LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

VivaoBenfica

Como é que queriam que o Benfica goleasse uma equipa que defendeu com os 10 jogadores de campo?

helderbenfas

Citação de: VivaoBenfica em 28 de Abril de 2011, 23:23
Citação de: Bela Guttmann em 28 de Abril de 2011, 23:20
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Abril de 2011, 23:19
Não foi mau, mas podia ser bem melhor.
O crac goleava...
o praga a jogar assim dificilmente é goleado, já te digo.

Estavam a defender com 11...
È assim que jogam, defendem e defendem e depois vão no contra ataque, se marcam primeiro em fraga vão defender com 30

Paulo_Dias

Citação de: KidLambreta em 28 de Abril de 2011, 23:24
Citação de: Freddybauer em 28 de Abril de 2011, 23:19
Citação de: Pablo_8 em 28 de Abril de 2011, 23:17
Citação de: BrunoMaia em 28 de Abril de 2011, 23:05
Citação de: kadelao em 28 de Abril de 2011, 22:27
sinceramente nao percebo como a equipa esta de rastos... e tem tido algum descanso.

pois somos dois

isto da um bocado que pensar...na epoca passada a carga de jogos foi mais ou menos a mesma...menos 2 jogos na liga europa, eliminados cedos da taça e tal, no geral mais jogo menos jogo, mas tinhamos um benfica de prego a fundo ate final da epoca...o banco era mais ou menos o mesmo....talvez devido ao mundial, as lesoes de alguns, muitos motivos, coisas do futebol...a verdade e que a partir dos 70min temos um benfica em ponto morto, o nosso banco é o que é....e talvez um bocado de má gestao de esforço por parte do JJ...nao esquecer que no inicio de 2011 o benfica fez uma serie de quase 20 jogos sempre a ganhar e poucas vezes mudava o 11...parece-me que isso rebenteu com alguns jogadores...
Jogar só com 11/12 jogadores em 4 frentes dá nisto! Não há qualidade e JJ não roda, basta ver no estado que andam certos jogadores a começar no Saviola e joga sempre. E  a tola conta muito! Este ano ng anda fresquinho que nem uma alface!!!
Mas ainda não perceberam que o Benfica teve 3 jogos em 8 dias, enquanto que o porco b só teve 1? Dasssseee, é preciso fazer um bumperstick?
O pessoal não entende... não vale a pena explicares...

kadelao

Citação de: Bela Guttmann em 28 de Abril de 2011, 23:22
Citação de: kadelao em 28 de Abril de 2011, 23:20
Citação de: Paulo_Dias em 28 de Abril de 2011, 23:15
Citação de: Bela Guttmann em 28 de Abril de 2011, 23:13

Citação de: kadelao em 28 de Abril de 2011, 22:27
sinceramente nao percebo como a equipa esta de rastos... e tem tido algum descanso.

Tem tido algum descanso? Onde? Nestes últimos 8 dias jogaram 3 vezes! e praticamente sempre o mesmo onze!
Agora conta os jogos que o braga fez neste últimos 10 dias... tens aí a tua resposta.
Ainda perdes tempo a dar resposta a ignorantes... o Braga teve as meias da Taça de Portugal e afinal da Taça da Liga... os nossos jogadores estavam no sofá a ver os jogos...
meu caro se partes para a ignorancia... a falha fisica nao vem destes ultimos 10 dias... tens outro clube mais a norte com os mesmos jogos e a diferença é abismal, só nao vê quem não quer... vais falar no doping, até pode ser, mas nao está provado e até prova em contrário que foi apanhado foi o nuno assis...
A diferença é que, para além de ter tido 8 dias de descanso, o crac tem banco.
Ah! E o campeonato espanhol não pára na páscoa...
já no final da ultima época a equipa tava em quebra e nao fosse o weldon e uns golitos que marcou tinha sido penoso aquele final de época, e o jj teve de abdicar de certa forma, nao propositadamente da liga europa... o que quero dizer é que alguma coisa nao esta a ser bem preparada em termos fisicos. nao é de hoje nem ontem, ja vi este filme antes,.

Freddybauer

Citação de: helderbenfas em 28 de Abril de 2011, 23:20
Citação de: Freddybauer em 28 de Abril de 2011, 23:15
Citação de: helderbenfas em 28 de Abril de 2011, 23:13
O aimar nem toca no alan quando leva amarelo.

Esse porco sujo faz duas faltas seguidas, uma delas bem duras sobreo o Maxi e não leva amarelo! FP do Mingos ainda tem a lata de falar de arbitragem? Ah e já agora vê se trabalhas óh Socio!!!! Lol!
a loja já fechou socio!!! Lol!
Ok Campeão, mais 1 jogo a sofrer é a nossa sina. Para quinta vai ser mais facil (penso eu) estes porcos vao ter que procurar o resultado e não podem meter logo o autocarro, se jogarmos com 1 bocadinho de tola (hum dificil) fazemos aquele esquema na final! Eheheheh não há maneira do falcão andar de muletas, e do givanildo ficar maneta! Lol! :drunk:

SLBCARLOS

Citação de: VivaoBenfica em 28 de Abril de 2011, 23:26
Como é que queriam que o Benfica goleasse uma equipa que defendeu com os 10 jogadores de campo?
oportunidades nao faltaram, mas mais uma vez os nossos avancados que nao e novidade esta epoca falharam golos feitos.

yud

daviddgc

Assim que acabou o jogo tive este pensamento:

O nosso GLORIOSO vai à final e vai..ganha-la.

VivaoBenfica

Citação de: helderbenfas em 28 de Abril de 2011, 23:26
Citação de: VivaoBenfica em 28 de Abril de 2011, 23:23
Citação de: Bela Guttmann em 28 de Abril de 2011, 23:20
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Abril de 2011, 23:19
Não foi mau, mas podia ser bem melhor.
O crac goleava...
o praga a jogar assim dificilmente é goleado, já te digo.

Estavam a defender com 11...
È assim que jogam, defendem e defendem e depois vão no contra ataque, se marcam primeiro em fraga vão defender com 30

Ah pois é...

helderbenfas

Citação de: Freddybauer em 28 de Abril de 2011, 23:27
Citação de: helderbenfas em 28 de Abril de 2011, 23:20
Citação de: Freddybauer em 28 de Abril de 2011, 23:15
Citação de: helderbenfas em 28 de Abril de 2011, 23:13
O aimar nem toca no alan quando leva amarelo.

Esse porco sujo faz duas faltas seguidas, uma delas bem duras sobreo o Maxi e não leva amarelo! FP do Mingos ainda tem a lata de falar de arbitragem? Ah e já agora vê se trabalhas óh Socio!!!! Lol!
a loja já fechou socio!!! Lol!
Ok Campeão, mais 1 jogo a sofrer é a nossa sina. Para quinta vai ser mais facil (penso eu) estes porcos vao ter que procurar o resultado e não podem meter logo o autocarro, se jogarmos com 1 bocadinho de tola (hum dificil) fazemos aquele esquema na final! Eheheheh não há maneira do falcão andar de muletas, e do givanildo ficar maneta! Lol! :drunk:
E o guarin deslocar um braço, o moutinho ter um acidente contra um muro de betão.

cacetadas

Apos o jogo No meio do descampado onde passeio o cão...vi uma papoila :) bom pressagio

SLB1994

Citação de: Rickfy em 28 de Abril de 2011, 23:21
Citação de: SLB1994 em 28 de Abril de 2011, 23:16
A equipa da casa ganhou uma ligeira vantagem sobre o Sp. Braga, no caminho para a final da Liga Europa. Os visitados venceram em casa por 2-1, num jogo equilibrado e sem muitas situações de golo, onde tudo se resolveu entre os 50' e os 59'. Jardel deu vantagem às águias, Vandinho empatou mas Cardozo deu o triunfo com um livre direto, este resultado deixa tudo em aberto para a 2.ª mão no Axa. No final do encontro era esse o sentimento entre jogadores e treinador, que será possível dar a volta ao resultado. Arbitragem com muita dualidade de critérios especialmente na mostragem de cartões amarelos.

in Forum do Braga

Deve ser para rir!
Eu que sou de Braga, não vou ao estádio no próximo jogo, pois caso o Benfica passe tenho a certeza que benfiquistas que se atrevam a festejar no estádio terão problemas. Com muita, muita pena minha que sempre tive um carinho pelo Braga que desapareceu nos últimos anos!

Se passarmos, estarei em Dublin!!
Não tenhas medo companheiro! Eles não vão ter coragem de fazer figuras feias em pleno jogo europeu! Vai lá apoiar o Benfica. Se eles conseguem intimidar os Benfiquistas de Braga então quem é que vai lá apoiar o Glorioso?

Podes ter a certeza que mais ninguém do que eu quer ir a este jogo! Mas tu não assististe ao mesmo que eu quando fomos campeões o ano passado! Não viste o mesmo que eu quando este ano se festejou o golo do Saviola no Axa. Ainda assim, ainda vou pensar, pois no jogo do campeonato podes ter a certeza que não havia muitos mais bracarenses no estádio do que benfiquistas!

fabioLupi

Já agora. Já acabaram com o mito de que o aimar não tem pedal em relação aos outros jogadores do benfica?

SLB1994

Citação de: mau_da_fita em 28 de Abril de 2011, 23:22
Citação de: SLB1994 em 28 de Abril de 2011, 23:16
A equipa da casa ganhou uma ligeira vantagem sobre o Sp. Braga, no caminho para a final da Liga Europa. Os visitados venceram em casa por 2-1, num jogo equilibrado e sem muitas situações de golo, onde tudo se resolveu entre os 50' e os 59'. Jardel deu vantagem às águias, Vandinho empatou mas Cardozo deu o triunfo com um livre direto, este resultado deixa tudo em aberto para a 2.ª mão no Axa. No final do encontro era esse o sentimento entre jogadores e treinador, que será possível dar a volta ao resultado. Arbitragem com muita dualidade de critérios especialmente na mostragem de cartões amarelos.

in Forum do Braga

Deve ser para rir!
Eu que sou de Braga, não vou ao estádio no próximo jogo, pois caso o Benfica passe tenho a certeza que benfiquistas que se atrevam a festejar no estádio terão problemas. Com muita, muita pena minha que sempre tive um carinho pelo Braga que desapareceu nos últimos anos!

Se passarmos, estarei em Dublin!!
Até a poucas epocas atras, o SLB em Braga jogava em casa, agora somos agredidos.
O sistema é isto, fazer do SLB inimigo publico nº1

E ainda por cima sem motivo aparente, a não ser a raiva e a não aceitação do facto de o clube mais apoiado em Braga, ser o Benfica!!