LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

torreira

Com tanto medo que por aqui anda aconselho a que desliguem a tv nos próximos dois jogos da eroligo (by Jesus)

kicas

porto porto porto... po caralhx o porto pah !!
Ganhamos pah !!! Nao gostaram ? Temos pena ! So com vitorias a gente pode ir à final, temos equipa para isso (se o Jesus nao inventar), por isso toca a mexer e apoiar os NOSSOS jogadores !!!
Bora la malta !! Força Campeões !!

Eu sou Benfiquista com muito orgulho e muito amor !!

vitorbenfica

este MarceloSilva só pode ser dos corruptos , abram os olhos

rotepa

Citação de: Meio_metro em 28 de Abril de 2011, 22:17
o Vilarreal tem 14 golos sofridos em 3 jogos. tb tem que se dizer isto e não quero desvalorizar em nada o que fez o Porto.
E nos ja levamos 12 do Porto so esta época.

flavioslb



Bela Guttmann

Citação de: zepsil em 28 de Abril de 2011, 22:19
Será melhor ficar por aqui, esta equipa está de rastos! A ir a Dublin vai levar poucas mais uma vez dos corruptos!
Que raio de benfiquista és tu? Muda de clube crl!

Centrix

Vamos ao estádio dos bácoros resolver isto e depois vamos à final morrer em campo para ganhar, venha quem vier. É só este pensamento que a família Benfiquista tem de ter!

EU ACREDITO!!

van33


caocomasas

se eu manda-se nisto palavras directas como o nome desse clube, seus jogadores, funcionários e etc era proibido!
já viram se formos pesquisar ao google: serbenfiquista porto
e aparecer milhares de resultados? por amor de deus.. Devíamos evitar falar neles e quando fosse preciso era port* ou andrades ou porcos...

BENFICA MAIOR QUE PORTUGAL!

vrtds

Citação de: torreira em 28 de Abril de 2011, 22:18
ai Jesus que ganhamos 2-1!!!!!!
pelos comentarios que se le por aqui, até parece que perdemos...


e se formos a final, o fcp não é nenhum bicho papão, mesmo com memoria curta, nós ganhamos no curral...
ha que ter fé... e preencher bem o nosso meio campo, pq foi esse o nosso grande trunfo na porqueira...

rotepa

Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2011, 22:19
nao me fodam por acaso viram a 1º parte?

O porto levou baile de bola mas baile á grande eles claramente na segunda parte meteram para a veia e quem acredita que isto é merito acorde para a vida eles estão numa forma que nenhum clube do mundo tem alias ate o barça começa a ressentir-se e tem o melhor plantel do mundo.

Continuem a acreditar que eles jogam muito
Então não é? Tudo drogado e ninguem a dar conta disso. Haaa sabios...

Greis

Sei que isto não é o TAG mas, perante o derrotismo e o endeusamento da merda azul, só digo para alguns:

PRÓ CARALHO


onda vermelha