LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

jpereira

Citação de: arfm14 em 28 de Abril de 2011, 22:33
Citação de: DEVILLICA em 28 de Abril de 2011, 22:23
Citação de: arfm14 em 28 de Abril de 2011, 22:19
Citação de: GhostRider em 28 de Abril de 2011, 22:17
Eles arrastam-se em campo, e os nojentos acabam um jogo de goleada contra uma boa equipa a rir e com fôlego. Não sejamos ceguetas também, acreditar que podemos chegar à final sim e muito, já vencer isto contra os corruptos muito menos.

Façam-lhes um teste anti-doping como deve ser antes da final e aí veremos o jogam nesse jogo!

Ja não é arbitragem é doping agora???
O que vão dizer para a próxima, é o corte da relva? a inclinação do sol? a gaja boa da banca? O gajo que limpo as chuteiras????





Amigo, é a minha opinião! Diz-me lá, vês alguma equipa fazer as 2ªs partes que os porcos fazem depois de 1ªs partes miseráveis? Não me f*dam...
nem nos o ano passado
la po final ja andavamos um bocado de rastos
como e normal
e vem me falar em força animica
big lol
eles dao na veia de certeza

red_eyes_mafia

Citação de: JC21_SLB em 28 de Abril de 2011, 22:33
Citação de: red_eyes_mafia em 28 de Abril de 2011, 22:31
CARALHO PAAAAAAA!!! Acreditem fdx! Somos Benfica!!!!! os que dão a época por terminada acho pura e simplesmente RÍDICULO!! Mudem de clube!!!!

Quem quiser, cante comigo, com orgulho, com alma!!

SOU DO BENFICA!!!
E ISSO ME  ENVAIDECE
TENHO A GENICA

Mannschaft

Mas sou o único que acha uma vergonha o que se passou na Luz?

A jogar em casa uma meia final de uma competição europeia não nos conseguimos superiorizar a um colosso chamado Braga, jogamos o jogo todo à 3ª divisão, passes falhados, ligação inexistente entre sectores...  E ficam satisfeitos com um mísero 2-1 em casa?

Só ganhámos o jogo por 2 lances de génio. Um do Maxi e outro golão do Cardozo, que diga-se, esteve outra vez muito mal. De resto produzimos zero ofensivamente. E agora queixem-se lá do Xistra e do Olegário que marcaram um fora de jogo ao braguilha inexistente. Ou então continuem a consolar-se dizendo que os porcos compraram o árbitro para a segunda parte.

Acordem, isto é o Benfica e vocês, o próprio Benfica estão a espezinhá-lo ao serem tão amorfos e pouco exigentes.

E atenção, não admito que ninguém me chame infiltrado pois há aí muitos Séniores e Eusébios que partilham da minha opinião. Sou apenas um benfiquista que não gosta de ser sempre comido e continuar a culpar o vento e a chuva.

caocomasas

Está tudo com medo caralho! Parece-me que a maior parte prefere levar 1 ou 2 em Braga para não ir à final com o porto, com medo de levar nos olhos...
Enfim, eu tenho 18 anos e nunca vi o Benfica numa final europeia e estou extremamente esperançado que vai ser este ano. Se me dissessem que íamos levar 15-0 na final eu queria lá estar na mesma! Se vocês não acreditam, como é que ficam os jogadores?



arfm14

AHAHAH, olha o Villas Boas a dizer que a 1ª parte foi igual à 2ª... Por favor, os gajos metem para a veia ao intervalo! Por que é que ele não assume que não jogaram um c*ralho na 1ª?

Sequel

Citação de: Jigz em 28 de Abril de 2011, 22:28
Reporter:"Nao pensa no futuro?"
Fabio Coentrão : "Futuro? Tenho 5 anos de contrato com o BENFICA...o que quero mais?"


TAU TAU TAU!


Mesmo onde ela doi!

Coentrão é Benfica  :metal:

GhostRider

Agora a culpa é do Roberto??? Aprendam a ver futebol alguns daqui.

E os porcos é doping? Isso, ponham a culpa sempre em algo, mas nunca na má gestão do benfica (clube e equipa).

| João |

Em 90' tudo pode acontecer.
Nem que fosse a jogar contra o Barcelona!

linus

com doping ou sem doping tem muinta sorte e ja agora o helton nao deveria ser expulso?


agora uma pergunta a jogadores suspensos do brega e do benfica?obrigado

gu-esh-77

ESTOU FARTO DESTES BENFIQUISTA

SEMPRE A MESMA MERDA SO SAO DO BENFICA QUANDO GANHA

GANHAMOS COM UMA VITORIA CURTA E VERDADE MAS O K IMPORTA E K GANHAMOS E JA ESTAO A FALAR K E MELHOR DE FICAR NAS MEIAS FINAL PORQUE COM O "PORTO VAMOS LEVAR"
NUMA FINAL TODA A GENTE PODE GANHAR LEMBRE-SE DA TACA DE PORTUGAL EM 2003/2004 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!§

G10

o porko é sempre ajudado depois da morar e goleia.. que nojo.. a responsbilidade do golo do braga é toda do Aimar..

rui costa10

Citação de: marcopauloferreira em 28 de Abril de 2011, 22:30
Citação de: rocky em 28 de Abril de 2011, 22:28
tenho mais medo do jogo em praga do que uma eventual final contra os porcos , uma final è uma final 50% para cada lado onde tudo pode acontecer

é 50 para cada lado é... se calhar é 5-0 para um dos lados também.
LOOOL

mmartins1

O que me chateia mais neste jogo foi depois do Benfica fazer o 2-1 continuou pressionar alto o Braga tremou um bocado, o Domingos tira um PL e mete um defesa e de um momento para o outro o JJ manda recuar a equipa. Assim não dá os últimos 15 minutos praticamente não existiram.