2: :cry2:

As melhoras rapidas para ambas.

FORÇA de um BENFIQUISTA DO NORTE para TI e para ELAS.

Espero que tudo fique bem.

E apesar de tudo que o BENFICA te dê uma grande alegria apesar do azar que te bateu hoje à porta.

Força
Tb sou do Norte (Gaia)....

blacK_Eagle


Meddler

Hoje era um dia perfeito para ir ver o Benfica à Luz, nem a distância me incomodava... Até ver os preços dos bilhetes.
Cambada de incompetentes. Estou para ver quantos vamos ser logo no estádio.

Falando nisso, alguém me sabe dizer qual é a previsão do número de espectadores?