LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

SonicYouth

Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2011, 00:04
Citação de: SonicYouth em 29 de Abril de 2011, 00:03
Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2011, 00:01
Depois de já ter chorado muito hoje...........obrigado Benfica pelo pequeno sorriso que me puses-te nos lábios......
Então Mestre?!...
:amigo:

Foi a minha mãe e a minha sobrinha que foram atropeladas de manhã.....
Que crl...
Um grande abraço Mestre. E muita força!

marcosantos

Citação de: SonicYouth em 29 de Abril de 2011, 00:06
Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2011, 00:04
Citação de: SonicYouth em 29 de Abril de 2011, 00:03
Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2011, 00:01
Depois de já ter chorado muito hoje...........obrigado Benfica pelo pequeno sorriso que me puses-te nos lábios......
Então Mestre?!...
:amigo:

Foi a minha mãe e a minha sobrinha que foram atropeladas de manhã.....
Que crl...
Um grande abraço Mestre. E muita força!


toda a força e sorte do mundo para os teus familiares. espero que estejam livres de perigo.

sjgonline

Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2011, 00:05
Citação de: FaNNatic10 em 29 de Abril de 2011, 00:02
Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2011, 00:01
Depois de já ter chorado muito hoje...........obrigado Benfica pelo pequeno sorriso que me puses-te nos lábios......

Não perdeste grande coisa ao não ver o jogo. Valeu só mesmo pelo resultado, amigo.

Força aí com os teus familiares. Um abraço.
Ainda consegui ver o jogo.....Obrigado pelo apoio. Abraço!

Força

SLB1994

Citação de: SonicYouth em 29 de Abril de 2011, 00:06
Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2011, 00:04
Citação de: SonicYouth em 29 de Abril de 2011, 00:03
Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2011, 00:01
Depois de já ter chorado muito hoje...........obrigado Benfica pelo pequeno sorriso que me puses-te nos lábios......
Então Mestre?!...
:amigo:

Foi a minha mãe e a minha sobrinha que foram atropeladas de manhã.....
Que crl...
Um grande abraço Mestre. E muita força!

Os meus sentimentos! Força, e que corra tudo pelo melhor!

Rickfy

Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2011, 00:04
Citação de: SonicYouth em 29 de Abril de 2011, 00:03
Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2011, 00:01
Depois de já ter chorado muito hoje...........obrigado Benfica pelo pequeno sorriso que me puses-te nos lábios......
Então Mestre?!...
:amigo:

Foi a minha mãe e a minha sobrinha que foram atropeladas de manhã.....
De um Benfiquista para outro, mas também e acima de tudo de um filho, pai, irmão e tio, os meus votos de melhoras. Que a saúde esteja sempre no melhor e que tudo vos corra bem! Abraço com muita força!

david_slb

Podiamos ter marcado mais uns quantos... oportunidades não faltaram.

Paulo_Dias

Que pessimismo pessoal... não é o melhor resultado, mas estamos em vantagens...
O Porto na primeira parte foi completamente dominado e depois de ganhar 5-1... o Porco da Bosta (PC) vira-se e diz que se a arbitragem fosse igual à da primeira parte que o Villareal podia ter chances... e ganhou...
Nós perdemos 1-3 com eles pra Taça com golo fora de jogo e mesmo com o nosso penalti duvidoso na pior das hipoteses ficava 0-2 (prolongamento) e ninguém do clube disse nada da merda da arbitragem do XISTREMA...
Temos que acordar pra vida crl!

Adrian

estive no estádio e acho triste... o benfica em deficit físico... a ganhar, na meia final de uma competição europeia... e o povo assobia em casa????

comentei logo... sabes que são estes assobios??? é medo dos corruptos... o povo tem medo dos corruptos...

assobiadeiros... fiquem em casa pá próxima...

somos o benfica ou que???????

Carrega Benfica... faltam 2 vitorias para acabar a época em grande!!!!!!!!!!!!

BC

Pá... é complicado mas estamos cá. Estamos nas meias-finais e o 1º jogo foi ganho. Agora, falta o resto...

Mestre grande abraço e força nisso campeão! Viva ao Benfica!

andereberna


Mestre30

Citação de: red_eyes_mafia em 29 de Abril de 2011, 00:06
Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2011, 00:04
Citação de: SonicYouth em 29 de Abril de 2011, 00:03
Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2011, 00:01
Depois de já ter chorado muito hoje...........obrigado Benfica pelo pequeno sorriso que me puses-te nos lábios......
Então Mestre?!...
:amigo:

Foi a minha mãe e a minha sobrinha que foram atropeladas de manhã.....
Como estão?! Um abraço e as melhoras
Ficaram internadas. A minha mãe tem a cara tão inchada que nem consegue abrir os olhos..........e não sabem ainda se tem que ser operada a um osso partido por cima da sobrancelha. A minha sobrinha não partiu nada mas tá sempre com vontade de vomitar e os médicos não a deixam vir embora sem saber o porquê disso.......é uma dor que só quém passa por isto sabe o que custa.

Rickfy

Citação de: Adrian em 29 de Abril de 2011, 00:09
estive no estádio e acho triste... o benfica em deficit físico... a ganhar, na meia final de uma competição europeia... e o povo assobia em casa????

comentei logo... sabes que são estes assobios??? é medo dos corruptos... o povo tem medo dos corruptos...

assobiadeiros... fiquem em casa pá próxima...

somos o benfica ou que???????

Carrega Benfica... faltam 2 vitorias para acabar a época em grande!!!!!!!!!!!!
Somos o BENFICA! Somos os maiores de Portugal! Mas esses assobiadeiros deivam mas é ficar em casa! É lamentável esse comportamento dos adeptos! Mas o importante é termos ganho!

Paulo_Dias

Citação de: Adrian em 29 de Abril de 2011, 00:09
estive no estádio e acho triste... o benfica em deficit físico... a ganhar, na meia final de uma competição europeia... e o povo assobia em casa????

comentei logo... sabes que são estes assobios??? é medo dos corruptos... o povo tem medo dos corruptos...

assobiadeiros... fiquem em casa pá próxima...

somos o benfica ou que???????

Carrega Benfica... faltam 2 vitorias para acabar a época em grande!!!!!!!!!!!!
Já disse o mesmo atrás... esses assobios só geraram desconcentração nos nossos jogadores... e fez com que errassem passes banais...
Estavam dois ao meu lado que os mandei pro crl e perguntei que foram lá fazer... ainda ia andando à chapada...

B!

Eu acredito que .. (se) ... o benfica for à final... vamos ser novamente os "bôbos da festa" dos tripeiros!
Este ano é para esquecer... já estou farta de ver os tripeiros rirem-se de nós!!! E se eles ganham (como eu acho que vai acontecer) a liga europa... é o descalabro da nossa equipa... e não vou ver bons tempos para o nosso benfica!!
Espero estar enganada!!
Atirei a toalha ao chão... peço desculpa!!

Até pro ano!!

david_slb

Aquele golo sofrido ainda me tá entalado...

Que desconcentraçao...
Mais uma vez a sofrer golos em casa :s