LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

L.Machado

Citação de: SLB1994 em 28 de Abril de 2011, 23:16
A equipa da casa ganhou uma ligeira vantagem sobre o Sp. Braga, no caminho para a final da Liga Europa. Os visitados venceram em casa por 2-1, num jogo equilibrado e sem muitas situações de golo, onde tudo se resolveu entre os 50' e os 59'. Jardel deu vantagem às águias, Vandinho empatou mas Cardozo deu o triunfo com um livre direto, este resultado deixa tudo em aberto para a 2.ª mão no Axa. No final do encontro era esse o sentimento entre jogadores e treinador, que será possível dar a volta ao resultado. Arbitragem com muita dualidade de critérios especialmente na mostragem de cartões amarelos.

in Forum do Braga

Deve ser para rir!
Eu que sou de Braga, não vou ao estádio no próximo jogo, pois caso o Benfica passe tenho a certeza que benfiquistas que se atrevam a festejar no estádio terão problemas. Com muita, muita pena minha que sempre tive um carinho pelo Braga que desapareceu nos últimos anos!

Se passarmos, estarei em Dublin!!
A equipa da casa ganhou uma ligeira vantagem sobre o Sp. Braga, no caminho para a final da Liga Europa. Os visitados venceram em casa por 2-1, num jogo equilibrado e sem muitas situações de golo, onde tudo se resolveu entre os 50' e os 59'. Jardel deu vantagem às águias, Vandinho empatou mas Cardozo deu o triunfo com um livre direto, este resultado deixa tudo em aberto para a 2.ª mão no Axa. No final do encontro era esse o sentimento entre jogadores e treinador, que será possível dar a volta ao resultado. Arbitragem com muita dualidade de critérios especialmente na mostragem de cartões amarelos.

in Forum do Braga

Deve ser para rir!
Eu que sou de Braga, não vou ao estádio no próximo jogo, pois caso o Benfica passe tenho a certeza que benfiquistas que se atrevam a festejar no estádio terão problemas. Com muita, muita pena minha que sempre tive um carinho pelo Braga que desapareceu nos últimos anos!

in Forum do Braga

Deve ser para rir!

Como te compreendo, amigo da cidade... como te compreendo... abraço

Paulo_Dias

Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2011, 00:12
Citação de: red_eyes_mafia em 29 de Abril de 2011, 00:06
Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2011, 00:04
Citação de: SonicYouth em 29 de Abril de 2011, 00:03
Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2011, 00:01
Depois de já ter chorado muito hoje...........obrigado Benfica pelo pequeno sorriso que me puses-te nos lábios......
Então Mestre?!...
:amigo:

Foi a minha mãe e a minha sobrinha que foram atropeladas de manhã.....
Como estão?! Um abraço e as melhoras
Ficaram internadas. A minha mãe tem a cara tão inchada que nem consegue abrir os olhos..........e não sabem ainda se tem que ser operada a um osso partido por cima da sobrancelha. A minha sobrinha não partiu nada mas tá sempre com vontade de vomitar e os médicos não a deixam vir embora sem saber o porquê disso.......é uma dor que só quém passa por isto sabe o que custa.
Força Mestre... um grande ABRAÇO!

Mestre30

Orbigado a todos os que me deram força para passar este momento dificil. Abraço a todos vocês!

BestEagle26

GANHA-MOS

pena aquele golo do braca.... mas estamos em vantagem e é para PASSAR À FINAL... E GANHA-LÁ  :metal:

PS: Mestre, as melhoras para a tua família e muita força  :amigo:

PablitoAimar

Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2011, 00:13
Orbigado a todos os que me deram força para passar este momento dificil. Abraço a todos vocês!
Força mestre!!

Sandokan90

Citação de: Adrian em 29 de Abril de 2011, 00:09
estive no estádio e acho triste... o benfica em deficit físico... a ganhar, na meia final de uma competição europeia... e o povo assobia em casa????

comentei logo... sabes que são estes assobios??? é medo dos corruptos... o povo tem medo dos corruptos...

assobiadeiros... fiquem em casa pá próxima...

somos o benfica ou que???????

Carrega Benfica... faltam 2 vitorias para acabar a época em grande!!!!!!!!!!!!

podes crer...mete-me nojo o pessoal assobiar a equipa em casa...ja o cardozo engoliram sapos crl...antes do golo era so chamar nomes ao homem...depois ja era o maior...no momento do golo ate me pus a gritar po pessoal que tava a dizer mal dele...para dizerem mal do homem agora...caladinhos...

cacetadas

Citação de: B! em 29 de Abril de 2011, 00:12
Eu acredito que .. (se) ... o benfica for à final... vamos ser novamente os "bôbos da festa" dos tripeiros!
Este ano é para esquecer... já estou farta de ver os tripeiros rirem-se de nós!!! E se eles ganham (como eu acho que vai acontecer) a liga europa... é o descalabro da nossa equipa... e não vou ver bons tempos para o nosso benfica!!
Espero estar enganada!!
Atirei a toalha ao chão... peço desculpa!!

Até pro ano!!

O forum do sporting é já aqui ao lado

Freddybauer

Citação de: marcosantos em 29 de Abril de 2011, 00:08
Citação de: SonicYouth em 29 de Abril de 2011, 00:06
Depois de já ter chorado muito hoje...........obrigado Benfica pelo pequeno sorriso que me puses-te nos lábios......
Então Mestre?!...

Que crl...
Um grande abraço Mestre. E muita força!

toda a força e sorte do mundo para os teus familiares. espero que estejam livres de perigo.
É por estas que vemos que o futebol não é a coisa mais importante do mundo! A maior alegria é quando os nossos estão bem.
Boa sorte grande socio que tudo corra pelo melhor! Abraço!

kadelao

Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2011, 00:13
força amigo, as melhoras rápidas da tua mae e sobrinha...

Freddybauer

Citação de: cacetadas em 29 de Abril de 2011, 00:14
Eu acredito que .. (se) ... o benfica for à final... vamos ser novamente os "bôbos da festa" dos tripeiros!
Este ano é para esquecer... já estou farta de ver os tripeiros rirem-se de nós!!! E se eles ganham (como eu acho que vai acontecer) a liga europa... é o descalabro da nossa equipa... e não vou ver bons tempos para o nosso benfica!!
Espero estar enganada!!

Até pro ano!!

O forum do sporting é já aqui ao lado
Essa parece a explicação dada pelo Paulo Bento da miseravel epoca o ano passado dos lagartinhos... a fantastica pre-epoca do Benfica. Vai muita coisa mal no Benfica, mas no fim faremos as contas e temos que deixar de complexos, são esses complexos que fizeram outros estarem decadas sem cheirarem nada!

SLB1994

Espero estar enganada!!

Até pro ano!!

Com todo o respeito, um benfiquista nunca pode atirar a toalha ao chão. NUNCA! Podemos ter receio do adversário, podemos até saber que são mínimas as hipóteses de saírmos com um resultado positivo, mas um benfiquista não atira a toalha ao chão. Este ano ainda não acabou! Eu ACREDITO!

Sandokan90

Citação de: Freddybauer em 29 de Abril de 2011, 00:14
Citação de: marcosantos em 29 de Abril de 2011, 00:08
Citação de: SonicYouth em 29 de Abril de 2011, 00:06
Então Mestre?!...

Que crl...
Um grande abraço Mestre. E muita força!

toda a força e sorte do mundo para os teus familiares. espero que estejam livres de perigo.
É por estas que vemos que o futebol não é a coisa mais importante do mundo! A maior alegria é quando os nossos estão bem.
Boa sorte grande socio que tudo corra pelo melhor! Abraço!

Força amigo! Espero que corra tudo bem...as melhoras para elas! Abraço

red_eyes_mafia

Então Mestre?!...

Ficaram internadas. A minha mãe tem a cara tão inchada que nem consegue abrir os olhos..........e não sabem ainda se tem que ser operada a um osso partido por cima da sobrancelha. A minha sobrinha não partiu nada mas tá sempre com vontade de vomitar e os médicos não a deixam vir embora sem saber o porquê disso.......é uma dor que só quém passa por isto sabe o que custa.
as melhoras. Muita força Mestre! Vou torcer para que corra tudo pelo melhor! abraço

Sandokan90

Citação de: SLB1994 em 29 de Abril de 2011, 00:17
Espero estar enganada!!

Até pro ano!!

Com todo o respeito, um benfiquista nunca pode atirar a toalha ao chão. NUNCA! Podemos ter receio do adversário, podemos até saber que são mínimas as hipóteses de saírmos com um resultado positivo, mas um benfiquista não atira a toalha ao chão. Este ano ainda não acabou! Eu ACREDITO!

x2 Apesar de tudo apontar para a vitoria do porto...(tao mais moralizados e tao a jogar bem) Nunca deixarei de acreditar no meu benfica!!! VOu sempre acreditar que vamos a final ganha-la!
Força Benfica!!!

Jeremy

Então Mestre?!...

Abraço de França amigo, e as melhoras. A coisa mais importante que o futebol e hoje todos estao contigo