LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Bela Guttmann

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Abril de 2011, 23:19
Não foi mau, mas podia ser bem melhor.
O crac goleava...
o praga a jogar assim dificilmente é goleado, já te digo.

bisard

Excelente ambiente na Luz. Muito bom... Boa vitória, com exibição q.b. O resultado é curto, só um grande Benfica pode passar em Braga.

red_eyes_mafia

Citação de: Bela Guttmann em 28 de Abril de 2011, 23:18
Citação de: JC21_SLB em 28 de Abril de 2011, 23:15
Citação de: red_eyes_mafia em 28 de Abril de 2011, 23:14
Citação de: JC21_SLB em 28 de Abril de 2011, 23:12
LINDA, MÁGICA, MARAVILHOSA FOTO

http://4.bp.blogspot.com/-6LyIUXIiPJU/TbibyacYVzI/AAAAAAAAJnc/6I470seMG-8/s660/pluribus2.jpg

ISTO MOSTRA MUITO DO INFERNO DA LUZ, E DA GRANDEZA DO BENFICA
se n te importas vou usar no meu blog
a foto é de outro blog, n é minha..
Tudo bem que a foto é fantástica, mas só de saber do jogo em que foi até me provoca vómitos... perde o valor todo, infelizmente.
hj havia a tarja pá

Rickfy

Citação de: SLB1994 em 28 de Abril de 2011, 23:16
A equipa da casa ganhou uma ligeira vantagem sobre o Sp. Braga, no caminho para a final da Liga Europa. Os visitados venceram em casa por 2-1, num jogo equilibrado e sem muitas situações de golo, onde tudo se resolveu entre os 50' e os 59'. Jardel deu vantagem às águias, Vandinho empatou mas Cardozo deu o triunfo com um livre direto, este resultado deixa tudo em aberto para a 2.ª mão no Axa. No final do encontro era esse o sentimento entre jogadores e treinador, que será possível dar a volta ao resultado. Arbitragem com muita dualidade de critérios especialmente na mostragem de cartões amarelos.

in Forum do Braga

Deve ser para rir!
Eu que sou de Braga, não vou ao estádio no próximo jogo, pois caso o Benfica passe tenho a certeza que benfiquistas que se atrevam a festejar no estádio terão problemas. Com muita, muita pena minha que sempre tive um carinho pelo Braga que desapareceu nos últimos anos!

Se passarmos, estarei em Dublin!!
Não tenhas medo companheiro! Eles não vão ter coragem de fazer figuras feias em pleno jogo europeu! Vai lá apoiar o Benfica. Se eles conseguem intimidar os Benfiquistas de Braga então quem é que vai lá apoiar o Glorioso?

mau_da_fita

Citação de: SLB1994 em 28 de Abril de 2011, 23:16
A equipa da casa ganhou uma ligeira vantagem sobre o Sp. Braga, no caminho para a final da Liga Europa. Os visitados venceram em casa por 2-1, num jogo equilibrado e sem muitas situações de golo, onde tudo se resolveu entre os 50' e os 59'. Jardel deu vantagem às águias, Vandinho empatou mas Cardozo deu o triunfo com um livre direto, este resultado deixa tudo em aberto para a 2.ª mão no Axa. No final do encontro era esse o sentimento entre jogadores e treinador, que será possível dar a volta ao resultado. Arbitragem com muita dualidade de critérios especialmente na mostragem de cartões amarelos.

in Forum do Braga

Deve ser para rir!
Eu que sou de Braga, não vou ao estádio no próximo jogo, pois caso o Benfica passe tenho a certeza que benfiquistas que se atrevam a festejar no estádio terão problemas. Com muita, muita pena minha que sempre tive um carinho pelo Braga que desapareceu nos últimos anos!

Se passarmos, estarei em Dublin!!
Até a poucas epocas atras, o SLB em Braga jogava em casa, agora somos agredidos.
O sistema é isto, fazer do SLB inimigo publico nº1

Bela Guttmann

Citação de: kadelao em 28 de Abril de 2011, 23:20
Citação de: Paulo_Dias em 28 de Abril de 2011, 23:15
Citação de: Bela Guttmann em 28 de Abril de 2011, 23:13

Citação de: kadelao em 28 de Abril de 2011, 22:27
sinceramente nao percebo como a equipa esta de rastos... e tem tido algum descanso.

Tem tido algum descanso? Onde? Nestes últimos 8 dias jogaram 3 vezes! e praticamente sempre o mesmo onze!
Agora conta os jogos que o braga fez neste últimos 10 dias... tens aí a tua resposta.
Ainda perdes tempo a dar resposta a ignorantes... o Braga teve as meias da Taça de Portugal e afinal da Taça da Liga... os nossos jogadores estavam no sofá a ver os jogos...
meu caro se partes para a ignorancia... a falha fisica nao vem destes ultimos 10 dias... tens outro clube mais a norte com os mesmos jogos e a diferença é abismal, só nao vê quem não quer... vais falar no doping, até pode ser, mas nao está provado e até prova em contrário que foi apanhado foi o nuno assis...
A diferença é que, para além de ter tido 8 dias de descanso, o crac tem banco.
Ah! E o campeonato espanhol não pára na páscoa...

odistraido

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Abril de 2011, 23:19
Não foi mau, mas podia ser bem melhor.
O crac goleava...

Goleava , goleava. Viu-se para o campeonato. Ganharam 3-2 com um penalty perdoado em tempos de descontos. Este Braga europeu é dificil de roer.

É preciso lembrar que já ganharam a equipas como o Liverpool e Arsenal?

VivaoBenfica

Citação de: Bela Guttmann em 28 de Abril de 2011, 23:20
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Abril de 2011, 23:19
Não foi mau, mas podia ser bem melhor.
O crac goleava...
o praga a jogar assim dificilmente é goleado, já te digo.

Estavam a defender com 11...

SLB semper fidelis

#7673
Citação de: kadelao em 28 de Abril de 2011, 23:20
Citação de: Paulo_Dias em 28 de Abril de 2011, 23:15
Citação de: Bela Guttmann em 28 de Abril de 2011, 23:13

Citação de: kadelao em 28 de Abril de 2011, 22:27
sinceramente nao percebo como a equipa esta de rastos... e tem tido algum descanso.

Tem tido algum descanso? Onde? Nestes últimos 8 dias jogaram 3 vezes! e praticamente sempre o mesmo onze!
Agora conta os jogos que o braga fez neste últimos 10 dias... tens aí a tua resposta.
Ainda perdes tempo a dar resposta a ignorantes... o Braga teve as meias da Taça de Portugal e afinal da Taça da Liga... os nossos jogadores estavam no sofá a ver os jogos...
meu caro se partes para a ignorancia... a falha fisica nao vem destes ultimos 10 dias... tens outro clube mais a norte com os mesmos jogos e a diferença é abismal, só nao vê quem não quer... vais falar no doping, até pode ser, mas nao está provado e até prova em contrário que foi apanhado foi o nuno assis...

Isso também depende das características físicas dos jogadores.

Bela Guttmann

Citação de: red_eyes_mafia em 28 de Abril de 2011, 23:21
Citação de: Bela Guttmann em 28 de Abril de 2011, 23:18
Citação de: JC21_SLB em 28 de Abril de 2011, 23:15
Citação de: red_eyes_mafia em 28 de Abril de 2011, 23:14
Citação de: JC21_SLB em 28 de Abril de 2011, 23:12
LINDA, MÁGICA, MARAVILHOSA FOTO

http://4.bp.blogspot.com/-6LyIUXIiPJU/TbibyacYVzI/AAAAAAAAJnc/6I470seMG-8/s660/pluribus2.jpg

ISTO MOSTRA MUITO DO INFERNO DA LUZ, E DA GRANDEZA DO BENFICA
se n te importas vou usar no meu blog
a foto é de outro blog, n é minha..
Tudo bem que a foto é fantástica, mas só de saber do jogo em que foi até me provoca vómitos... perde o valor todo, infelizmente.
hj havia a tarja pá
Mas a foto não é de hoje... pá.

KidLambreta

Citação de: Freddybauer em 28 de Abril de 2011, 23:19
Citação de: Pablo_8 em 28 de Abril de 2011, 23:17
Citação de: BrunoMaia em 28 de Abril de 2011, 23:05
Citação de: kadelao em 28 de Abril de 2011, 22:27
sinceramente nao percebo como a equipa esta de rastos... e tem tido algum descanso.

pois somos dois

isto da um bocado que pensar...na epoca passada a carga de jogos foi mais ou menos a mesma...menos 2 jogos na liga europa, eliminados cedos da taça e tal, no geral mais jogo menos jogo, mas tinhamos um benfica de prego a fundo ate final da epoca...o banco era mais ou menos o mesmo....talvez devido ao mundial, as lesoes de alguns, muitos motivos, coisas do futebol...a verdade e que a partir dos 70min temos um benfica em ponto morto, o nosso banco é o que é....e talvez um bocado de má gestao de esforço por parte do JJ...nao esquecer que no inicio de 2011 o benfica fez uma serie de quase 20 jogos sempre a ganhar e poucas vezes mudava o 11...parece-me que isso rebenteu com alguns jogadores...
Jogar só com 11/12 jogadores em 4 frentes dá nisto! Não há qualidade e JJ não roda, basta ver no estado que andam certos jogadores a começar no Saviola e joga sempre. E  a tola conta muito! Este ano ng anda fresquinho que nem uma alface!!!
Mas ainda não perceberam que o Benfica teve 3 jogos em 8 dias, enquanto que o porco b só teve 1? Dasssseee, é preciso fazer um bumperstick?

mau_da_fita

O pessoal esquece que o braga joga com, um boeing 777 na baliza, e o SLB hoje nao tava com pernas.

hcc

Eu estou mais confiante.

Deu para perceber que o Benfica É MELHOR que o braguilha.

JC21_SLB

Citação de: Bela Guttmann em 28 de Abril de 2011, 23:24
Citação de: red_eyes_mafia em 28 de Abril de 2011, 23:21
Citação de: Bela Guttmann em 28 de Abril de 2011, 23:18
Citação de: JC21_SLB em 28 de Abril de 2011, 23:15
Citação de: red_eyes_mafia em 28 de Abril de 2011, 23:14
Citação de: JC21_SLB em 28 de Abril de 2011, 23:12
LINDA, MÁGICA, MARAVILHOSA FOTO

http://4.bp.blogspot.com/-6LyIUXIiPJU/TbibyacYVzI/AAAAAAAAJnc/6I470seMG-8/s660/pluribus2.jpg

ISTO MOSTRA MUITO DO INFERNO DA LUZ, E DA GRANDEZA DO BENFICA
se n te importas vou usar no meu blog
a foto é de outro blog, n é minha..
Tudo bem que a foto é fantástica, mas só de saber do jogo em que foi até me provoca vómitos... perde o valor todo, infelizmente.
hj havia a tarja pá
Mas a foto não é de hoje... pá.
pois n, so agr é q reparei!

mas eu como vi essa tarja gigante hoje, pensei que tinha sido hoje.. so agora é q reparei na cena q tava la no meio campo

red_eyes_mafia

Citação de: Bela Guttmann em 28 de Abril de 2011, 23:24
Citação de: red_eyes_mafia em 28 de Abril de 2011, 23:21
Citação de: Bela Guttmann em 28 de Abril de 2011, 23:18
Citação de: JC21_SLB em 28 de Abril de 2011, 23:15
Citação de: red_eyes_mafia em 28 de Abril de 2011, 23:14
Citação de: JC21_SLB em 28 de Abril de 2011, 23:12
LINDA, MÁGICA, MARAVILHOSA FOTO

http://4.bp.blogspot.com/-6LyIUXIiPJU/TbibyacYVzI/AAAAAAAAJnc/6I470seMG-8/s660/pluribus2.jpg

ISTO MOSTRA MUITO DO INFERNO DA LUZ, E DA GRANDEZA DO BENFICA
se n te importas vou usar no meu blog
a foto é de outro blog, n é minha..
Tudo bem que a foto é fantástica, mas só de saber do jogo em que foi até me provoca vómitos... perde o valor todo, infelizmente.
hj havia a tarja pá
Mas a foto não é de hoje... pá.
merda... pá. vou alterar isso já no meu blog. alguém arranja fotos do jogo?