LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

cacetadas

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2011, 22:48
Citação de: tjbc em 28 de Abril de 2011, 22:47
o Benfica pode não ter jogado muito, mas e o fraga?! Foram 1x á baliza!!!
é só para recordar k é o braga, não o villarreal...

o braga que até eliminou o sevilha

vitormopinto1987

Citação de: marcopauloferreira em 28 de Abril de 2011, 22:50
Citação de: vitormopinto1987 em 28 de Abril de 2011, 22:32
Citação de: marcopauloferreira em 28 de Abril de 2011, 22:30
Citação de: rocky em 28 de Abril de 2011, 22:28
tenho mais medo do jogo em praga do que uma eventual final contra os porcos , uma final è uma final 50% para cada lado onde tudo pode acontecer

é 50 para cada lado é... se calhar é 5-0 para um dos lados também.
claro. há 50 % de hipoteses de ganharmos nós por 5-0 ou eles

posts de merda fds

Já não se pode ser realista? Da forma que estamos a jogar, a forma física que os nosso jogadores apresentam e a falta de consistência gritante que temos vindo a demonstrar, dá-me MUITO poucos motivos para estar confiante.

Nem sequer estamos garantidos na final ainda mas OK, é um post de merda... descabido e tudo!

Eu ao menos não vou ficar deprimido se levarmos na boca pela 4a vez esta época com os porcalhões... porque ESSES e tal, já estão na final.
então ficas o quê? contente?

janete94

Eu tenho uma opinião contraditória em relação a este resultado:

Vamos jogar em braga, campo tradicionalmente dificil, aliás, qualquer campo a norte é nos dificil.

Se com 3-1 teriamos mais segurança? Sim. Iamos iniciar o jogo quase à sombra da bananeira, sofrer e tremer até ao apito final? Quase de certeza.

2-1, é um resultado perigoso? Muito. Mas será que assim vamos-nos encostar às redes? Não me parece... parece-me aliás que assim podemos é esforçarmos-nos muito mais e conseguir a vitória.

Rickfy

Ah e não se esqueçam que na segunda mão em Braga desta vez não poderão haver bolas de golfe. Menos pressão poderão eles tentar fazer sobre os nosso jogadores. E acho que podemos pôr muita gente naquelas bancadas. Temos tudo para passar!

j.j.

Isto aqui é só crentes; eu acredito, eu acredito, eu tenho fé, etc. Pois, mas o futebol não se ganha com rezas e mésinhas, ganha-se com muto trabalho e com muito querer, que é uma coisa que eu não vejo nos jogadores do Benfica.

Freddybauer

Citação de: JC21_SLB em 28 de Abril de 2011, 22:51
Citação de: Rickfy em 28 de Abril de 2011, 22:50
Citação de: rui costa10 em 28 de Abril de 2011, 22:48
Citação de: kadelao em 28 de Abril de 2011, 22:45
Citação de: joaonunes em 28 de Abril de 2011, 22:44
Medo? Alvalade ... 5 de Maio de 1994

Eles jogavam em casa, tinham mais dinheiro e eram os favoritos.

Resultado? Uma das páginas mais bonitas da nossa história
grande jogo, grande exibiçao, que saudades de alguns jogadores...
podes contar?nao me lembro disso...
Será que alguém pode não se lembrar de uma página tão bonita da nossa história?
pois, como é q é possivel!

bem, vê http://www.youtube.com/watch?v=Ww_DOQN2Sg8
Ainda me lembro de ouvir o Isaias 1 dia antes do jogo "vamos comer a relva!" e mainada, depois bastou o menino de oiro abrir o livro!!!

Bela Guttmann

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2011, 22:48
Citação de: tjbc em 28 de Abril de 2011, 22:47
o Benfica pode não ter jogado muito, mas e o fraga?! Foram 1x á baliza!!!
é só para recordar k é o braga, não o villarreal...
É preciso relembrar as equipas que o braga venceu esta época na LC/LE?

Red Bullet

Até me doi a cabeça de ver a péssima forma fisica como andamos nós!

rui costa10

Citação de: k9 em 28 de Abril de 2011, 22:50
6-3
Citação de: rui costa10 em 28 de Abril de 2011, 22:48
Citação de: kadelao em 28 de Abril de 2011, 22:45
Citação de: joaonunes em 28 de Abril de 2011, 22:44
Medo? Alvalade ... 5 de Maio de 1994

Eles jogavam em casa, tinham mais dinheiro e eram os favoritos.

Resultado? Uma das páginas mais bonitas da nossa história
grande jogo, grande exibiçao, que saudades de alguns jogadores...
podes contar?nao me lembro disso...
[/quote.6-3, 3 golos de joão pinto.
ahhh!sim isso lembro-me e ja vi videos!

Lereno

O
Citação de: SLB semper fidelis em 28 de Abril de 2011, 22:50
Se passarmos esta eliminatória vamos ter um um Benfica-fcp na final da Liga Europa. Não quero saber se jogam bonito ou feio, agora é só e apenas para ganhar, mais nada! Força Benfica :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2:
Fidelis tens ai um belo avatar

Spider1502

Tenho medo, muito medo... Pode ser a pior época desde que me conheço... Pior até do que aquela em que ficamos em 6º lugar...

jpereira

Citação de: Begpr em 28 de Abril de 2011, 22:52
Eu tenho uma opinião contraditória em relação a este resultado:

Vamos jogar em braga, campo tradicionalmente dificil, aliás, qualquer campo a norte é nos dificil.

Se com 3-1 teriamos mais segurança? Sim. Iamos iniciar o jogo quase à sombra da bananeira, sofrer e tremer até ao apito final? Quase de certeza.

2-1, é um resultado perigoso? Muito. Mas será que assim vamos-nos encostar às redes? Não me parece... parece-me aliás que assim podemos é esforçarmos-nos muito mais e conseguir a vitória.
pois isso e tudo mt subjectivo

k9

o jornal espanhol el mondo desportivo diz:Mourinho ha ganado dos Copas de Europa, una con el oporto y otra con el Inter de Milán. En ambas, los árbitros favorecieron a sus equipos.os porkos ajudados pelos árbitros. :dance:

Rickfy

Citação de: j.j. em 28 de Abril de 2011, 22:53
Isto aqui é só crentes; eu acredito, eu acredito, eu tenho fé, etc. Pois, mas o futebol não se ganha com rezas e mésinhas, ganha-se com muto trabalho e com muito querer, que é uma coisa que eu não vejo nos jogadores do Benfica.
Uma coisa é certa: não se ganha com choraminguices também!

Meio_metro

Citação de: j.j. em 28 de Abril de 2011, 22:53
EU ACREDITO NO BENFICA.

Como ACREDITEI CONTRA O LIVERPOOL, CONTRA O SPORTING EM 1994 E O PORTO EM 2004.

desculpa se não dou as coisas por perdidas antes de começarem.