LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

pcssousa

Citação de: Beduas em 29 de Abril de 2011, 11:48
Somos meninos para sermos enrabados em Braga.
E também somos meninos para os enrabar forte e feio... tudo é possível.

amlslb

Citação de: pcssousa em 29 de Abril de 2011, 11:56
Citação de: mMateus em 29 de Abril de 2011, 11:48
Citação de: amlslb em 29 de Abril de 2011, 11:27
Citação de: nsalta em 29 de Abril de 2011, 11:25
Citação de: pcssousa em 29 de Abril de 2011, 11:22
Citação de: mMateus em 29 de Abril de 2011, 10:54
O resultado é curto ... mas estou confiante. O pior da noite, e o que deixou a maioria de nós desanimados, foi aquela vitória dos porcos.

RUMO A DUBLIN ... EU ACREDITO!  :slb2:
Foi exactamente isso que me passou pela cabeça... O porto na sua melhor forma da época e nós talvez na pior...

Teremos que contrariar a estatística.
Precisamente !  Enquanto o futebol não for uma ciência exacta em que as probabilidades maiores acertem sempre...  há que acraditar !!!

É obvio que temos que acreditar e apoiar a nossa equipa ... no ano em que eles ganharam o ultimo campeonato com o Mourinho e ganharam a Champions, também lhes ganhámos a Taça de Portugal.
E mais, eles andam cheios de arrogância, inchados... se alguém lhes põe um dedo na boca rebentam, veremos se por ventura chegarmos à final se não seremos nós a por-lhes o "dedo na boca" estragando-lhes a época perfeita...
Já se ouvem andrades por todo o lado a dizerem que vão ganhar a Supertaça Europeia ao Barcelona... veremos se quem ri no fim não será o que ri melhor... Se houver Justiça Divina, então essa fará com que numa final contra essa gente e perante o olhar de toda a Europa possamos conquistar o troféu de modo a minorizar um pouco todo o mal que eles têm causado ao futebol...
Como está escrito atrás algures , normalmente a vida penaliza este tipo de comportamentos ...basofia, falta de humildade ... e como disse atrás a história está carregada de finais deste  tipo em que o tiro sai ao contrário...
Era épico... só de pensar ... até me desconcentrei no trabalho...

pcssousa

Citação de: amlslb em 29 de Abril de 2011, 12:00
O resultado é curto ... mas estou confiante. O pior da noite, e o que deixou a maioria de nós desanimados, foi aquela vitória dos porcos.

Foi exactamente isso que me passou pela cabeça... O porto na sua melhor forma da época e nós talvez na pior...

Precisamente !  Enquanto o futebol não for uma ciência exacta em que as probabilidades maiores acertem sempre...  há que acraditar !!!

É obvio que temos que acreditar e apoiar a nossa equipa ... no ano em que eles ganharam o ultimo campeonato com o Mourinho e ganharam a Champions, também lhes ganhámos a Taça de Portugal.
E mais, eles andam cheios de arrogância, inchados... se alguém lhes põe um dedo na boca rebentam, veremos se por ventura chegarmos à final se não seremos nós a por-lhes o "dedo na boca" estragando-lhes a época perfeita...
Já se ouvem andrades por todo o lado a dizerem que vão ganhar a Supertaça Europeia ao Barcelona... veremos se quem ri no fim não será o que ri melhor... Se houver Justiça Divina, então essa fará com que numa final contra essa gente e perante o olhar de toda a Europa possamos conquistar o troféu de modo a minorizar um pouco todo o mal que eles têm causado ao futebol...
Como está escrito atrás algures , normalmente a vida penaliza este tipo de comportamentos ...basofia, falta de humildade ... e como disse atrás a história está carregada de finais deste  tipo em que o tiro sai ao contrário...
Seria épico sim, uma vitória numa final europeia contra os andrades seria algo para ser recordado até ao fim das nossas vidas, mas uma derrota seria catastrófica...

Eu até tenho uma proposta a fazer... concerteza que se lembram de ouvirem a história do sonho de Cavém em que lhe foi dito que para ganhar a final de 61 não deveria fazer a barba, no ano seguinte voltou a não a fazer, pois já em 63 cortou-a e perdemos a final... Ora bem, eu propunha que adeptos e jogadores do Benfica deixassem crescer a barba já para o jogo da 2ª mão e se resultar, continuar a deixá-la crescer até dia 18 (óbviamente que se podia aparar)... sinceramente acho que seria algo engraçado de se fazer.

Trezeguet

Citação de: pcssousa em 29 de Abril de 2011, 12:16
Citação de: amlslb em 29 de Abril de 2011, 12:00

Seria épico sim, uma vitória numa final europeia contra os andrades seria algo para ser recordado até ao fim das nossas vidas, mas uma derrota seria catastrófica...

Eu até tenho uma proposta a fazer... concerteza que se lembram de ouvirem a história do sonho de Cavém em que lhe foi dito que para ganhar a final de 61 não deveria fazer a barba, no ano seguinte voltou a não a fazer, pois já em 63 cortou-a e perdemos a final... Ora bem, eu propunha que adeptos e jogadores do Benfica deixassem crescer a barba já para o jogo da 2ª mão e se resultar, continuar a deixá-la crescer até dia 18 (óbviamente que se podia aparar)... sinceramente acho que seria algo engraçado de se fazer.
se fosse assim não importava nada parecer pai natal

pcssousa

HSR22

se os nossos amarelados levarem amarelo em braga falham a final?

BC

Fly 13

Katso8

Muito sinceramente, não estou nada confiante para o jogo em Braga. Depois de ver o Benfica ontem com capacidade de resolver as coisas em casa e a não conseguirem. Ou por falta de jeito, ou por mérito do adversário... Estou muito receptivo ao jogo em Braga, onde o ambiente vai ser pesado, coisa que ontem na Luz, só em alguns momentos o foi...
E já agora, confirma-se que os amarelos não limpam para a final?

lokko

Há pessoal aqui que está  todo borradinho de medo....Fds, mas o que é esta merda crlh??

Quem tem medo compra um cão!

Há que ter sim é RESPEITO pelo adversário, porque tem valor.

Agora medo, e entrar em paranóias e conversas de coitadinhos, que somos uns desgraçadinhos, etc, para além de não fazer parte da filosofia deste clube, ofendem a memória e a honra de quem deu tudo por esta casa e lutou até não poder mais.

Vamos à luta Glorioso!!Mostrem que a cor dessa camisola é sinal de luta, de sangue  e coragem!!

E PLURIBUS UNUM!

TODOS POR TI!!

Faixadeganza

Citação de: Fly 13 em 29 de Abril de 2011, 12:48
Citação de: BC em 29 de Abril de 2011, 12:47
Citação de: HSR22 em 29 de Abril de 2011, 12:39

Sim, falham.
Ah? Não limpam na final?
Acho que nenhum jogador será excluído da final por acumulação de amarelos.

BC

Citação de: Fly 13 em 29 de Abril de 2011, 12:48
Citação de: BC em 29 de Abril de 2011, 12:47
Citação de: HSR22 em 29 de Abril de 2011, 12:39

Sim, falham.
Ah? Não limpam na final?
Pois, não. Também pensei que limpavam, e no Campeonato do Mundo e no Europeu acho que já limpam. Agora nas competições da UEFA ainda não.

É mau mesmo. Muito mau. Por isso se Javi jogar sozinho em Braga além de ir levar amarelo, ainda nos vamos foder à grande...

MSAM

Quem levar amarelo falha a final sim!!!

Tá tudo com medinho por aqui, eu aposto numa vitória em Braga e noutra em Dublin.

BC

Citação de: MSAM em 29 de Abril de 2011, 13:08

Tá tudo com medinho por aqui, eu aposto numa vitória em Braga e noutra em Dublin.
Eu não estou com medo. Mas, não acredito numa vitória nesta Liga Europa. Mas no que depender de mim, o Benfica vai ter apoio de principio a fim.

MSAM

Citação de: BC em 29 de Abril de 2011, 13:12
Citação de: MSAM em 29 de Abril de 2011, 13:08

Eu não estou com medo. Mas, não acredito numa vitória nesta Liga Europa. Mas no que depender de mim, o Benfica vai ter apoio de principio a fim.

Temos que acreditar, em 90 min pode-se passar muita coisa, ainda ontem, enquanto não começava a nossa 2ª parte meti no jogo do FCP e vejo um lance em que o Villareal num contra-ataque não faz o 2º golo por pura nabice estavam 2 para 0 e deixaram os centrais do Porto recuperar, teria sido o 2º golo e provavelmente o fim da eliminatória, no minuto seguinte vi o Falcão cavar o penalti.

Com isto digo que tudo é possível, eles são favoritos, tudo muito bem mas temos que acreditar, somos o Sport Lisboa e Benfica.