LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

SLB semper fidelis

Parece-me que alguns sonhadores queriam uma goleada frente ao Braga, que era a coisa mais improvável de acontecer neste jogo, não pela baixa de forma do Benfica, mas sim pela qualidade que o Braga tem, que faz com que os nossos jogos sejam sempre muito renhidos. Para além do mais é difícil criar muitas oportunidades contra uma equipa que a perder mete mais um central para defender o resultado. É um bom resultado, temos de marcar em Braga e não cair na armadilha deles, pois tenho a certeza que vão jogar da mesma forma que hoje, a defender para explorarem ataques rápidos ou bolas paradas.

Freddybauer

Citação de: helderbenfas em 28 de Abril de 2011, 23:13
O aimar nem toca no alan quando leva amarelo.

Esse porco sujo faz duas faltas seguidas, uma delas bem duras sobreo o Maxi e não leva amarelo! FP do Mingos ainda tem a lata de falar de arbitragem? Ah e já agora vê se trabalhas óh Socio!!!! Lol!

SLB1994

A equipa da casa ganhou uma ligeira vantagem sobre o Sp. Braga, no caminho para a final da Liga Europa. Os visitados venceram em casa por 2-1, num jogo equilibrado e sem muitas situações de golo, onde tudo se resolveu entre os 50' e os 59'. Jardel deu vantagem às águias, Vandinho empatou mas Cardozo deu o triunfo com um livre direto, este resultado deixa tudo em aberto para a 2.ª mão no Axa. No final do encontro era esse o sentimento entre jogadores e treinador, que será possível dar a volta ao resultado. Arbitragem com muita dualidade de critérios especialmente na mostragem de cartões amarelos.

in Forum do Braga

Deve ser para rir!
Eu que sou de Braga, não vou ao estádio no próximo jogo, pois caso o Benfica passe tenho a certeza que benfiquistas que se atrevam a festejar no estádio terão problemas. Com muita, muita pena minha que sempre tive um carinho pelo Braga que desapareceu nos últimos anos!

Se passarmos, estarei em Dublin!!

VivaoBenfica

O Aimar parece um jogador do outro mundo! Nem sei como vamos passar sem ele...
:tomates:

Paulo_Dias

Citação de: Serrasqueiro em 28 de Abril de 2011, 23:14
Citação de: Paulo_Dias em 28 de Abril de 2011, 23:13
Citação de: flip69 em 28 de Abril de 2011, 23:09
Pior não é vencer o Braga é arranjar t0mates para milhões de benfiquistas, afinal nas horas más é que se vê quem é benfiquista a valer e ser benfiquista não é ficar na cagança mesmo depois dos desastres pelos quais nos passamos, ser benfiquista é acreditar até a ultima fdx.
X2
E acrescento as jogadas onde perdemos a bola e revelamos menos concentração podemos agradecer aos adeptos que com a equipa a trocar a bola começavam a assobiar, o que originava precipitação por parte dos nossos jogadores...

São os adeptos que temos. Não são adeptos, pensam que vão ver um "espectáculo" mas esquecem-se do que é o clubismo. Eu não sou nenhum Rui Santos, que esquece o que é verdadeiramente um clube. E ser de um clube é pura e simplesmente torcer para que ganhe e não interessa se é a jogar feio. INTERESSA É JOGAR EFICAZ!
Até ia andando ao estalo... pois a meu lado mandei dois pro crl... fiquem em casa fdx...

Pablo_8

Citação de: BrunoMaia em 28 de Abril de 2011, 23:05
Citação de: kadelao em 28 de Abril de 2011, 22:27
sinceramente nao percebo como a equipa esta de rastos... e tem tido algum descanso.

pois somos dois

isto da um bocado que pensar...na epoca passada a carga de jogos foi mais ou menos a mesma...menos 2 jogos na liga europa, eliminados cedos da taça e tal, no geral mais jogo menos jogo, mas tinhamos um benfica de prego a fundo ate final da epoca...o banco era mais ou menos o mesmo....talvez devido ao mundial, as lesoes de alguns, muitos motivos, coisas do futebol...a verdade e que a partir dos 70min temos um benfica em ponto morto, o nosso banco é o que é....e talvez um bocado de má gestao de esforço por parte do JJ...nao esquecer que no inicio de 2011 o benfica fez uma serie de quase 20 jogos sempre a ganhar e poucas vezes mudava o 11...parece-me que isso rebenteu com alguns jogadores...


SLB semper fidelis

Citação de: Freddybauer em 28 de Abril de 2011, 23:15
Citação de: helderbenfas em 28 de Abril de 2011, 23:13
O aimar nem toca no alan quando leva amarelo.

Esse porco sujo faz duas faltas seguidas, uma delas bem duras sobreo o Maxi e não leva amarelo! FP do Mingos ainda tem a lata de falar de arbitragem? Ah e já agora vê se trabalhas óh Socio!!!! Lol!

O choramingos falou da arbitragem? Normal, ele está mal habituado com o Xistra, o Artur Soares dias, etc. É um Mourinho wannabe, mas é muito chorão...

Bela Guttmann

Citação de: JC21_SLB em 28 de Abril de 2011, 23:15
Citação de: red_eyes_mafia em 28 de Abril de 2011, 23:14
Citação de: JC21_SLB em 28 de Abril de 2011, 23:12
LINDA, MÁGICA, MARAVILHOSA FOTO

http://4.bp.blogspot.com/-6LyIUXIiPJU/TbibyacYVzI/AAAAAAAAJnc/6I470seMG-8/s660/pluribus2.jpg

ISTO MOSTRA MUITO DO INFERNO DA LUZ, E DA GRANDEZA DO BENFICA
se n te importas vou usar no meu blog
a foto é de outro blog, n é minha..
Tudo bem que a foto é fantástica, mas só de saber do jogo em que foi até me provoca vómitos... perde o valor todo, infelizmente.

Pedro84


patriarca

Cumprimos, ganhamos o jogo, o resto é no Xuléporco, onde vamos GANHAR.

Serrasqueiro

Citação de: Paulo_Dias em 28 de Abril de 2011, 23:17
Citação de: Serrasqueiro em 28 de Abril de 2011, 23:14
Citação de: Paulo_Dias em 28 de Abril de 2011, 23:13
Citação de: flip69 em 28 de Abril de 2011, 23:09
Pior não é vencer o Braga é arranjar t0mates para milhões de benfiquistas, afinal nas horas más é que se vê quem é benfiquista a valer e ser benfiquista não é ficar na cagança mesmo depois dos desastres pelos quais nos passamos, ser benfiquista é acreditar até a ultima fdx.
X2
E acrescento as jogadas onde perdemos a bola e revelamos menos concentração podemos agradecer aos adeptos que com a equipa a trocar a bola começavam a assobiar, o que originava precipitação por parte dos nossos jogadores...

São os adeptos que temos. Não são adeptos, pensam que vão ver um "espectáculo" mas esquecem-se do que é o clubismo. Eu não sou nenhum Rui Santos, que esquece o que é verdadeiramente um clube. E ser de um clube é pura e simplesmente torcer para que ganhe e não interessa se é a jogar feio. INTERESSA É JOGAR EFICAZ!
Até ia andando ao estalo... pois a meu lado mandei dois pro crl... fiquem em casa fdx...

Eu para ver "futebol espectáculo" fico em casa a ver na TV. Gosto que o Benfica jogue futebol espectáculo, MAS ACIMA DE TUDO ISSO, está ganhar. Podia até ser o futebol mais feio do mundo, porque eu quero é que se ganhem jogos e se passem eliminatórias. Assobiar só porque se quer ver mais um golinho é suícido. Não percebo, gostam de desestabilizar a própria equipa.

Freddybauer

Citação de: Pablo_8 em 28 de Abril de 2011, 23:17
Citação de: BrunoMaia em 28 de Abril de 2011, 23:05
Citação de: kadelao em 28 de Abril de 2011, 22:27
sinceramente nao percebo como a equipa esta de rastos... e tem tido algum descanso.

pois somos dois

isto da um bocado que pensar...na epoca passada a carga de jogos foi mais ou menos a mesma...menos 2 jogos na liga europa, eliminados cedos da taça e tal, no geral mais jogo menos jogo, mas tinhamos um benfica de prego a fundo ate final da epoca...o banco era mais ou menos o mesmo....talvez devido ao mundial, as lesoes de alguns, muitos motivos, coisas do futebol...a verdade e que a partir dos 70min temos um benfica em ponto morto, o nosso banco é o que é....e talvez um bocado de má gestao de esforço por parte do JJ...nao esquecer que no inicio de 2011 o benfica fez uma serie de quase 20 jogos sempre a ganhar e poucas vezes mudava o 11...parece-me que isso rebenteu com alguns jogadores...
Jogar só com 11/12 jogadores em 4 frentes dá nisto! Não há qualidade e JJ não roda, basta ver no estado que andam certos jogadores a começar no Saviola e joga sempre. E  a tola conta muito! Este ano ng anda fresquinho que nem uma alface!!!

kadelao

Citação de: Paulo_Dias em 28 de Abril de 2011, 23:15
Citação de: Bela Guttmann em 28 de Abril de 2011, 23:13

Citação de: kadelao em 28 de Abril de 2011, 22:27
sinceramente nao percebo como a equipa esta de rastos... e tem tido algum descanso.

Tem tido algum descanso? Onde? Nestes últimos 8 dias jogaram 3 vezes! e praticamente sempre o mesmo onze!
Agora conta os jogos que o braga fez neste últimos 10 dias... tens aí a tua resposta.
Ainda perdes tempo a dar resposta a ignorantes... o Braga teve as meias da Taça de Portugal e afinal da Taça da Liga... os nossos jogadores estavam no sofá a ver os jogos...
meu caro se partes para a ignorancia... a falha fisica nao vem destes ultimos 10 dias... tens outro clube mais a norte com os mesmos jogos e a diferença é abismal, só nao vê quem não quer... vais falar no doping, até pode ser, mas nao está provado e até prova em contrário que foi apanhado foi o nuno assis...

helderbenfas

Citação de: Freddybauer em 28 de Abril de 2011, 23:15
Citação de: helderbenfas em 28 de Abril de 2011, 23:13
O aimar nem toca no alan quando leva amarelo.

Esse porco sujo faz duas faltas seguidas, uma delas bem duras sobreo o Maxi e não leva amarelo! FP do Mingos ainda tem a lata de falar de arbitragem? Ah e já agora vê se trabalhas óh Socio!!!! Lol!
a loja já fechou socio!!! Lol!