LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

JJ SLB

Para já, acertei no resultado da 1ª mão: 2-1.
Tinha dito era que o porco B marcava primeiro.
E agora em braga vai ser 1-1. O porco B marca e o choramingas vai defender o resultado. Lá mais para o fim 1-1.

miki_moto

Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2011, 22:24
Citação de: rotepa em 28 de Abril de 2011, 22:22
Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2011, 22:19
nao me fodam por acaso viram a 1º parte?

O porto levou baile de bola mas baile á grande eles claramente na segunda parte meteram para a veia e quem acredita que isto é merito acorde para a vida eles estão numa forma que nenhum clube do mundo tem alias ate o barça começa a ressentir-se e tem o melhor plantel do mundo.

Continuem a acreditar que eles jogam muito
Então não é? Tudo drogado e ninguem a dar conta disso. Haaa sabios...

nao. devem ser os jogadores dos corruptos que afinal são maquinas e não seres humanos. Fds á gente mesmo ceguinha volto a dizer livrem-se de festejar uma vitória do Benfica na europa tenham vergonha na cara e escondam-se

eu acho o falcão uma máquina.. talento puro mesmo.. o hulk é um bicho.. tipo ronaldo.. mudanças de velocidade q só o coentrão tem na nossa liga.. só 1 cego não vê isto.. o resto é uma equipa q cumpre bem tacticamente..

d.blow


ziabloO

Temos que acreditar até ao fim, dê por onde der.
Se em vez do Porto fosse o Barcelona, vocês por acaso preferiam perder já para não levar banho?
Gente, temos que acreditar sempre, sendo ou não favoritos, já ganhamos muitas vezes ao Porto sendo claramente inferiores.
Raça, Q U E R E R   E  A M B I Ç Ã O !!!
Sempre!

kadelao

sinceramente nao percebo como a equipa esta de rastos... e tem tido algum descanso.

Wanted

apesar de bastante desiludido com a exibição vamos la crl rumo a final e depois que seja o que jesus quiser

red_eyes_mafia

pessoal... para todos..... a ver se isto anima.

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE

Bela Guttmann

Citação de: pedromarinho em 28 de Abril de 2011, 22:26
Se o Falcao se lesionasse, eu ia até ao Sameiro a pé e vinha! Nunca se deveria desejar mal a um jogador, mas eu amo o Benfica!
Que se foda o fair play, o crac neste momento é falcao mais 10, estou contigo.


ASMor

Citação de: Leandro_Reis em 28 de Abril de 2011, 22:24
Citação de: arfm14 em 28 de Abril de 2011, 22:23
Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2011, 22:19
nao me fodam por acaso viram a 1º parte?

O porto levou baile de bola mas baile á grande eles claramente na segunda parte meteram para a veia e quem acredita que isto é merito acorde para a vida eles estão numa forma que nenhum clube do mundo tem alias ate o barça começa a ressentir-se e tem o melhor plantel do mundo.

Continuem a acreditar que eles jogam muito

Foi o que disse! É muito estranho... nunca vi nada assim!

Nao me acredito nessas teorias da conspiraçao. Jogam futebol.

que é estranho é, mas n acredito que tomem merdas, num jogo europeu e ninguém controla? o que eles tomam é psicológico.


redbullstar

Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2011, 22:19
nao me fodam por acaso viram a 1º parte?

O porto levou baile de bola mas baile á grande eles claramente na segunda parte meteram para a veia e quem acredita que isto é merito acorde para a vida eles estão numa forma que nenhum clube do mundo tem alias ate o barça começa a ressentir-se e tem o melhor plantel do mundo.

Continuem a acreditar que eles jogam muito
nah eles nao jogam nada,entao se dizes que eles se doparam,o coentrao o nivel desta epoca os jogos que fez,esta dopado,continuem a insistir que eles nao jogam nada,so este ano ja nos deram,4 liçoes de jogar bom futebol.

Karel7Poborsky

este benfica nao me inspira confiança!! se conseguirmos ir a final, vai ser outra humilhaçao frente aos porcos!

Tiaguu

Citação de: Bela Guttmann em 28 de Abril de 2011, 22:21
Citação de: zepsil em 28 de Abril de 2011, 22:19
Será melhor ficar por aqui, esta equipa está de rastos! A ir a Dublin vai levar poucas mais uma vez dos corruptos!
Que raio de benfiquista és tu? Muda de clube crl!
Este clube precisa de uma reciclagem.

A descrença de alguns adeptos é legítima,tendo em conta as exibições sofríveis que o Benfica tem tido,considerando o trajecto fulgurante do Porto em todas as competições (com excepção da taça da liga) e essencialmente,considerando que em 5 jogos realizados contra essa equipa,perdemos 4,sofrendo 12 golos e marcando 3. A verdade é que no fundo,todos anseiam que o Benfica ganhe,todos desejam isso,é óbvio. Mas compreendo que estejam desanimados no que toca a crença,considerando as desilusões já sofridas diante do porto só nesta época.
É evidente que no futebol nada é certo e o Benfica na final terá hipóteses de vencer,basta que demonstre uma grande capacidade de jogo,que exiba o seu futebol...que faça o que não tem feito,por culpa deste cansaço que se instalou na equipa,da ausência de Salvio,do desaparecimento de Saviola em toda a época,de alguns erros de Roberto e estratégias mal delineadas por Jesus. Se o Benfica for capaz de jogar como jogou no Dragão para a taça,,ou como vinha a jogar na fase das 18 vitórias seguidas...teremos tudo para vencer. Mas para já , analisando as coisas...obviamente que o porto é favorito.

JC21_SLB

Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2011, 22:27
Citação de: Leandro_Reis em 28 de Abril de 2011, 22:24
Citação de: arfm14 em 28 de Abril de 2011, 22:23
Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2011, 22:19
nao me fodam por acaso viram a 1º parte?

O porto levou baile de bola mas baile á grande eles claramente na segunda parte meteram para a veia e quem acredita que isto é merito acorde para a vida eles estão numa forma que nenhum clube do mundo tem alias ate o barça começa a ressentir-se e tem o melhor plantel do mundo.

Continuem a acreditar que eles jogam muito

Foi o que disse! É muito estranho... nunca vi nada assim!

Nao me acredito nessas teorias da conspiraçao. Jogam futebol.

pois mas só na segunda parte. Na primeira podia ter ficado 0 - 3 eu vi os dois jogos
2 golos??