LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Jorge.P_

O Benfica está preso por arames, essa é a verdade. Tanta coisa que vai mal... mas tanta...

Ládeu para ganhar... é o que há.

Isto está longe de estar decidido.


sete

mesmo se passar levamos,com os porcos ,já tou a ver o resultado.

Shoky

Com Benfica ou Braga...o Porto não vai dar hipóteses...estão fantásticos.
E o resto é treta.

alfredo

Citação de: d.blow em 28 de Abril de 2011, 21:52
Temos o plantel todo roto. Até custa ver a equipa chegar a esta fase assim. Quem é que pode ficar optimista com a final se a equipa está em claro défice físico?

Olhem para aquilo...5!! Poker Falcao...Só para ajudar a nossa depressão

estas me a meter cá uns nervos com as tuas conversas da merda. tu nao acreditas? vai para onde te querem ouvir. eu já nao te posso houvir. só conversas da treta. infiltrado...

benficaslb1

Citação de: BC em 28 de Abril de 2011, 22:00
NÃO SABEMOS FAZER UM JOGO SEM SOFRER GOLOS?

arrrrrreeeee...

não me importo de sofrer e braga um golo e outro na final e vencer os dois por 2 a 1.


Wanted


Stryll


SlipkMan

Podia ser melhor, mas pelo menos partimos em vantagem para a decisão final em Braga.

magic_maker


Rickfy

Podia ter sido melhor. Mas eu sabia que íamos ganhar! Bora lá Benfica, rumo a Dublin! Grande Takuara!!!

Sr Aimar


NEC


pedromarinho

Esta de sofrer um golo. Enfim.

Nem sei que diga. E o público... Que dizer do público? Lamentável.

Vai ser tão mas tão difícil em Braga..

Agora quero ver aqueles abutres daqui que falaram no porto ao intervalo.. Falem agora.. Falem...