LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

SLBCARLOS

Citação de: fabioLupi em 28 de Abril de 2011, 23:06
Citação de: Meio_metro em 28 de Abril de 2011, 23:04
Citação de: cacetadas em 28 de Abril de 2011, 23:01
Citação de: fabioLupi em 28 de Abril de 2011, 22:59
Alguem me explica, porque é que o jesus quando o domingos tira um avançado e põe um central o jesus põe o airton. E antes um bocado tira me o martins e o peixoto e mete o jara e o gaitan. É que não tem nehuma coerência.

teve mal em tirar o peixoto bem em meter o airton
mal esteve foi quando o Braga reforça o meio campo e ele tira dois médios. ai é que o jogo praticamente terminou.
Exactamente. Também achei isso.

tirar o peixoto nao entendi, a nao ser que ele ja estava cansado.  agora tirou o martins pk caso ele leva-se amarelo tambem ficava de fora no proximo jogo.  ja que o aimar ja tinha amarelo.

Rickfy

Citação de: Jeremy em 28 de Abril de 2011, 23:05
O pior nao é vencer o Braga é o que vem depois.....
Quem tem medo do lobo mau lobo mau lobo mau...

tjbc

acardito que o Benfica marca em Braga e se tal acontecer, provavelmente estaremos em Dublin  :slb2:

alex_diabólico

Citação de: fabioLupi em 28 de Abril de 2011, 23:06
Citação de: Meio_metro em 28 de Abril de 2011, 23:04
Citação de: cacetadas em 28 de Abril de 2011, 23:01
Citação de: fabioLupi em 28 de Abril de 2011, 22:59
Alguem me explica, porque é que o jesus quando o domingos tira um avançado e põe um central o jesus põe o airton. E antes um bocado tira me o martins e o peixoto e mete o jara e o gaitan. É que não tem nehuma coerência.

teve mal em tirar o peixoto bem em meter o airton
mal esteve foi quando o Braga reforça o meio campo e ele tira dois médios. ai é que o jogo praticamente terminou.
Exactamente. Também achei isso.

O airton devia ter entrado em detrimento do Saviola e entrava Jara para lugar de Martins...

flip69

Pior não é vencer o Braga é arranjar t0mates para milhões de benfiquistas, afinal nas horas más é que se vê quem é benfiquista a valer e ser benfiquista não é ficar na cagança mesmo depois dos desastres pelos quais nos passamos, ser benfiquista é acreditar até a ultima fdx.

Jeremy

Citação de: lokko em 28 de Abril de 2011, 23:07
Citação de: Jeremy em 28 de Abril de 2011, 23:05
O pior nao é vencer o Braga é o que vem depois.....

O que vier dps, logo se verá...agora armados em cagões com medo é que não crlh!
eu nao tenho medo do Porto mas alguns jogadores.... Os jogadores do Braga sao engraçados estao a dizer que o 1-0 basta, sim mas para o Benfica o 0-0 basta tambem

Rickfy

Citação de: kadelao em 28 de Abril de 2011, 23:07
Citação de: Di Nes em 28 de Abril de 2011, 23:04
Alan e Hugo V. suas bestas
podes juntar o vandinho e mossoró... sao asquerosos
e o kaka e o paulo cesar q não jogou.... Td m***a...

k9

Para mim pode ser 0-1 golo de cardozo penalty aos 94m.tchau.

Spider1502

Citação de: tjbc em 28 de Abril de 2011, 23:09
acardito que o Benfica marca em Braga e se tal acontecer, provavelmente estaremos em Dublin  :slb2:

O problema não é marcar é sofrer (Roberto...)



Jotenko

Sinceramente hoje tive um grande anti climax no jogo.

Facto: os nossos jogadores estao ESTOIRADOS.

Tenho duvidas se seremos capazes de passar o Braga, e ainda maiores de vencer isto.

E para o ano, se este cairmos, penso em afastar me um bocado disto, já nao tenho estomago todos os anos para o Benfica na Europa.

Parece bruxaria e desisto.

alex_diabólico

Espero que o JJ não se esqueça de algumas coisas... por exemplo PSV... temos de jogar como o fizemos na 2ª parte... eles é que estão em desvantagem...

e por amor de Deus, deixa o Saviola no banco... mais vale o jara que ao menos corre..

Macas

Citação de: Jeremy em 28 de Abril de 2011, 23:05
O pior nao é vencer o Braga é o que vem depois.....

Não, isso é o melhor. Estar numa final europeia 17 anos depois, com a possibilidade de deixar os porcos de rastos.